quinta-feira, 13 de julho de 2017

Paulo Furtado e Nossa Amiguinha Morena


Trabalho e Cobertura do Jornal Negritude


Paulo Furtado no Beira Rio


Contrate Paulo Furtado Assessor de Imprensa



Contrate Paulo Furtado
Assessor de Imprensa
Registro de Jornalista nº 0017713/RS
 E- mail : jornalnegritude@yahoo.com.br
Fone: (54)981228064 whats
(54)984439649

(51)985196413

Anuncie Conosco Por R$150,00

Coloque a sua marca em todas as nossas mídias por R$150,00 entre em contato conosco
fones: 51 985196413
Whats: 54 981228064

Protestos em Porto Alegre RS






Algumas semanas atrás que registramos protestos e greve geral em Porto Alegre RS contra a Reforma Trabalhista.

Outras Palavras





Boletim de Atualização - Nº 840 - 12/07/2017


“Reforma” Trabalhista: a cara do capitalismo realTemer, Eunício e os escroques do Senado são coadjvantes. Como o sistema age, há quarenta anos, para reduzir salários e direitos -- enquanto engorda os acionistas e executivos. Por Christian Duarte e Carlos Salas (Outras Palavras)

Merielles, o presidente invisível
Enquanto país se distrai com o futuro de Temer, um homem comanda, em nome da aristocracia financeira e da mídia, as contrarreformas que realmente importam ao Mercado. Por Samuel Pinheiro Guimarães (Outras Palavras)

A curiosa relação da USP com as cotas
Universidade resistiu por décadas à reserva de vagas. Mas um fato pouco conhecido revela: desprezada pela elite em seus primórdios, ela foi salva pelos alunos de escolas públicas… Por Haroldo Ceravolo Sereza, no Opera Mundi (Outras Mídias)

Em Cuba, o desafio do turismo cultural
Uma nova maré estrangeira chega à ilha, atraída por cultura e lógicas sociais não ortodoxas. Como aproveitá-la sem repetir as fórmulas de sempre? Por Fernando Ravsberg (Outras Palavras)

Literatura, coisa de mulher
Faço dessa crônica minha macumba textual. Que a literatura não seja mais terra de macho. E que estes abandonem o que tanto os amedronta nas escritoras. Por Maria Bitarello (Outras Palavras)

JazzB, Jazz nos Fundos e Tupi or not Tupi: veja as novidades
Pianista brasileiro destaque no Festival de Montreux, forró no domingo e outras delícias, em apresentações ao vivo, com ingressos grátis para quem sustenta Outras Palavras. Por Simone Paz Hernández (Outros Quinhentos)



Boletim de atualização do site Outras Palavras. Somos copyleft: a reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desde que citada a fonte. Interessados em receber o boletim devem clicar aqui. Para deixar de recebê-lo, aqui. Acompanhe nossas novidades também no YouTube e Facebook._______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Ciclovias





NEDEL AFIRMA: SOU A FAVOR DAS CICLOVIAS.






Sou a favor das ciclovias, com a condição de que sejam construídas com base na igualdade de direitos entre ciclistas, pedestres e usuários de veículos automotores (carros, ônibus, lotações e taxis). Sou a favor das ciclovias, desde que sejam planejadas, possíveis e sustentáveis. Sou a favor das ciclovias quando realizam o Bem Comum e não apenas satisfaçam os interesses ideológicos de meia dúzia. É só acompanhar o uso diário de bicicletas nas ruas de maior movimento e vai se perceber a disparidade existente: pouquíssimas bicicletas e milhares de veículos transitando pela mesma via pública. O Governo pode e deve construir ciclovias. Mas elas devem ter planejamento prévio, com análise das consequências decorrentes de sua implantação. Só assim se evitarão erros como o que está sendo cometido na Avenida Goethe, já estrangulada atualmente pelo excesso de movimento de veículos. Na Goethe, antes da construção da ciclovia, deveria ser alargada, conforme aprovado há duas décadas, para só depois, então, ser construída a ciclovia.. Mas o problema diz respeito também ao comércio existente nas ruas onde se instalam ciclovias, pois a impossibilidade de estacionamento tem levado à quebra de muitos estabelecimentos.


Reafirmo: sou a favor das ciclovias, desde que sejam planejadas, viáveis e sustentáveis.


Contrate Paulo Furtado como Seu Assessor

Contrate Paulo Furtado
Assessor de Imprensa
Registro de Jornalista nº 0017713/RS
 E- mail : jornalnegritude@yahoo.com.br
Fone: (54)981228064 whats
(54)984439649

(51)985196413