quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS


Inauguração da casa Ana Amélia Lemos em Vacaria RS

Preso Assaltante de Propriedade Rurais em Vacaria RS




A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU um dos suspeitos de assalto praticado a propriedade do interior do Município de Vacaria, na localidade de Moirão.

O roubo aconteceu no dia 28.07.2014, quando o suspeito, na companhia de outro homem ainda procurado pela polícia, ingressou na residência das vítimas e, utilizando-se de arma de fogo para proferir ameaça, anunciou o assalto e subtraiu vários objetos do interior da residência.

Durante a execução dos crimes, os suspeitos utilizaram lacres plásticos para amarrar as vítimas, uma mulher e duas crianças.

O homem preso é DIEGO BRANDÃO, natural e residente em Caxias do Sul, RS, já com vários antecedentes por outros crimes graves.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou imediatamente os trabalhos investigativos para apurar a autoria, identificando o autor e solicitando sua prisão preventiva, que foi deferida imediatamente pela Vara Criminal da Comarca de Vacaria.

Nesta terça-feira, equipe formada por um Delegado de Polícia e cinco Agentes integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria deslocou-se até Caxias do Sul, onde efetivaram a prisão do suspeito.

O preso irá responder a inquérito policial para apurar crime de roubo triplamente majorado, por uso de arma de fogo, restrição da liberdade das vítimas e concurso de pessoas, ficando sujeito a penas que podem variar entre 5 e 15 anos de prisão.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, a prisão de hoje representa resposta da Polícia Civil a ataque que aconteceu às comunidades do interior do Município, novamente por parte de meliantes residentes em Caxias do Sul que se deslocaram a Vacaria para cometer crimes.

O trabalho prossegue no sentido de identificar e prender o co-autor do crime, que agiu em conjunto com o suspeito preso no dia de hoje.

Em anexo fotografias do preso. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3231.1212)


Ana Amélia Lemos em Vacaria RS


Inauguração da Casa Ana Amelia Lemos em Vacaria RS

Blogando com João Amaro: PROPAGANDA IRREGULAR-ILEGAL E IMORAL

Blogando com João Amaro: PROPAGANDA IRREGULAR-ILEGAL E IMORAL: A rótula da BR 285, esta cheia de propaganda de candidatos do PT. A propaganda além de ser ilegal, esta poluindo o canteiro de entrada da ci...

Blogando com João Amaro: PROCESSO DO PREFEITO

Blogando com João Amaro: PROCESSO DO PREFEITO: Todo mundo sabe que o prefeito esta sendo processado por improbidade  administrativa . O processo teve inicio ainda em 2012, o Mini...

Insegurança Total em Vacaria RS

Uma fonte nos informou que várias câmeras de video monitoramento da segurança pública de nossa cidade, monitoradas pela Guarda Municipal, estão danificadas. Lamentável isso, mais dinheiro público jogado na lata do lixo e a segurança pessoal do cidadão de bem continua ameaçada. Ninguém faz nada e não tomam atitude, infelizmente os políticos do PT só fazem algo na época de disputa eleitoral.

Ana Amelia Lemos em Vacaria RS


Inauguração da Casa de Ana Amélia Lemos ao Governo do RS em Vacaria RS

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS


Inauguração da Casa Ana Amélia Lemos em Vacaria RS