quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Estouro de desmanche de carros

Brigada Militar estoura desmanche em Porto Alegre
28/01/2009 19:06


Nesta quarta-feira (28/01), às 10h32min, na estrada Antonio Severino, no Recanto do Sábia, Vila Timbaúva III, em Porto Alegre, uma guarnição do 20° BPM foi até o local, após uma denúncia anônima e constatou que havia um desmanche de veículos.

Foram identificados 14 veículos em registro de furto ou roubo, sendo a ocorrência encaminhada para a delegacia especializada.

Fonte: PM5-Imprensa-BM

Estouro de desmanche de carros

Brigada Militar estoura desmanche em Porto Alegre
28/01/2009 19:06


Nesta quarta-feira (28/01), às 10h32min, na estrada Antonio Severino, no Recanto do Sábia, Vila Timbaúva III, em Porto Alegre, uma guarnição do 20° BPM foi até o local, após uma denúncia anônima e constatou que havia um desmanche de veículos.

Foram identificados 14 veículos em registro de furto ou roubo, sendo a ocorrência encaminhada para a delegacia especializada.

Fonte: PM5-Imprensa-BM

Debate Racial

Não sou contra o Paim, até acho que o Paim é o melhor nome que temos na atualidade... só que, tambem acho, que ele não desafiara o partido!
Outros nomes que poderiam ter decolado, infelizmente foram queimados na base, e falo de nomes como Matilde, Benedita e Marina, que foram aniquilados dentro do proprio partido!
________________________________
HEITOR (*_*) CARLOS



Jornal Negritude escreveu:
Discordo dos companheiros negros que são contra o Senador Paulo Paim. No meu modo ver a única liderança negra confiável é ele. Pois teve deputado Estadual negro que rezava pela Cartilha da Democracia Socialista do PT é ninguém fala nada no meio negro. Teve Deputado Estadual negro mau caráter e traidor que nada fez pela causa do Movimento Negro.Paulo FurtadoEditor Jornal Negritude

--- Em qua, 28/1/09, Heitor (*_*) Carlos escreveu:

De: Heitor (*_*) Carlos
Assunto: [congressonegrasenegrosbrrs] Re: [discriminacaoracial] RES: Manifesto Paulo Paim Presidente_CONNEB_28Jan09
Para: discriminacaoracial@yahoogrupos.com.br
Cc: congressonacionaldenegrasenegros@yahoogrupos.com.br, congressonegrasenegrosbrrs@yahoogrupos.com.br, zumbi10rs@yahoogrupos.com.br, mulheresnegras@yahoogrupos.com.br, cecdr-cut-rs@yahoogrupos.com.br, coreatitude@yahoogrupos.com.br, atabaque@yahoogrupos.com.br, "MiroHotmail MiroHotmail"
Data: Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009, 23:52

Muito bem lembrado.
O Paim sempre foi um "fiel terrier de vossa majestade", o PT. Quem se esqueceu da mexida nos aposentados que o PT deu (segundo a imprensa bem pior do que o planejado pelo FHC) e o Paim esperneou, ameaçou sair do partido, etc e tal, e ficou só nisso. Depois teve a tal vigilia que ele novamente ameaçou etc e tal e de novo ficou só na ameaça.
Acho que que o Paim é muito obediente ao partido e dificilmente se receber um não do Lula ele parte pro desafio.
Seja o que for, se ele concorrer, não só voto nele como faço campanha... já a Dilma... não só não voto nela como faço campanha.... contra!!!!

____________ ________
HEITOR (*_*) CARLOS

Brigada Militar prende pessoas

Brigada Militar prende seis pessoas na Operação Segurança Porto Alegre
28/01/2009 19:48


O Comando Policiamento Capital realizou nessa terça-feira, no período das 20h às 24h, a Operação Segurança Porto Alegre. Por meio de sete batalhões do e do4º Regimento de Polícia Montada, o objetivo foi coibir ocorrências de roubo e furto de veículo, recuperar veículos furtados/roubados e prender foragidos da justiça

De acordo com o comando do CPC, o saldo da operação foi de seis presos, sendo cinco pessoas foragidas da justiça e um adolescente, que portava 74 pedras de crack. Ao todo, cinco veículos em situação de furto e ou roubo também foram recuperados.

Fonte: Ascom BM

Operação Caixa Forte

Operação Caixa-Forte inspeciona 688 estabelecimentos bancários no RS
28/01/2009 19:49


A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Brigada Militar, realizou nesta quarta-feira (28/01) a Operação Caixa Forte, que abrangeu 325 municípios gaúchos e mobilizou 759 servidores em 372 viaturas. No período, foram realizadas ações de inspeção e fiscalização em 688 estabelecimentos bancários e em 8.071 veículos.

Os demais números da operação são os seguintes:

- Boletins de Ocorrência registrados – BO/COP: 13;

- Termos Circunstanciados – TC – 02;

- Prisão de foragido: 01;

- Veículos autuados: 90;

- Veículos recolhidos: 05;

- Veículos recuperados: 01.

A Operação Caixa-Forte é realizada junto a estabelecimentos bancários e/ou que realizem transações financeiras, tem por objetivo de inibir a ocorrência de furtos, roubos a estabelecimentos bancários e demais delitos correlatos. A operação é realizada permanentemente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, nos períodos de início e final de mês.

Fonte: PM-3/BM

Debate Racial

Muito bem lembrado.O Paim sempre foi um "fiel terrier de vossa majestade", o PT. Quem se esqueceu da mexida nos aposentados que o PT deu (segundo a imprensa bem pior do que o planejado pelo FHC) e o Paim esperneou, ameaçou sair do partido, etc e tal, e ficou só nisso. Depois teve a tal vigilia que ele novamente ameaçou etc e tal e de novo ficou só na ameaça. Acho que que o Paim é muito obediente ao partido e dificilmente se receber um não do Lula ele parte pro desafio.Seja o que for, se ele concorrer, não só voto nele como faço campanha... já a Dilma... não só não voto nela como faço campanha.... contra!!!!____________ ________HEITOR (*_*) CARLOSComissão Jornalistas Afrodescendentes do Rio de Janeiro escreveu:
Caros e caras. Apenas uma pergunta de eleitor, que em determinado minuto deste processo é o personagem mais relevante: o senador Paulo Paim QUER PRA VALER esta candidatura ? Até o momento, além da ministra Dilma Roussef só o senador Eduardo Suplicy (mais uma vez) se dispôs segundo a imprensa a participar de um processo de escolha interna no PT (que aliás sempre criticou as lideranças carismáticas, um até chamavam tb de "caudilho" - que sempre chegou ao poder pelo voto, lembremos - mas sempre teve o presidente LULA não é verdade?). Na condição de eleitor, espero que o senador Paulo Paim declare-se disposto a disputar dentro de seu partido esta indicação. Ele tem todas as qualidades para assumir tal posto e, detalhe, tem trânsito e diálogo tranquilo com os seus pares no Senado. Creio que o senador Eduardo Suplicy seria um bom ministro das relações exteriores, tema que tb domina assim como a economia. Quanto à ministra Dilma, a princípio NÃO tem o meu voto por N motivos. Infelizmente digo isso porque já votei em várias mulheres. Porém, não basta ser mulher neste caso. Temos de analisar as circunstâncias antes de votar. E elas, por enquanto para mim, não favorecem a candidata a candidata. Repito: fico esperando como eleitor uma posição do senador. A respeito da proposta do RS, considero válida pois permite o crescimento do nível (já alto) de nosso debate dentro do Movimento Negro, que além de propor política para a mudança do Estado brasileiro também deve aprofundar sua preocupação com o processo eleitoral em toda a sua extensão, isto é, desde as campanhas para vereador até presidente da república. Um forte abraços a todos e boa estada a quem está em Belém. Miro Nunes (RJ)
To: congressonacionalde negrasenegros@ yahoogrupos. com.br; congressonegraseneg rosbrrs@yahoogru pos.com.br; zumbi10rs@yahoogrup os.com.br; mulheresnegras@ yahoogrupos. com.br; discriminacaoracial @yahoogrupos. com.br; cecdr-cut-rs@ yahoogrupos. com.br; coreatitude@ yahoogrupos. com.br; Atabaque@yahoogrupo s.com.brFrom: lugauchinho@ click21.com. brDate: Wed, 28 Jan 2009 16:06:32 -0200Subject: [discriminacaoracia l] RES: Manifesto Paulo Paim Presidente_CONNEB_ 28Jan09
Antônio, Marcio e demais,...De fato, o Bispo tem razão. É deveras lamentável o fato de que, nós do RStenhamos de pedir BENÇÃO dos irmãos paulistas, cariocas e sabe-se lá de ondepara propor-mos alguma coisa.É lamentável que, se a proposta não vir “do meu campo” político, tendênciaou grupo, SOU CONTRA.É lamentável que alguém que se diz liderança de uma entidade nacional como oMNU, que invariavelmente escreve nos nossos espaços de discussão e, hoje,integra a Coordenação Nacional do CONNEB venha dizer que não temlegitimidade a proposta DO RS.Que é rolo compressor uma proposta, que aliás não surgiu no RS, mas deinúmeros outros setores da sociedade ORGANIZADA. Infelizmente, a maioria defora do PT, apóia esta idéia de lançar nosso Senador a Presidência daRepública.De fato Bispo, vontade política nos do RS estamos vendo há horas.Principalmente no tocante ao CONNEB. Tanto que se não fosse na pressão DOMOVIMENTO, esta Assembléia Nacional do CONNEB não aconteceria agora.O debate companheiro, com certeza estará nas ruas, nas atividades, noscongressos, seminários, atos culturais, na rua, na favela. É lá que o debatetem que estar e não enclausurado, fechado em pequenos grupos que seacreditam saber de tudo e de todos.Esta manipulação é que não queremos que aconteça.Se este debate não for às ruas, aos meios de comunicação, aí sim VÃO NOSATROPELAR. E vocês sabem quem vai nos atropelar.Bispo, pergunte por que o companheiro Antônio foi banido de participar doCONNEB em Belém do Pará? Pergunte porque os COMPANHEIROS da UNEGRO, deSampa, do RJ, da Bahia e de outros “setores” estarão em Belém e o Antônio/RS(Toninho) não estará e sequer consegue falar ao telefone com suas“lideranças” nacionais?Por isso, esse papo de rolo compressor, falta de debate, atropelamento,falsa democracia e outros adjetivos falaciosos não cabem nesta discussão.E pode ter certeza, o RS - e não o Antônio -, fique sabendo, É A DELEGAÇÃODO ESTADO DO RS que estará propondo tal encaminhamento.Mas fique tão tranqüilo quanto agora, terás a possibilidade de dizer que écontra a candidatura de um Senador negro a presidência da República doBrasil, que, como já disse, só não tem o apoio dos companheiros brancos e-infelizmente também- de negros de seu próprio partido, o PT, que aliás soufiliado.Trabalhadores em geral, aposentados e uma boa gama de sindicalistas apóiamnossa proposta, para além das fronteiras do RS.Faça isso Bispo, NÃO ASSINE A LISTA DE APOIO, é simples.Ou se quiser, também tem o direito de iniciar uma campanha contra.Vivemos num país democrático e nossas opiniões não devem ficarenclausuradas.Marcio, EXCELENTE INICIATIVA. Pode mandar bala na lista eletrônica. Vamosvarrer este país como o nome do nosso Senador do Estatuto da IgualdadeRacial, que o nosso governo Lula, mesmo com a presidência da Câmara não votae não aprova.Mas tudo bem, temos que fazer o debate. A sociedade brasileira ainda nãoestá madura para aprovar COTAS no nosso Brasil.Gente..., por isso que as pessoas ficam a ver BBBs.Asé.Luiz MendesCoordenador GeralCECDR/CUT/RSCoordenador GeralCentro Cultural Cândido VelhoGuaíba/RS_____