sábado, 4 de setembro de 2010

Torcida do Corinthians



01/09/2010 - 00h08
Torcida lota o Anhangabaú e faz festa no centenário do Corinthians
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Apontada por muitos como o principal patrimônio do clube, a torcida do Corinthians mostrou sua força na noite desta terça-feira. Mais de 110 mil aficionados compareceram ao Vale do Anhangabaú, em São Paulo, para demonstrar seu amor na festa que marcou o aniversário de 100 anos do tradicional time paulista.
FIEL, ÍDOLOS E SHOWS MARCAM FESTA
href="http://mais.uol.com.br/view/6568162">Fiel, ídolos e shows marcam festa de
100 anos do Corinthians

Craques do passado e do presente, além de vários artistas, marcaram presença no Anhangabaú
CONFIRA AS FOTOS DA FESTA NO ANHANGABAÚ
COMENTE SOBRE O CENTENÁRIO CORINTIANO
RELEMBRE TÍTULOS INESQUECÍVEIS DO CORINTHIANS
ESCALE O TIME IDEAL DO CENTENÁRIO CORINTIANO
Torcedores de todas as idades se reuniram na região central de São Paulo desde o fim da tarde desta terça e acompanharam shows de diversos artistas corintianos. Exaltasamba, Maria Cecília & Rodolfo, Ronaldo e os Impedidos, Badauí e Japinha do CPM 22, Paula Lima, Xis, Rappin Hood, Negra Li, Nuwance e Bateria Unificada das Torcidas animaram a noite dos presentes no Vale do Anhangabaú.
O Corinthians também aproveitou a oportunidade para homenagear importantes nomes da história do clube. Neto (que fez o papel de mestre de cerimônia), Marcelinho Carioca, Biro Biro e o ex-goleiro Ronaldo, entre outros, subiram ao palco e foram ovacionados pelos presentes. O atacante Ronaldo também compareceu ao evento e recebeu o título de cidadão paulistano.
“Quero agradecer a esta nação incrível, que me recebeu maravilhosamente bem. Não poderia passar por esta vida sem vestir esta camisa. Realizei um sonho, sou o homem mais feliz do mundo”, disse Ronaldo.
O público do evento superou as expectativas da Polícia Militar, que esperava cerca de 50 mil torcedores no Vale do Anhangabaú. A grande concentração de pessoas obrigou os oficiais a liberarem parte do local reservado à imprensa. Alguns torcedores se sentiram mal e tiveram que receber atendimento médico.
No momento mais esperado da festa, Neto comandou (com uma série de palavrões) uma contagem regressiva para a meia-noite do dia 1º de setembro. O aniversário, porém, foi comemorado às 23h55 - cinco minutos antes do horário correto. Mas isso foi apenas um detalhe na grande festa em homenagem ao agora centenário Corinthians.

Fonte: Uol

Uol Esportes

Corinthians comemora 100 anos, ganha estádio e realiza festa para 110 mil pessoasO Corinthians completou 100 anos de vida e realizou uma grande festa no Vale do Anhagabaú. De presente, a torcida recebeu a notícia de que o time vai ter um estádio.

Nova casaEstádio do Corinthians mudará paisagem do bairro de Itaquera, em SP; veja comparação
Confira em 100 fotos a história do centenário do Corinthians
EmoçãoDepoimentos de ídolos e torcedores traduzem a paixão pelo Corinthians
PopCinema, novela, livros e canções imortalizam o Corinthians centenário
Bola na redeVeja gols memoráveis do Corinthians, comoo de Basílio em 1977
Quiz - Dê uma de técnico e escolha o melhor time do Corinthians em todos os tempos
ESCOLHA O TIME SÉRIE A Atlético-GO Atlético-MG Atlético-PR Avaí Botafogo Ceará Corinthians Cruzeiro Flamengo Fluminense Goiás Grêmio Grêmio Prudente Guarani Internacional Palmeiras Santos São Paulo Vasco Vitória SÉRIE B América-MG América-RN ASA Bahia Bragantino Brasiliense Coritiba Duque de Caxias Figueirense Guaratinguetá Icasa Ipatinga Náutico Paraná Ponte Preta Portuguesa Santo André São Caetano Sport Vila Nova
Fonte: Uol

Eleições 2010

É lamentável a primeira baixaria da campanha. A quebra do sigilo do imposto de renda da filha do candidato José Serra e membros do PSDB. A justiça eleitoral arquivou o caso de denuncia do PSDB contra a Candidata Dilma. Infelizmente tem práticas politicas abomináveis e suja e pouco inteligente de investigar a vida pessoal dos outros e montar dossies para destruir adversários. Alguns tem essa prática sujas de pregar a mentira e a inverdade sobre seus adversários e até inimigo políticos. Eu já fui vitima dessas práticas sujas e desonestas da politica e eu sei bem como isso funciona, destroem amizades e até o campo profissional. Eles estão aí bem belos e candidatos e assessorando os políticos. Aliás a limpeza da politica deveria começar nos gabinetes e assessores de alguns de alguns parlamentares. Os que foram vitimas de injustiças não esquecem, apesar que alguns que não tem carater se vendem por qualquer coisa.
A candidata Dilma esteve no Governo Olivio Dutra e agora do Presidente Lula, as pesquisas apontam que vencerá no primeiro turno. Aqui no Estado do RS deverá dar segundo turno. As candidaturas proporcionais passaram no dia 03 de Outubro para o julgamento definitivo das urnas e aí iremos fazer uma avaliação mais detalhado na pesquisa real que é apuração dos votos.

Monica Leal