sexta-feira, 14 de abril de 2017

Inter de Lages SC





Lojas Volpato acerta patrocínio e é o mais novo reforço do Inter de Lages


O Internacional de Lages acaba de acertar com mais um grande reforço: a rede de varejo Lojas Volpato é a mais nova patrocinadora do Colorado Lageano. O acordo, válido pelos próximos 12 meses, foi firmado nesta quinta-feira.


Com a parceria, a Volpato vai exibir sua marca na parte da frente da camisa do time principal, além de duas placas no Estádio Vidal Ramos Júnior. A união, aliás, começou antes mesmo da assinatura do contrato: as camisas da equipe já exibiram a marca da empresa no jogo do último fim de semana, contra o Joinville.


Com 46 lojas distribuídas entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Volpato é uma das maiores redes de varejo do Sul do país. O patrocínio ao Inter foi definido não apenas por causa da forte exposição do clube na mídia e de seu trabalho nas redes sociais: Lages é um dos principais centros de operação da empresa.


"Além de duas lojas, temos na cidade nosso centro de distribuição. O apoio ao Inter é nosso apoio também a Lages”, diz Cristiano Volpato, diretor superintendente da empresa.


Volpato e Inter vão trabalhar em ações conjuntas ao longo dos próximos 12 meses. A programação incluirá sorteios e promoções nas lojas da rede na cidade.
-- Inter de Lages Imprensa

Meus Filhos do Coração a Gi e o Gustavo