quinta-feira, 7 de julho de 2016

PSDB


Fundo azul com a Marca do Partido da Social Democracia com o slogan: Sempre a favor do Brasil
Fundo azul. Do lado esquerdo, dentro de um box amarelo lê-se o texto "PSDB agora tem descrição #PraCegoVer". Do lado direito, foto de um homem branco, de perfil, com os olhos fechados.
Fundo azul onde lê-se o texto em branco: "De acordo com dados do IBGE de 2015, 6,2% da população brasileira tem algum tipo de deficiência. Entre essas, a mais comum é a visual: 3,6%. O PSDB sempre foi um partido ligado a essas causas e a atuação dos deputados Eduardo Barbosa (MG) e Mara Gabrilli (SP) são a maior prova disso. Com isso em mente, e sabendo que o nosso papel é promover cada vez mais a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, temos o orgulho de anunciar que, a partir de agora, as redes oficiais do partido (Facebook, Twitter e Instagram) possuem descrição #PraCegoVer."
Fundo amarelo. Dentro de um box do lado esquerdo, foto da Mara Gabrilli sorridente. Ela usa um vestido azul de bolinhas brancas. Ao lado, lê-se o texto "Nas palavras de Mara Gabrilli: "Quando descrevemos o cenário e todos os componentes de uma imagem estamos criando uma ferramenta para que o usuário cego tenha acesso ao conteúdo de figuras. Ou seja, para que ele, mesmo que de maneira abstrata, enxergue." em verde.
undo azul. No centro, losango amarelo em cima de um losango verde. Dentro do amarelo, lê-se "Clique aqui e veja como foi o anúncio" em verde.
PSDB - Comissão Nacional - Avenida L2 Sul, quadra 607,
Edifício Metrópolis, cobertura 2 - CEP 70200670 - Brasília-DF
Tel:(0xx61)3424-0500 - Fax:(0xx61)3424-0515 - tucano@psdb.org.br
© Copyright 2016 | PSDB - Partido da Social Democracia. | Todos os direitos reservados


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail afavordobrasil@psdb.org.br ao seu catálogo de endereços.

A PSDB | A favor do Brasil respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim