quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais Acessados do Youtube do Jornal Negritude

Cada dia no gráfico mostra o número total de visualizações realizadas durante aquele dia.
Meus vídeos
Para ver todos os seus vídeos, vá para sua lista de uploads.
/my_videos
Vídeo
Exibições (% do total)
Atenção
Marta - Autoria de Paulo Furtado
12,1
Entrevista com Cris Pereira Ator
6,9
Desfile de Brigada Militar de Vacaria RS no dia 07 de Setembro 2010
4,6
Carla - Autoria de Paulo Furtado
4,2
Show da Rasalgueth na Feira do Livro Parte 3
2,7
Ensaio da Banda Lingerie de Vacaria RS Parte 2
2,3
Glória 1 x 0 Avenida Segundona Gaucha 2011 parte 3
2,3
Banda Lingerie
2,1
Jantar do PTB de Vacaria RS
2,1
Banda Rasalgueth Vacaria Rs show na Feira do Livro
2,1

Exército

Companheir@s.

Acabo de receber a informação da Companheira Vera Linda Meneses que novamente o nosso Irmão Capitão Marinho encontro-se recolhido e sem comunicação, em uma unidade do Exército Brasileiro na cidade de Bagé.

Precisamos nos mobilizar no país inteiro para que não se cometa mais estes atos de tentativa de estabilização de carreira militar de uma pessoa por denunciar os atos de racismo dentro das forças armadas brasileira, principalmente no Exército.

Estamos aguardando maiores informações para colocarmos na rede uma Moção de Apoio ao Irmão Capital Marinho, que esperamos contar com o apoio de todos vcs para encaminharmos a Vossa Execelência Sra. Dilma Rousseff, Presidente deste país, para que acompanhe esta agressão que estão fazendo com o Capital Marinho.

Nós da UNEGRO/RS e os demais parceiros da construção de uma sociedade mais justa e mais igualitária, sem racismo e sem opressão em nosso Estado estamos atentos e acompanhando mais este abuso do Exército Brasileiro.

Asé.
José Antonio dos Santos da Silva
51.91792404 - Claro
51.95284570 - Vivo
53.99491618 - Vivo
51.84908721 - Oí
51.82490039 - Tim
"Quem é de Axé diz que é!

"Ogun ko nife o si ewu lona wa"
"Com a proteção de Ogun não haverá nenhum perigo em nosso caminho".

Assistente Supervisor
Forever Living Producto Brasil
"Ubunto" é uma antiga palavra Africana, cujo significado é: "humanidade para todos".
Ubunto também quer dizer "Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".

Página pessoal - http://joseantoniodossantosdasilva.blogspot.com
http://twitter.com//JASSRS62
Página da UNEGRO Nacional - www.unegro.org.br

Assaltantes de Taxista de Vacaria RS São Identificados


Estão identificados os dois homens que assaltaram um taxista de 64 anos no último domingo.A vítima trabalhava com um táxi Prisma no ponto da Estação Rodoviária.
No início da noite de domingo, dois rapazes procuraram o ponto para fazer corrida a Lages-SC. Dois taxistas negaram a corrida por suspeitar da dupla.
A vítima concordou com a corrida desde que fosse identificados no Posto da Brigada Militar.

Os Policiais Militares revistaram os indivíduos e verificaram que eles não tinham antecedentes no Rio Grande do Sul, mas aconselharam o taxista a não fazer a corrida,  alertando que eles estavam bastante alterados talvez por consumo de drogas.

O taxista resolveu fazer o transporte de ambos até Lages-SC, e depois de passar a PRF de Vacas Gordas, em Capão Alto, os dois anunciaram o assalto, tomando o dinheiro do taxista, agredindo-o na cabeça com pedras e jogando-o num barranco.
Com dificuldade, o taxista conseguiu subir até a pista e obteve socorro pelo médico que estava na ambulância da rodovia.

Foi levado ao hospital em Lages, onde encontra-se hospitalizado.O automóvel Prisma foi localizado na terça-feira em Curitibanos-SC,incendiado.
A partir das informações da Brigada Militar local,  a Polícia Civil, através da DP Vacaria, da DP Capão Alto e da Divisão de Investigações Criminais de Lages-SC, foi confirmada a identidade dos bandidos, sendo Marcelo Souza da Silva, 26 anos e Clayton de Oliveira Alves , 24 anos, ambos com inúmeras passagens criminais na região de Curitibanos.

A Polícia Civil, através da DP Capão Alto,onde tramita o procedimento, representou pela prisão preventiva da dupla, que ainda não foi localizada. Conforme do delegado de Polícia da DP de Vacaria Carlos Álberto Defáveri, a dupla é conhecida pela polícia de Curitibanos e de Lages-SC pela violência em suas ações
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 30/06/2011 às 11:18