Amanhã, Domingo é dia da Caravana da Restauração Social da ONG MOVIMENTAÇÃO
      Amanhã, domingo, dia 28 de julho, (das 14 às 17h) o Projeto Alimento Social está realizando mais uma edição da Caravana Cultural do Sítio dos Açudes em Alvorada/RS.
      Sempre no última domingo do mês, os ativistas sociais do Ponto de Leitura da ONG Movimentação, do Museu Comunitário do Umbu em parceria com o Projeto Mulheres da Paz, com a Sociedade de Ônibus UniãoLtda. (SOUL), CESMAR, 24ª Batalhão da Brigada Militar de Alvorada e grupos culturais abraçam a comunidade do Sítio dos Açudes.
      Saída da Caravana  Cultural: as 13:30h da Rua Augusto Pestana, 19, bairro Tijuca, Alvorada. Roteiro: – Sede do Projeto Mulheres da Paz – Av. Vista Alegre, seguindo pela Rua das Antenas, até o Sítio dos Açudes.
      Essas atividades tem como (ponto de partida) a promoção de acesso a cultura, na perspectiva de celebrar o direito de cidadania, pertencimento e auto-estima dos moradores da comunidade.
Participe! Esse é o Brasil que acorda cedo!
Apareça lá (cartaz anexo). Esperamos você!
Débora Machado Gonçalves – Presidenta da ONG MOVIMENTAÇÃO;
 Maria Santa de Souza Prudêncio - Vice-Presidenta da ONG MOVIMENTAÇÃO;
Vera Regina Conceição - Diretora de Eventos da ONG MOVIMENTAÇÃO

ONG MOVIMENTAÇÃO Associação Humanística de Ações Social, Cultural e Educativa - CNPJ: 09.168.780/0001-58
Base operacional: Ponto de Leitura, Núcleo de Comunicação, Biblioteca Comunitária e Museu do Umbu – Memorial Comunitário:
Rua Concórdia, 571, Parque Residencial Umbu, Alvorada/RS, CEP: 94801-971. Telefones: (51) 3447-5662 - 3443-6417.
Projeto Janela Social: Tele Centro Comunitário: Travessa Augusto Pestana, 19, bairro Tijuca, Alvorada/RS. Telefone: 3044-3861