sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Parceria do Magia

Parceria do Magia time de Futebol, na foto  o Fotografo do time Douglas Barcelos, Renan (presidente)  Guadencio Fidelis e Tatiana Xavier  da Anistia Internacional.

Assessoria de Imprensa

Contrate Paulo Furtado
Assessor de Imprensa
Registro de Jornalista nº 0017713/RS
 E- mail : jornalnegritude@yahoo.com.br
Fone: (54)981228064 whats
(51)985196413

(51) 3228 8574

Nova Revelação no futebol de Vacaria




Menino de 15 anos, está treinando no time principal do Glória de Vacaria RS com o Técnico China, único atleta a participar da Série de Acesso do Futebol, um incentivo para os outros meninos, filho do ex atleta Toni que foi profissional do Leão da Serra e atual Secretario de Esportes. Saymon Boeno é a esperança da volta de um grande ídolo para o futebol de Vacaria RS.

Péssimas condições de Trabalho em Muitos Capões RS


Algumas informações que vem da cidade de Muitos Capões no interior do RS, fontes no informaram que o funcionários públicos municipais estão trabalhando em péssimas condições inclusive na chuva e no meio da sujeira. A Prefeitura Municipal de Muitos Capões tem 43 cargos de confiança com altos salários, a maquina inchada segundo informações as ruas sujas, a saúde pública péssima, os funcionários público municipais recebem ameaças de demissão. A Prefeita do Município Rita Pereira e a vice Prefeita Elenize Cabral o qual é nora da referida Prefeita. A Vice Prefeita casada com o filho da Prefeita que é Advogado e Vereador. Alguns cargos de confiança que eram do PT na Administração Municipal em Vacaria RS assumiram pastas em Muitos Capões e mantem segundo informações o mesmo estilo politico.