quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Opus

http://www.opuspromocoes.com.br/newsletter/top_oficial.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 

Porto Alegre:
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
 Horário de atendimento das 14h às 22h de segunda a sábado.

Novo Hamburgo:
Campus II da Universidade (ERS-239, 2755 Prédio de Convivência 5/2° andar)
Horário de atendimento:  Segunda a Sexta das 13h às 21h

...................................................................................
Ingresso Rápido
 4003.1212  


Telentrega Ingresso Show 
 (51) 8401.0555
 Horário de atendimento das 9h às 19h de segunda a sexta.
...................................................................................


mais informações 
opuspromocoes.com.br 
 

Traficantes Presos


Polícia Civil intercepta entrega de drogas de Caxias do Sul a Vacaria e prende duas pessoas.

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou, na manhã desta quarta-feira, 05.11.2013, a OPERAÇÃO RETORNO, efetivando a prisão em flagrante de duas pessoas, um homem residente no Bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, e uma mulher residente no Bairro Municipal, que pertence ao Território da Paz, em Vacaria.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, policiais civis integrantes da seção de investigação da DP – Vacaria realizaram diversas campanas e acompanhamentos discretos, durante vários dias, na residência da suspeita, no Bairro Municipal em Vacaria, onde funcionava ponto de venda de drogas. 

Na manhã de hoje, por volta das 08 horas, a suspeita saiu de casa, em atitude suspeita, sendo acompanhada por policiais civis, desde o bairro municipal até o cruzamento da BR 116 com a Avenida Moreira Paz, local em que foi alcançada por um motoqueiro. 

Neste momento houve a abordagem da suspeita e do motoqueiro no exato instante em que este efetivava a entrega da droga à suspeita. 

O motoqueiro foi preso na hora. 

A mulher saiu correndo mas foi perseguida por mais de quatrocentos metros, sendo alcançada e presa em flagrante, quando já ingressava no bairro planalto.

Foram apreendidas, em poder dos presos, aproximadamente  270 gramas  de maconha,  100 gramas  de crack e  15 gramas  de cocaína, além de R$ 400,00 em dinheiro e 04 celulares.

A motocicleta utilizada para transportar a droga desde Caxias do Sul até Vacaria, uma Yamaha/Fazer 250, placas IOL 3935, preta, foi apreendida, sendo que será solicitada sua perda/confisco.

O homem preso é JÚLIO CÉSAR DA LUZ, de 30 anos de idade, sem antecedentes, residente no Bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul.

A mulher presa é ROSÂNGELA ALVES DE ABREU, de 31 anos de idade, com antecedentes por crimes de tráfico de drogas, lesões corporais, ameaça,  ingresso de aparelho telefônico em estabelecimento prisional e direção perigosa, residente no Bairro Municipal, que pertence ao Território da Paz, em Vacaria, onde gereciava ponto de tráfico de drogas.


JÚLIO CÉSAR e ROSÂNGELA foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria e irão responder a inquérito policial instaurado na DP - Vacaria por crime de tráfico de drogas majorado por estar sendo praticado a cerca de  100 metros  de distância de uma escola.

A Polícia Civil pretende intensificar o combate ao tráfico de drogas em Vacaria, principalmente nos bairros abrangidos pelo TERRITÓRIO DA PAZ.

O nome da OPERAÇÃO RETORNO se deve ao fato de que a prisão ocorreu na rótula existente entre a BR 116 e a Avenida Moreira Paz, bem como porque a mulher já é egressa do sistema prisional, também por crimes de tráfico de drogas.

Em anexo fotografias dos presos, da droga e demais objetos apreendidos.

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:


DATA: 06.11.2013 – quarta-feira.

LOCAL: entroncamento BR 116 / Avenida Moreira Paz 
COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima 

EFETIVO POLICIAL: um delegado de polícia, uma comissária de polícia e quatro inspetores de polícia 

Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: 00 (zero) 

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: 00 (zero) 
PRISÕES EM FLAGRANTE: 02 (duas) 

Nº VIATURAS: 04 (quatro) 

MATERIAL APREENDIDO:
270 gramas de maconha
100 gramas de crack
  15 gramas de cocaína
  04 celulares

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.(54.3231.1212)

CINEMA DA CONSCIÊNCIA NEGRA | Vacaria.net

CINEMA DA CONSCIÊNCIA NEGRA | Vacaria.net