quinta-feira, 2 de novembro de 2017

A magia e o poder do olhar.wmv

Grêmio 0 x 1 Barcelona de Guayaquil




Grêmio 0 x 1 Barcelona de Guayaquil




Grêmio 0 x 1 Barcelona de Guayaquil




Grêmio 0 x 1 Barcelona de Guayaquil




Excursão de Flávio de Couto


Outras Palavras

Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 890 - 31/10/2017



Comer, ato político
Outras Palavras inaugura O Joio e o Trigo – site jornalístico sobre os sentidos da alimentação. Crucial em todas as sociedades, ela não pode ser vista como simples escolha de cada indivíduo. Por João Peres e Moriti Neto (Outras Palavras)

Os bilhões que doamos à indústria de refrigerantes
Uma estranha legislação, quase desconhecida dos brasileiros, oferece à Coca Cola, Ambev e outras indústrias entre R$ 0,15 e R$ 0,20 por latinha consumida
Por João Peres (O Joio e o Trigo)

Repressão: a polícia gaúcha ataca os anarquistas
Invasão ilegal da sede da FAG e organizações sociais. Sequestro de computadores. Matéria criminalizante no Fantástico. Começa outra investida repressiva -- mas há resistência, Por Marco Weissheimer, no Sul21 (Outras Mídias)

O obscuro controle sobre a mídia no Brasil
Além de muito concentrada, propriedade sobre meios de comunicação está oculto. Há agora um esforço sistemático para abir a caixa preta. Vale conhecê-lo nesta terça-feira. Por Patrícia Cornils (Outras Palavras)

Pré-Sal: o leilão e outros favores
Além de dispensar a Petrobras, corporações terão isenção de impostos e dispensa de comprar equipamentos nacionais. "É a maior janela de oportunidade em décadas", diz thinktank nos EUA. Por Cloviomar Cararine, do GEEP-FUP, em Carta Capital (Outras Mídias)

Zé Celso em vídeo: o Oficina re-existirá
Apaixonado e didático, diretor explica: como o Condephaat foi manipulado por Alckmin para emparedar teatro e favorecer Grupo SS; por que o Oficina precisa de seu entorno; qual a importância de defendê-lo, na luta contra retrocessos e censura. Por Mauro Lopes (Blog da Redação)


Boletim de atualização do site Outras Palavras. Somos copyleft: a  reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desde que citada a fonte. Interessados em receber o boletim devem clicar aqui. Para deixar de recebê-lo, aqui. Acompanhe nossas novidades também no YouTube e Facebook





_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br