quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Festival Rock Gaúcho


Igreja do Rosário em Porto Alegre RS



Amigos do PT de Vacaria em Porto Alegre RS



O Penetra na Cobertura Grêmio x Botafogo



Amiga Rita e Paulo Furtado na Arena



Festival do Rock Gaúcho

Show de Rosa Tatuada

Festival Rock Gaúcho

Rosa Tatuada

O Fim do PT


Foto: Google
Sempre coloquei em minhas conversas sobre politica que em 1989 não foi somente a queda do Muro de Berlim que caiu mas todo o simbolismo da esquerda e do socialismo. A queda do Muro de Berlim caiu as mascaras da sociedade perfeita e dos iguais, que na verdade nunca existiu. Quando Palocci em sua carta de despedida aborda que o PT se sentia que não era partidos de homens de carne e osso e cheio de defeitos, mas na realidade o PT sempre se achou a cima do bem e do mau. Quando eramos jovens e cheio de ideologia perseguíamos sempre a sociedade perfeita, o homem e a mulher perfeita que na verdade nunca existiu e nunca existirá. Somos homens e mulheres imperfeitos e mas que sempre buscamos mostrar o nosso lado bom. Não adianta um partido ter dito que ajudou os pobres no Brasil mas a custo de muita corrupção e enriquecimento ilícito dos seus dirigentes e que hoje o reflexo dessa roubalheira se vê na economia do Brasil. A revisão da própria esquerda e de sua ideologia é o desafio aqui no Brasil, que na verdade os demais partidos independente de ideologia estão falidos e como num todo a classe politica.
O PT ainda sobrevive na figura de Lula que é o único líder que levanta a bandeira da estrela, mas até quando vai resistir?
A cortina da escuridão e do fim, assombra o PT que verdade foi a esperança do povo brasileiro de ética na politica e foi uma profunda decepção, um partido rasgou a sua história e sua ideologia e caiu na vala comum da politica suja brasileira.