domingo, 10 de setembro de 2017

Juventude 2 x 1 Inter




Juventude 2 x 1 Inter




Juventude 2 x 1 Inter



Juventude 2 x 1 Inter



Juventude 2 x 1 Inter


O Clássico Juvenal da Série B e péssimas condições da imprensa de Porto Alegre RS trabalhar no Estádio Alfredo Jaconi.

Os futuros Torcedores do Juventude


Esse anjinhos deixam o futebol mais bonito e alegre são os futuros torcedores do Juventude.

Catarse

Logo News do Catarse
 
Sensualidade, mistério, encanto e até uma guerreira samurai: tudo isso pode ser encontrado por aqui. Ah! Também separamos as principais novidades para você que faz e apoia projetos no Catarse. Bora lá?
 
 

Projetos imperdíveis

 
Em "A Samurai: A Primeira Batalha", Michiko é uma guerreira iniciante que integra o exército do daimyou Toyotomi. A história será contada em cinco partes, cada uma com estilo único, construídas colaborativamente a partir do olhar feminino de cinco ilustradoras.
Divider Catarse Coração
 
Os contos do clássico "As Mil e Uma Noites" ilustrados pelo italiano Sergio Toppi, gênio dos quadrinhos, será reimpresso a pedido do público. A primeira edição de Sharaz-De esgotou rapidamente e a Figura Editoraconta com o seu apoio para realizar a reimpressão desse clássico.
Divider Catarse Coração
 
Redbox está trazendo para o Brasil o Ancient Terrible Things, jogo onde você é desafiado a percorrer uma selva cheia de horrores em busca de segredos antigos. Para cada mistério desvendado, um ponto de vitória. Para cada erro, encontros terríveis aguardam o aventureiro explorador.🏃‍  Corre que a campanha encerra hoje às 23h59
Divider Catarse Coração
 
Gestos, beijos e toques: tudo isso faz parte do mundo dos amantes e também estará ao longo das páginas de "Lovers". Mary Cagnin vai reunir seus melhores trabalhos neste artbook recheado de desenhos, ilustrações e sketches que retratam a sensualidade das relações humanas.
Divider Catarse Coração
Blog Catarse

o que rolou de bom nessa semana

 
Fizemos um resumo com todas as novas funcionalidades que dão mais transparência à gestão dos projetos no Catarse. Essas ferramentas nos enchem de orgulho e nos aproximam do objetivo de melhorar ainda mais a sua experiência ao apoiar ou realizar uma campanha na plataforma.
Lance sua campanha no Catarse
 
Lance sua campanha no Catarse!
Aprenda como
FacebookTwitterInstagramGoogle+undefined
Siga o Catarse nas redes!
Copyleft  2017
Você está recebendo este e-mail porque criou uma conta no Catarse
 
Quer mudar a forma como você recebe esses emails?
Você atualizar suas preferências ou se descadastrar desta lista
 
Logo do Catarse
Rua Simão Álvares, 784, Casa 2
 

Imagem



Diretores Financeiros

Diretores e assistentes financeiros das escolas estaduais da região participaram nesta terça-feira (08) de um encontro na 23ª Coordenadoria Regional de Educação. Na oportunidade foram repassadas orientações sobre o lançamento da Prestação de Contas da Autonomia Financeira no sistema de Finanças Públicas do Estado (FPE) e sobre o preenchimento do modelo de Mapa de Julgamento, documento usado para a aquisição da alimentação escolar a partir de licitação, modalidade convite.
 
Na ocasião, os diretores das escolas que receberam recursos do BIRD para reformas nos prédios escolares foram orientados sobre os procedimentos necessários para realização de obras. Também participou do encontro o coordenador da 22ª CROP, engenheiro Renam Machado.
 
As escolas que receberam os recursos foram Antônio Inácio Velho (São José dos Ausentes), Dom Frei Vital de Oliveira (Muitos Capões), Frei Getúlio (Bom Jesus), Firmino Pereira Bueno (Monte Alegre dos Campos) e Padre Efrem (Vacaria).
 
Atenciosamente,
Anelise Donazzolo
Assessoria de Gabinete e Comunicação Social
23ª Coordenadoria Regional de Educação
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105

Rua: Júlio de Castilhos, nº 653
Vacaria/RS    CEP: 95200-000
Gestão 2015-2018

Outras Palavras

Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 855 - 10/8/2017


Às voltas com sua própria decadência, EUA agem para inviabilizar outros países. Depois do Oriente Médio, Coreia e Irã estão na mira. Que revela esta obsessão pela ruína? Por Tom Engelhardt (Outras Palavras)

Internet, o novo alvo do governo TemerPlanalto ameaça alterar composição do CGI – o comitê que garante liberdade e direitos na rede. Veja quais os riscos, em texto e vídeo. Entrevista de Rafael Evangelista e Rafael Zanata (Blog da Redação) 

Brasil, país ainda insalubreQuase metade dos brasileiros continua sem rede de esgotos, e 20% não têm água em casa. Não seria difícil atendê-los -- mas os investimentos estancam e, pior, fala-se em privatização. Por Washington Novaes, na Envolverde (Outras Mídias)

Homossexualidade, dom de Deus?Bispo negro, nomeado bispo por Francisco após vasta trajetória entre os pobres, D. Antonio Carlos quebra um paradigma e sustenta: é hora de a igreja rever sua posição diante dos homossexuais. Por Mauro Lopes (Caminho pra Casa)

Amor a Caetano, 75"A beleza salvará o mundo", disse Dostoieviski. Em tempos trágicos de Brasil em transe, é revigorante saber que, artista e belo, ele resiste a ditaduras, exílios, censuras e ódios. Por Juliana Magalhães (Blog da Redação)

Pelo direito a não ter carreira algumaUm dos aspectos mais aprisionantes do trabalho assalariado é a tendência a vincular a vida a uma única profissão. Que, em vez de carreira, tenhamos trajetória, aventura, travessia. Crônica de Maria Bitarello (Outras Palavras)

Livro sobre novo poder global chega a Outros QuinhentosNova obra de Ladislau Dowbor convida a compreender a dominação financeira e o esvaziamento da democracia. Há 5 exemplares para sorteio entre membros que sustentam Outras Palavras. Por Simone Paz Hernández (Outros Quinhentos)


Boletim de atualização do site Outras Palavras. Somos copyleft: a  reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desde que citada a fonte. Interessados em receber o boletim devem clicar aqui. Para deixar de recebê-lo, aqui. Acompanhe nossas novidades também no YouTube e Facebook.

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nota Oficial

Nota oficial sobre o uso das passagens aéreas

Reafirmo o que já disse em duas outras ocasiões em que este assunto veio à tona. Meu mandato tinha uma regra: utilizar as passagens para fazer política e apoiar lutas, como a luta contra a corrupção. Assim como apoio hoje a luta dos procuradores e juízes que estão investigando a corrupção no âmbito de processos como os da Lava-Jato. Na época fui “acusada” de usar a cota para pagar passagens ao delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, que estava sendo perseguido por enfrentar corruptos.
Em novembro de 2008, Protógenes veio ao Rio Grande do Sul para participar de uma série de atividades e palestras contra a corrupção no país, na condição de líder das investigações que resultaram na Operação Satiagraha – que apurou o desvio de verbas públicas e lavagem de dinheiro e resultou na prisão de banqueiros e investidores, como Daniel Dantas. Hoje, felizmente estamos vendo vários grandes empresários presos. Na época era bem mais dura a luta e Protógenes até hoje é perseguido.
Aguardarei com tranquilidade a decisão do juiz, se ele aceitará a denúncia ou não, e também o acesso aos argumentos do MPF para me denunciar por usar passagens aéreas de forma absolutamente legal na época. Uso que fiz de forma totalmente condizente com as necessidades políticas do meu mandato. O MPF faz o seu trabalho oferecendo a denúncia, o juiz deverá fazer o dele, aceitando ou não a denúncia, e eu farei o meu, demonstrando a legalidade e moralidade da minha conduta.
Luciana Genro
LEIA A NOTA NO SITE
Equipe 50
LucianaGenro.com.br contato@lucianagenro.com.br
Rua General Vasco Alves, 206
Centro - Porto Alegre, RS

As Leoas da Serra

Às Leoas da Serra
Como um irmão mais velho cheio de orgulho, estamos aqui, de pé, ao lado de toda a cidade, batendo palmas para vocês. Parabéns, Leoas da Serra. Para além do feito inédito de conquistar a Copa do Brasil de Futsal, vocês derrotaram o ceticismo, o pessimismo e o preconceito. E nos alegra ainda mais saber que vocês estão só no começo. Coisas gigantes ainda esperam por vocês.
Temos orgulho de ter feito parte dessa história - e orgulho de, hoje, fazer parte da torcida por novas conquistas. Parabéns!! 
ESPORTE CLUBE INTERNACIONAL - INTER DE LAGES

Deputado Santini Apoia Movimento em Vacaria



Deputado Santini apoia movimento para que Vacaria receba área da Fepagro

Uma reivindicação conjunta da Prefeitura e Legislativo de Vacaria para que o Governo do Estado doe a área inativa da antiga Fepagro no município, recebeu o apoio do deputado estadual Ronaldo Santini (PTB).

Na tarde desta quarta-feira (16), o suplente de vereador Flavio Rokoski (PTB) esteve, a pedido do secretário municipal de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Mario Luis Almeida, no gabinete de Santini buscando apoio para essa demanda. De acordo com Rokoski, a área seria destinada para desenvolvimento industrial e geração de emprego e renda.

Os petebistas conversaram também com os deputados Pedro Pereira (PSDB) e Lucas Redecker (PSDB), que estão atuando nessa pauta junto a Secretaria Estadual de Modernização Administrativa e Recursos Humanos. Os parlamentarem garantiram que nos próximos dias o pleito deve ser atendido.

Santini destacou que todos os projetos voltados para o desenvolvimento de Vacaria sempre terão o apoio de seu Gabinete.