Inter 3 x 0 Figueirense

Inter 3 x 0 Figueirense
Brasileiro B 2017

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Glória 2 x 1 São Luiz (60)

Glória 2 x 1 São Luiz (60)

Mariana

Juntos vamos mudar essa história.
Ver esse e-mail no navegador

Estamos cansados de tanta notícia ruim! Desastre de Mariana: você tem tudo a ver com isso.

Chega de mortes, chega de dor. Enquanto o mundo discute temas sérios, muito sérios, como ataques terroristas e outras catástrofes, nós, brasileiros, temos a oportunidade de demonstrar solidariedade e fazer diferença dentro de casa: www.kickante.com.br/mariana.
Como CEO da Kickante, quero pedir a sua contribuição para brasileiros que como eu, como você, foram afetados pelo rompimento das barragens de Fundão e Santarém, em Minas Gerais.
Está na hora de estender a mão. Em menos de 2 minutos você terá feito a sua parte e contribuído para diminuir o sofrimento causado por essa tragédia de proporções inestimáveis.

Precisamos de menos discussões sobre qual a causa mais importante e mais solidariedade e ação. Vamos nos unir! Eu já fiz a minha contribuição. Posso contar com a sua?

Abraços,

Deputado Santini discute alimentação humana

Glória 2 x 1 São Luiz (59)

AMNISTÍA

Si no puedes ver correctamente este mensaje, sigue este enlace.
Añade info@email.es.amnesty.org a tus contactos para que recibas nuestros mensajes correctamente.
TIENDAHAZTE SOCIO/A
Compartir:facebooktwitter
Para su país, Jessica no existe
Jessica junto a su padre ©Amnesty International
PLASMA TU FIRMA CONTRA ESTA SITUACIÓN
Hola Paulo,

Hoy quiero aprovechar este correo para presentarte a una persona muy especial:Jessica.

Tiene 14 años, sus padres son haitianos y nació en República Dominicana. Pero aunque suene sorprendente, oficialmente, Jessica no existepara su propio país.

En 2013, el Tribunal Constitucional decidió que personas como Jessica no tenían derecho a tener la nacionalidad aunque sus familias llevasen generaciones viviendo en el país.
 
Paulo, esta decisión del Tribunal Constitucional hizo que que decenas de miles de personas nacidas en República Dominicana se encuentren sin nacionalidad y se hayan convertido en apátridas. De manera que Jessica, a sus 14 años, ni puede ir a la escuela, ni al médico y tiene que vivir su vida prácticamente en la sombra.

Paulo, hoy quiero contar con tu apoyo. Firma esta petición dirigida al gobierno de República Dominicana exigiendo la devolución de la nacionalidad a todas las personas a las que, de un plumazo, se la quitaron.

Gracias por no darle la espalda a esta situación de indefensión absoluta.

Esteban Beltrán
Director de Amnistía Internacional-Sección Española
Si te han reenviado este mensaje y te interesa, SUSCRÍBETE para recibir nuestras campañas
Síguenos en:facebooktwitter
Los datos personales que nos facilitaste constan en un fichero automatizado y confidencial de Amnistía Internacional. Amnistía Internacional no vende ni comparte los datos que nos proporciones con ninguna entidad u organización. Puedes ejercer los derechos de acceso, rectificación y cancelación en los enlaces de más abajo. Esta dirección no recibe mensajes. Por favor no pulses a 'Responder'. Este mensaje está dirigido a jornalnegritude@yahoo.com.br.
© 2015 Amnistía Internacional.

Garibaldi RS

Horários diferenciados nas vinícolas

Todas as vinícolas que atendem turistas e integram a Rota dos Espumantes de Garibaldi abrirão em horários diferenciados nos meses de novembro e dezembro. O objetivo é oferecer mais opções de visitas aos finais de semana, ampliando o fluxo turístico de Garibaldi.

// Leia +

Créditos: Vicente Silveira

II Noite Branca em Garibaldi

A II Noite Branca de Garibaldi será em 17 de dezembro. Trata-se de uma noite especial para que garibaldenses e turistas possam conhecer as lojas do município e realizarem suas compras de Natal. Os estabelecimentos participantes permanecerão abertos até às 22h30min.

// Leia +

Créditos: Greice Menezes Rigatti

Edital da Cultura é lançado 

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, convida os interessados em participar do Edital 02/2015, do Fundo Municipal de Cultura de Garibaldi, para que integrem uma reunião sobre a apresentação do documento. O encontro será na próxima segunda-feira, dia 23, às 16h, na Sala de Reuniões da Prefeitura.

// Leia +

Créditos: Gabriela Grillo

Grupo do Slow Food retorna da Itália

Treze integrantes do Convivium Slow Food Primeira Colônia Italiana participaram de um gemelaggio (palavra italiana que define um intercâmbio cultural, econômico e político) com o Convivium Slow Food Territori del Cesanese da região de Lazio, na Itália. A comitiva brasileira conheceu formas de produção, manejo e participou de oficinas práticas nos 15 dias em território europeu.

// Leia +

Créditos: Divulgação

Capela será entregue amanhã

O secretário de Cultura do RS, Victor Hugo, confirmou a participação na inauguração do restauro da Capela de São Pantaleão. O evento ocorrerá amanhã,  21 de novembro, às 19h, na Linha Costa Real São Pantaleão, em Garibaldi. Será realizada uma missa, ato solene e coquetel.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Vaga de estágio no CAT

A Secretaria de Turismo do Estado abriu duas novas vagas para estágio no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Garibaldi. Entre os requisitos estão cursar Turismo, Letras, Direito, Administração de Empresas, Informática, Geografia e Guia Técnico em Turismo.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Aperfeiçoamento do português

Com o objetivo de proporcionar o encontro entre falantes da língua portuguesa e de qualquer outro idioma que queiram praticar e aperfeiçoar o português - como segunda ou terceira língua -, a Biblioteca Pública Frei Miguel promoverá encontros todas as quintas-feiras das 18h30min às 20h.

// Leia +

Créditos: Gabriela Grillo

Os Senhores da Guerra é exibido

Com a presença do diretor Tabajara Ruas e da produtora executiva Lígia Walper, o filme Os Senhores da Guerra foi exibido em Garibaldi com sessão gratuita e aberta à comunidade na última terça-feira, 17. A produção apresenta cenas gravadas em Garibaldi, ainda em 2013.

// Leia +

Créditos: Verônica Grassi

Mesa de Cinema é amanhã

A Mesa Produtora lança oficialmente suas atividades com a realização do evento Mesa de Cinema em colaboração com o Slow Food Primeira Colônia Italiana, na Serra Gaúcha. O evento ocorre amanhã, dia 21 de novembro, no tradicional e elegante Hotel Casacurta, em Garibaldi.

// Leia +

Créditos: Divulgação

Palestra sobre criatividade

A criatividade se tornou uma palavra-chave da atualidade. Por isso, o Conselho de Políticas Culturais e o DA do Curso de Design de Produto da Ftec trazem a designer Fernanda Enéia Schulz, com o tema: A experiência da criatividade, no dia 26 de novembro, às 19h30min, na Apeme.

// Leia +

Créditos: Divulgação/Acervo Pessoal
// Garibaldi na mídia:
Teaser
Assista o teaser "Uma Ponte para Noel", o comercial de Natal da Coca-Cola, gravado em Garibaldi, e se encante!

// Acesse
// Horários de atendimento:
Tim-Tim:
O passeio de Tim-Tim, caminhão de guerra de 1944, adaptado para o transporte de turistas com capacidade de 50 lugares, será realizado todos os sábados, às 11h. A saída ocorre em frente ao Centro de Atendimento - CAT, da Avenida Independência, ao lado da Cooperativa Garibaldi.

Arquivo Histórico:
- Sob agendamento no número (54) 3462-8119.
Centro de Atendimento - CAT: 
- Terça a sábado das 10h às 16h;
- Domingos das 10h às 13h.

Museu Municipal:
- Terça a sábado das 9h às 17h;
- Domingos e feriados das 10h às 16h.

Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel:
- Segunda a sexta das 8h às 20h;
- Sábados das 8h às 12h.
Os melhores espumantes, vinhedos e gastronomia, a toda hora no seu celular. Siga @turismogdi no Snapchat. :)

 
Baixe o app Garibaldi Turismo e conheça as atrações do município. Disponível para os sistemas iOS e Android. 
Website
Facebook
Instagram
Email
Você está recebendo este e-mail pois se cadastrou no envio de news da Secretaria de Turismo de Garibaldi.

Secretaria de Turismo de Garibaldi • Rua Júlio de Castilhos, nº 254 • Bairro Centro • GaribaldiRS

Caso esteja com problemas, você pode visualizar este e-mail no navegador.

Não quer mais receber esses e-mails? 
Você pode cancelar a assinatura.