sábado, 18 de agosto de 2012

Campus da UFRGS em Caxias

Lendo o boletim do mandato do Deputado Federal Assis Melo do PCdoB Assis Melo sobre o campus da UFRGS em Caxias do Sul aqui em Vacaria RS infelizmente vamos ficar de fora de uma universidade pública federal com cursos decentes. Ou será a falta de interesse ou pressão de uma universidade particular de nossa região instalada em Vacaria RS?
Infelizmente ficamos para trás e temos que engolir os cursos que não interessam para a maioria da população local.

A Disputa Eleitoral

Pelo que estamos observando será uma disputa eleitoral muito acirrado em nossa cidade na minha opinião quem vencer será uma diferença pequena. O PT encontrou um adversário muito forte como Francisco Appio experiente que foi Deputado Estadual e Federal e contrapartida o Prefeito Elói Poltronieri sem experiência politica foi Secretário da Agricultura do Prefeito Susin e hoje Prefeito mas no nosso ponto de vista o seu time de governo não é muito qualificado. Uma disputa quem está com a máquina pública e com dinheiro contra a experiência e história politica de quem é um líder politico. Um confronto que promete.  
Eu nunca tinha visto tantos petistas nas ruas nos dias de debate, os tempos mudaram quando o PT era um partido pobre e sem dinheiro tinham vergonha de sair com bandeiras e adesivos, agora que são cargos de confiança e estão no poder com suas contas bancárias cheias saem as ruas gritando palavras de ordem, os tempos mudaram para o partido da estrela. Vamos ver se quando perderem a eleição serão os mesmos petistas.

Debate dos Candidatos a Prefeito de Vacaria RS Elói x Appio parte 2

Debate dos Candidatos a Prefeito de Vacaria RS Elói x Appio parte 1

Debate dos Candidatos a Prefeito de Vacaria RS Elói x Appio parte 1

Debate dos Candidatos a Prefeito de Vacaria RS Elói x Appio parte 1

Agressão ao Mister Kanu

Fiquei muito triste de saber da agressão sofrida pelo nosso colega de trabalho o Mister Kanu da cidade Bom Jesus por causa de politica e teve o seu equipamento de trabalho destruído isso lamentável como se nós profissionais de mídia tive culpa de levar a nossa opinião critica aos nossos leitores. Isso é lamentável esperamos que os culpados sejam punidos, infelizmente alguns ignorantes tiram nós da mídia como cristo para nos crucificar. 

Almoço da Coligação Juntos Por Vacaria RS

 Almoço da Coligação Juntos Por Vacaria
 Paulo Furtado e a equipe da Candidata a Vereadora Daniela Valim
 Senadora Ana Amélia Lemos




Almoço da Coligação Juntos Por Vacaria RS

 Vereador Leandro, Paulo Furtado e o Candidato a Vereador Mano
 Vereador Leandro e Marcão
 Candidata a Vereadora Neca e Paulo Furtado
 Paulo Furtado, Candidata a Vereadora Lúcia e a Candidata a Vice Valéria Palombini
Candidata a Vice Valéria Palombini, Senadora Ana Amélia Lemos e Candidato a Prefeito Francisco Appio.