quarta-feira, 2 de maio de 2012

Arquivo Jornal Negritude


27/5/09

Conferência Estadual

Estão abertas até 15 de junho as inscrições para a Conferência Estadual da Segurança Pública25/05/2009 14:56
A Secretaria da Segurança Pública está com as inscrições abertas para a Conferência Estadual da Segurança Pública, que acontece nos próximos dias 3, 4 e 5 de julho, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre.
As inscrições podem ser feitas no site da Secretaria da Segurança Pública (www.ssp.rs.gov.br ). No rodapé da página, lado direito, os interessados encontram o banner da Conferência, caminho de acesso para a ficha de inscrição, que pode ser preenchida até o próximo dia 15 de junho, data de encerramento das inscrições. Podem participar representantes da sociedade civil e de entidades ligadas aos diferentes segmentos da segurança.
A Conferência Estadual da Segurança Pública, que também vai abordar os seis projetos envolvidos no Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), é a etapa que antecede à 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), que acontecerá em Brasília, no período de 27 a 30 de agosto do corrente ano.
Os princípios e diretrizes definidos pela Conferência Estadual serão encaminhados para a Conseg, e tem como meta mobilizar todos os segmentos sociais, a fim de que, juntos, dêem sua contribuição para um plano mais efetivo ao setor – dentro dos anseios da população e de acordo com a realidade de cada região brasileira. Ao final da Conseg serrá definida, ainda, a reestruturação do Conselho Nacional de Segurança Pública (Conasp) – composto em boa parte por gestores do Ministério da Justiça. A mudança visa abrir mais espaço para a participação de representantes das comunidades. A 1ª Conseg inclui etapas municipais (de março a maio) e estaduais (em junho e julho).
 criado por jornalnegritude     2:16:51 am — Arquivado em: Secretaria da Segurança Pública do RS — Editar

Exame de Saúde

Estado realiza exames de saúde para candidatos a Soldado da Brigada Militar27/05/2009 06:31
O governo do Estado e a Secretaria da Segurança Pública realizam até o próximo dia 6 de junho os exames de saúde para os candidatos aprovados no exame intelectual do Concurso para Soldado da Brigada Militar. O local do teste é a Academia de Policia Militar, situada na Av. Aparício Borges nº 2001, bairro Partenon, em Porto Alegre. Ao todo, 3 mil vagas estão sendo ofertadas.
Para mais informações, os candidatos poderão consultar o Diário Oficial do Estado de 19 de maio de 2009, através dos sites www.brigadamilitar.rs.gov.br ou www.aocp.com.br . Os candidatos deverão estar munidos de todos os exames e laudos requisitados no Edital de Abertura das Inscrições.
A recomposição dos efetivos é meta do Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), que aplicará, até 2010, cerca de R$ 462 milhões no segmento da segurança.
 criado por jornalnegritude     2:01:25 am — Arquivado em: Secretaria da Segurança Pública do RS — Editar

Boticário

O Boticário
Rua Marechal Floriano,405
Tel: (54)3231-3520
Vacaria/RS
 criado por jornalnegritude     1:56:48 am — Arquivado em: Boticário — Editar

Fiscalização em Bares em Vacaria RS


Tamanho do texto: A- A+

Ministério Público solicita mais fiscalização da Prefeitura de Vacaria

O Promotor de Justiça Luiz Augusto Gonçalves Costa está pedindo que a fiscalização seja intensificada principalmente em bares , lancherias e supermercados
O Gabinete Municipal de Gestão Integrada esteve reunido nesta terça feira dia 26/05 na Escola Municipal Pedro Alvares Cabral , localizada no Bairro Petrópolis . Participaram todos os órgãos de segurança , Promotor de Justiça Luiz Augusto Gonçalves Costa , Consepro , representantes da administração municipal responsáveis pelos setores de fiscalização de estabelecimentos comerciais , vigilância sanitária e meio ambiente . Também esteve presente um representante da Secretaria Estadual da Fazenda . Objetivo principal foi definir ações em conjunto para fiscalizar o transporte de mercadorias , bares , lancherias e supermercados . O Promotor de Justiça Luiz Augusto Gonçalves Costa solicitou  no encontro que as operações sejam rotineiras para garantir mais resultados a comunidade de Vacaria em termos de segurança , qualidade nos alimentos e preservação do meio ambiente . Integrante do setor de fiscalização dos estabelecimento comerciais Romoaldo Rech informou que nos últimos meses o trabalho está ocorrendo eventualmente , porém , quando acontece tem se verificado problemas especialmente nos bares que funcionam a noite por não estarem  cumprindo a Lei Municipal onde devem ter acústica e  oferecer estacionamento privado aos clientes e com segurança particular . Durante a reunião do Comitê Municipal do Gabinete Integrado Major Gilmar Vieira informou que administração municipal deverá encaminhar próximos dias a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que estabelece o novo Código de Posturas de Vacaria .
Rádio Fátima AM (Produção)27/05/2009, 10h29
 criado por jornalnegritude     1:45:31 am — Arquivado em: Vacaria RS — Editar

Manuela

Arquivo do Jornal Negritude


29/5/09

Casal Preso

Polícia Civil prende traficantes no Jardim Planalto em Porto Alegre28/05/2009 09:08
Por volta de 15h30min dessa quarta-feira (27/05), agentes da 2ª DIN do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) efetuaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Daniel Santana Couto, de 29 anos, e Thierry Lysakowski Faria, de 24. Eles foram detidos em beco da Rua Carlos Salzano Vieira da Cunha, Beco B, bairro Jardim Planalto, em Porto Alegre. Os dois homens estavam na posse de 2,3 kg de maconha, 56 pedras de crack e uma balança de precisão.
Segundo o delegado Cleber Santos e Lima, titular da 2ª DIN e comandante da operação, Daniel estava com uma mochila nas costas, contendo a maconha e a balança de precisão, e Thierry vendia crack na mesma rua. A dupla foi enviada ao Presídio Central.
O Denarc recebe denúncias através do número 0800- 518.518.
Fonte: Ascom/ PC
 criado por jornalnegritude     12:56:53 am — Arquivado em: Secretaria da Segurança Pública do RS — Editar

Ponto de Vista

  1. Um amigo nosso, foi revalidar a carteira de motorista mas não conseguiu pois havia dados identicos ao seu. Houve clonagem, havia um  motorista com os mesmos dados. O nosso amigo pode ficar de 60 a 90 dias com sua carteira de habilitação cassada. Vai ter que ir a Lages e poderia ter resolvido aqui em Vacaria se o Detran fosse eficiênte. Infelizmente os órgãos públicos em nossa cidade continuam burocráticos e dificultando a vida do cidadão.
  2. Anda circulando em Vacaria/RS um personagem para alguns faz parte da cultura da cidade. Para mim uma pessoa que deveria ser cuidada pela sua família. O mesmo anda fardado de guarda, pasmém senhores (as) até de cacetetê e algemas de polícia o fulano anda circulando pela nossa cidade. Se algum marginal confundi-lo com um policial ou guarda e atirar nesse maluco, o mesmo vier a ficar ferido ou morto, quem será a responsabilidade de uma possivel tragédia?
  3. No dia 18 de Maio a sessão da Câmara de Vereadores estava lotada e li um jornal impresso de nossa cidade fazendo criticas pela presença do povo no plenário. No meu ponto de vista a população fez o correto tem fiscalizar os nossos vereadores e o povo tem ficar em cima. Parabéns povo de Vacaria/RS.
          Paulo Furtado
         http:/jornalnegritude.blogspot.com
 criado por jornalnegritude     12:30:05 am — Arquivado em: Editorial de Opinião — Editar

28/5/09

Depoimento do Vereador Osnir Domingues

Depoimento do Vereador Osnir Domingues
- Transparência eu tenho orgulho da minha amizade, ter orgulho do meu crédito, orgulho de sair com uma bandeira. Aos senhores internautas que nos acompanham quem me conhece, sabe o orgulho que tenho só uma vez passei na justiça não é segredo para ninguém, para ninguém, para senhores e senhoras, só por adoção e fazer tudo de bom. É lamentável quando se diz cuidado, que existe armação. É uma palavra perigosa, mas eu nunca passei por isso, e vão dizer o que está acontecendo, aqui estou para responder para a comunidade a partir de agora, antes por orientação de direito, agora tem órgãos envolvidos e competentes. Eu sou sincero e transparente, mas quero justiça, me tranqüilizei quando observei um passado, pessoas inocentes dentro dessa casa, sofreram a mesma coisa, o boato correndo e as pessoas inocentes não quero cometer a falta de ética em relação às pessoas aqui dentro. Quantas acusações pessoas já fizeram, quantas pessoas foram acusadas, a verdadeira situação, a verdadeira história, quem fez a denuncia quem foi que levantou isso aqui, o porquê, porque razão desse processo? Para essa casa?
. Eu voltei às pessoas pagaram essas pessoas não concordam com determinadas situações que acontecem na casa e devia qualquer dos senhores poder sair daqui e ir num a DP, pasmem os senhores quando descobrirem a verdade, por isso eu acredito na justiça, acredito na justiça dos homens. Aqui nesta com extramente a verdade que eu quero agora, pasmem senhores quando descobrir quem estão por atrás.
Gravado ao vivo por Paulo Furtado na Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria/RS
 criado por jornalnegritude     1:46:21 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

27/5/09

Polícia Caça Neonazistas na Serra Gáucha

Segurança | 18/05/2009 | 20h13min

Polícia caça neonazistas em Caxias do Sul e Bento Gonçalves

Foram apreendidos material de apologia ao nazismo, dvds, fotos, CPUs, livros, fardas, bombas caseiras, facas e celulares

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, comandados pelo delegado Paulo César Jardim, que há oito anos investiga a movimentação de simpatizantes do movimento nazista no Rio Grande do Sul, tentam localizar integrantes do movimento em Caxias do Sul e Bento Gonçalves.
Em uma operação realizada nesta segunda-feira nas duas cidades da Serra e em Porto Alegre, Cachoerinha e Viamão, na Região Metropolitana, foi apreendido um farto material de apologia ao nazismo. Dvds, fotos, CPUs, livros, fardas, bombas caseiras, facas e celulares estavam nas casas de cinco integrantes do grupo, que surgiu há um ano: o New Land. Os neonazistas gaúchos são ligados a outros grupos do Paraná e São Paulo.
A polícia também investiga o suposto envolvimento de neonazistas da facção New Land em um dos 15 assassinatos ocorridos em fevereiro deste ano em Caxias. A mesma facção está sendo investigada por outros nove assassinatos no país.
Conforme o delegado estudioso desse movimento, os neonazistas gaúchos não estariam escondendo que, se precisam matar judeus, era melhor matar vários de uma vez. O mesmo vale para os homossexuais.
— É uma ideia bastante grave, bastante séria e nós temos a obrigação de prender essas pessoas — relata Jardim.
Ninguém foi preso na operação desta segunda, mas os cinco responsáveis pelos materiais apreendidos estão sendo procurados para depoimentos.

RÁDIO GAÚCHA E PIONEIRO
 criado por jornalnegritude     2:27:47 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Reforma Política


 
23/05/2009
Artigos
 
REFORMA POLÍTICA: POR QUE TODOS QUEREM E ELA NÃO SAI?
por Paulo G. M. de Moura - Revista Voto
 
Imerso em escândalos o Congresso puxa da gaveta, outra vez, a reforma política. O assunto volta à pauta sempre que os políticos precisam tirar o foco da mídia de seus escândalos. A mais importante reforma política seria a aprovação da cláusula de desempenho, que só passou em 1996 porque entraria em vigor em 2007. Mas ela foi sepultada pelo Judiciário, a pedido dos partidos. Mexer nas regras é mexer no resultado do jogo. Se a cláusula de desempenho vigorasse, partidos como o PTB, o PR do vice-presidente (que inchou 100%), e outros fisiológicos, não teriam tempo no horário eleitoral gratuito; verbas do fundo partidário e estrutura de bancada no Congresso. Sem isso as legendas de negócios desapareceriam. Restariam cerca de 7 ou 8 dos 30 partidos registrados, considerados os resultados do pleito de 2006. Partidos pequenos de corte ideológico também perderiam esses benefícios, embora não fossem proibidos de existir. Mas, se em mais de 20 anos de sucessivas eleições, esses partidos não sensibilizaram o eleitorado, por que deveriam ter direito aos benefícios da lei? Por outro lado, Democratas; PPS e PSDB, que estão na oposição, teriam maior número de deputados do que terminaram tendo em função do troca-troca de legendas.
 

Dr. Paulo G. M. de Moura
Consultoria em Comunicação & Análise Política
www.professorpaulomoura.com.br

Você está recebendo este informativo porque está
cadastrado no site Professor Paulo Moura.
 
 criado por jornalnegritude     2:24:21 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Roda Viva

Jeron Verspeek
Diretor de Departamento de Pesquisa e Audiência da TV Pública Holandesa (NPB)

O programa Roda Viva grava nesta segunda-feira, dia 25 de maio, um programa com Jeron Verspeek para discutir as questões que surgem quando o assunto é a avaliação das emissoras públicas.
Quais as principais diferenças entre a TV pública e a TV comercial?
O fato da TV pública falar com segmentos específicos faz com que seja preciso desenvolver outras maneiras de aferir seus resultados?
O telespectador - cidadão é diferente do telespectador - consumidor?
perguntas pelo site do programa. www.tvcultura.com.br/rodaviva
Apresentação: Heródoto Barbeiro
Roda Viva é apresentado às segundas a partir das 22h10.
Você pode assistir on-line acessando o site no horário do programa.
http://www2.tvcultura.com.br/rodaviva

Para cancelar o recebimento dos emails do Roda Viva, por favor, acesse:
http://www2.tvcultura.com.br/rodaviva/comenteeparticipe-cancelar.asp.
 criado por jornalnegritude     2:19:04 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Conferência Estadual

Estão abertas até 15 de junho as inscrições para a Conferência Estadual da Segurança Pública25/05/2009 14:56
A Secretaria da Segurança Pública está com as inscrições abertas para a Conferência Estadual da Segurança Pública, que acontece nos próximos dias 3, 4 e 5 de julho, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre.
As inscrições podem ser feitas no site da Secretaria da Segurança Pública (www.ssp.rs.gov.br ). No rodapé da página, lado direito, os interessados encontram o banner da Conferência, caminho de acesso para a ficha de inscrição, que pode ser preenchida até o próximo dia 15 de junho, data de encerramento das inscrições. Podem participar representantes da sociedade civil e de entidades ligadas aos diferentes segmentos da segurança.
A Conferência Estadual da Segurança Pública, que também vai abordar os seis projetos envolvidos no Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), é a etapa que antecede à 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), que acontecerá em Brasília, no período de 27 a 30 de agosto do corrente ano.
Os princípios e diretrizes definidos pela Conferência Estadual serão encaminhados para a Conseg, e tem como meta mobilizar todos os segmentos sociais, a fim de que, juntos, dêem sua contribuição para um plano mais efetivo ao setor – dentro dos anseios da população e de acordo com a realidade de cada região brasileira. Ao final da Conseg serrá definida, ainda, a reestruturação do Conselho Nacional de Segurança Pública (Conasp) – composto em boa parte por gestores do Ministério da Justiça. A mudança visa abrir mais espaço para a participação de representantes das comunidades. A 1ª Conseg inclui etapas municipais (de março a maio) e estaduais (em junho e julho).
 criado por jornalnegritude     2:16:51 am — Arquivado em: Secretaria da Segurança Pública do RS — Editar

Exame de Saúde

Estado realiza exames de saúde para candidatos a Soldado da Brigada Militar27/05/2009 06:31
O governo do Estado e a Secretaria da Segurança Pública realizam até o próximo dia 6 de junho os exames de saúde para os candidatos aprovados no exame intelectual do Concurso para Soldado da Brigada Militar. O local do teste é a Academia de Policia Militar, situada na Av. Aparício Borges nº 2001, bairro Partenon, em Porto Alegre. Ao todo, 3 mil vagas estão sendo ofertadas.
Para mais informações, os candidatos poderão consultar o Diário Oficial do Estado de 19 de maio de 2009, através dos sites www.brigadamilitar.rs.gov.br ou www.aocp.com.br . Os candidatos deverão estar munidos de todos os exames e laudos requisitados no Edital de Abertura das Inscrições.
A recomposição dos efetivos é meta do Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), que aplicará, até 2010, cerca de R$ 462 milhões no segmento da segurança.
 criado por jornalnegritude     2:01:25 am — Arquivado em: Secretaria da Segurança Pública do RS — Editar

Boticário

Arquivo Jornal Negritude


29/5/09

Casal Preso

Polícia Civil prende traficantes no Jardim Planalto em Porto Alegre28/05/2009 09:08
Por volta de 15h30min dessa quarta-feira (27/05), agentes da 2ª DIN do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) efetuaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Daniel Santana Couto, de 29 anos, e Thierry Lysakowski Faria, de 24. Eles foram detidos em beco da Rua Carlos Salzano Vieira da Cunha, Beco B, bairro Jardim Planalto, em Porto Alegre. Os dois homens estavam na posse de 2,3 kg de maconha, 56 pedras de crack e uma balança de precisão.
Segundo o delegado Cleber Santos e Lima, titular da 2ª DIN e comandante da operação, Daniel estava com uma mochila nas costas, contendo a maconha e a balança de precisão, e Thierry vendia crack na mesma rua. A dupla foi enviada ao Presídio Central.
O Denarc recebe denúncias através do número 0800- 518.518.
Fonte: Ascom/ PC
 criado por jornalnegritude     12:56:53 am — Arquivado em: Secretaria da Segurança Pública do RS — Editar

Ponto de Vista

  1. Um amigo nosso, foi revalidar a carteira de motorista mas não conseguiu pois havia dados identicos ao seu. Houve clonagem, havia um  motorista com os mesmos dados. O nosso amigo pode ficar de 60 a 90 dias com sua carteira de habilitação cassada. Vai ter que ir a Lages e poderia ter resolvido aqui em Vacaria se o Detran fosse eficiênte. Infelizmente os órgãos públicos em nossa cidade continuam burocráticos e dificultando a vida do cidadão.
  2. Anda circulando em Vacaria/RS um personagem para alguns faz parte da cultura da cidade. Para mim uma pessoa que deveria ser cuidada pela sua família. O mesmo anda fardado de guarda, pasmém senhores (as) até de cacetetê e algemas de polícia o fulano anda circulando pela nossa cidade. Se algum marginal confundi-lo com um policial ou guarda e atirar nesse maluco, o mesmo vier a ficar ferido ou morto, quem será a responsabilidade de uma possivel tragédia?
  3. No dia 18 de Maio a sessão da Câmara de Vereadores estava lotada e li um jornal impresso de nossa cidade fazendo criticas pela presença do povo no plenário. No meu ponto de vista a população fez o correto tem fiscalizar os nossos vereadores e o povo tem ficar em cima. Parabéns povo de Vacaria/RS.
          Paulo Furtado
         http:/jornalnegritude.blogspot.com
 criado por jornalnegritude     12:30:05 am — Arquivado em: Editorial de Opinião — Editar

28/5/09

Depoimento do Vereador Osnir Domingues

Depoimento do Vereador Osnir Domingues
- Transparência eu tenho orgulho da minha amizade, ter orgulho do meu crédito, orgulho de sair com uma bandeira. Aos senhores internautas que nos acompanham quem me conhece, sabe o orgulho que tenho só uma vez passei na justiça não é segredo para ninguém, para ninguém, para senhores e senhoras, só por adoção e fazer tudo de bom. É lamentável quando se diz cuidado, que existe armação. É uma palavra perigosa, mas eu nunca passei por isso, e vão dizer o que está acontecendo, aqui estou para responder para a comunidade a partir de agora, antes por orientação de direito, agora tem órgãos envolvidos e competentes. Eu sou sincero e transparente, mas quero justiça, me tranqüilizei quando observei um passado, pessoas inocentes dentro dessa casa, sofreram a mesma coisa, o boato correndo e as pessoas inocentes não quero cometer a falta de ética em relação às pessoas aqui dentro. Quantas acusações pessoas já fizeram, quantas pessoas foram acusadas, a verdadeira situação, a verdadeira história, quem fez a denuncia quem foi que levantou isso aqui, o porquê, porque razão desse processo? Para essa casa?
. Eu voltei às pessoas pagaram essas pessoas não concordam com determinadas situações que acontecem na casa e devia qualquer dos senhores poder sair daqui e ir num a DP, pasmem os senhores quando descobrirem a verdade, por isso eu acredito na justiça, acredito na justiça dos homens. Aqui nesta com extramente a verdade que eu quero agora, pasmem senhores quando descobrir quem estão por atrás.
Gravado ao vivo por Paulo Furtado na Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria/RS
 criado por jornalnegritude     1:46:21 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

27/5/09

Polícia Caça Neonazistas na Serra Gáucha

Segurança | 18/05/2009 | 20h13min

Polícia caça neonazistas em Caxias do Sul e Bento Gonçalves

Foram apreendidos material de apologia ao nazismo, dvds, fotos, CPUs, livros, fardas, bombas caseiras, facas e celulares

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, comandados pelo delegado Paulo César Jardim, que há oito anos investiga a movimentação de simpatizantes do movimento nazista no Rio Grande do Sul, tentam localizar integrantes do movimento em Caxias do Sul e Bento Gonçalves.
Em uma operação realizada nesta segunda-feira nas duas cidades da Serra e em Porto Alegre, Cachoerinha e Viamão, na Região Metropolitana, foi apreendido um farto material de apologia ao nazismo. Dvds, fotos, CPUs, livros, fardas, bombas caseiras, facas e celulares estavam nas casas de cinco integrantes do grupo, que surgiu há um ano: o New Land. Os neonazistas gaúchos são ligados a outros grupos do Paraná e São Paulo.
A polícia também investiga o suposto envolvimento de neonazistas da facção New Land em um dos 15 assassinatos ocorridos em fevereiro deste ano em Caxias. A mesma facção está sendo investigada por outros nove assassinatos no país.
Conforme o delegado estudioso desse movimento, os neonazistas gaúchos não estariam escondendo que, se precisam matar judeus, era melhor matar vários de uma vez. O mesmo vale para os homossexuais.
— É uma ideia bastante grave, bastante séria e nós temos a obrigação de prender essas pessoas — relata Jardim.
Ninguém foi preso na operação desta segunda, mas os cinco responsáveis pelos materiais apreendidos estão sendo procurados para depoimentos.

RÁDIO GAÚCHA E PIONEIRO
 criado por jornalnegritude     2:27:47 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Reforma Política


 
23/05/2009
Artigos
 
REFORMA POLÍTICA: POR QUE TODOS QUEREM E ELA NÃO SAI?
por Paulo G. M. de Moura - Revista Voto
 
Imerso em escândalos o Congresso puxa da gaveta, outra vez, a reforma política. O assunto volta à pauta sempre que os políticos precisam tirar o foco da mídia de seus escândalos. A mais importante reforma política seria a aprovação da cláusula de desempenho, que só passou em 1996 porque entraria em vigor em 2007. Mas ela foi sepultada pelo Judiciário, a pedido dos partidos. Mexer nas regras é mexer no resultado do jogo. Se a cláusula de desempenho vigorasse, partidos como o PTB, o PR do vice-presidente (que inchou 100%), e outros fisiológicos, não teriam tempo no horário eleitoral gratuito; verbas do fundo partidário e estrutura de bancada no Congresso. Sem isso as legendas de negócios desapareceriam. Restariam cerca de 7 ou 8 dos 30 partidos registrados, considerados os resultados do pleito de 2006. Partidos pequenos de corte ideológico também perderiam esses benefícios, embora não fossem proibidos de existir. Mas, se em mais de 20 anos de sucessivas eleições, esses partidos não sensibilizaram o eleitorado, por que deveriam ter direito aos benefícios da lei? Por outro lado, Democratas; PPS e PSDB, que estão na oposição, teriam maior número de deputados do que terminaram tendo em função do troca-troca de legendas.
 

Dr. Paulo G. M. de Moura
Consultoria em Comunicação & Análise Política
www.professorpaulomoura.com.br

Você está recebendo este informativo porque está
cadastrado no site Professor Paulo Moura.
 
 criado por jornalnegritude     2:24:21 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Roda Viva

Jeron Verspeek
Diretor de Departamento de Pesquisa e Audiência da TV Pública Holandesa (NPB)

O programa Roda Viva grava nesta segunda-feira, dia 25 de maio, um programa com Jeron Verspeek para discutir as questões que surgem quando o assunto é a avaliação das emissoras públicas.
Quais as principais diferenças entre a TV pública e a TV comercial?
O fato da TV pública falar com segmentos específicos faz com que seja preciso desenvolver outras maneiras de aferir seus resultados?
O telespectador - cidadão é diferente do telespectador - consumidor?
perguntas pelo site do programa. www.tvcultura.com.br/rodaviva
Apresentação: Heródoto Barbeiro
Roda Viva é apresentado às segundas a partir das 22h10.
Você pode assistir on-line acessando o site no horário do programa.
http://www2.tvcultura.com.br/rodaviva

Para cancelar o recebimento dos emails do Roda Viva, por favor, acesse:
http://www2.tvcultura.com.br/rodaviva/comenteeparticipe-cancelar.asp.
 criado por jornalnegritude     2:19:04 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Conferência Estadual