sexta-feira, 28 de junho de 2019

Carlos Henrique e Paulo Furtado na Xuvisko

Alguns dias atrás estivemos na Pizzaria Xuvisko do nosso amigo Toninho saboreando ótimas pizzas.

Lula


As ruas irão conquistar a liberdade de Lula


Nota do Comitê Nacional Lula Livre aponta os caminhos para a luta pela liberdade do ex-presidente
A resolução tomada nesta terça-feira (25/6), pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, de manter a prisão do ex-presidente Lula, prolonga a série de injustiças praticadas na farsa montada para condená-lo.
A despeito das revelações do site “The Intercept Brasil”, com robustas evidências do conluio entre o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e os procuradores da força-tarefa da Lava Jato para condenar Lula sem provas, o caminho escolhido pela maioria dos ministros do STF foi o de desconsiderar informações que comprovam a suspeição do ex-juiz.
Postergam, assim, o reconhecimento inevitável do que sempre disse Lula, sua defesa e todos os brasileiros que defendem a democracia: o julgamento imposto a Lula foi injusto e deve ser anulado.
O ex-juiz Sérgio Moro não agiu dentro da normalidade jurídica, não respeitou a devida imparcialidade ao apreciar o processo contra Lula e, inclusive, atuou em conjunto com os acusadores, contaminando todo o processo e todas as decisões que tomou no caso.
Deve-se elogiar os posicionamentos dos ministros Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, que votaram por conceder liberdade a Lula até que se pudesse apreciar em profundidade as evidências da parcialidade de Moro.
Nosso papel agora é intensificar as atividades da campanha Lula Livre, multiplicando as ações de denúncia das injustiças praticadas contra o ex-presidente, no Brasil e no exterior, até que se ponha um ponto final em sua prisão política e se reconheça sua inocência.
Vamos impulsionar a mobilização popular dentro e fora do Brasil. Apenas a voz e o movimento das ruas pode resgatar o ex-presidente de seu cativeiro.
Imediatamente estamos lançando um abaixo-assinado pela anulação dos julgamentos do ex-presidente, para recolher o apoio de milhões dentro e fora do país. Assine aqui!
A bandeira da liberdade, da democracia e da justiça, mais cedo ou mais tarde, triunfará sobre o arbítrio e a ilegalidade.
Comitê Nacional Lula Livre

Na Nego Veio Pub no Beira Rio




Assistindo Alianza  Lima x Inter e na foto a Rádio Web Inferno é o Meu Destino na locução do jogo.

Eddie Africa

Eddie Africa, de la organización MOVE 9, fue liberado de prisión después de 40 años

24 Jun. 2019
Descrição: Move
Eddie Africa, miembro de la organización MOVE 9, fue liberado el viernes de una prisión del estado de Pennsylvania, en Estados Unidos, tras haber pasado 40 años tras las rejas. Eddie Africa fue declarado culpable, junto con otras 8 personas, del asesinato del oficial de policía James Ramp, perpetrado en 1978. Los nueve fueron arrestados durante una redada efectuada por la policía de Filadelfia en la casa de MOVE, una organización radical en contra de la brutalidad policial, mayoritariamente compuesta por afroestadounidenses. Su liberación se produjo tras la de Janine Phillips Africa y Janet Holloway Africa, acaecidas el mes pasado. Mike Africa Sr. y su esposa Debbie Africa fueron liberados el año pasado. Dos miembros del grupo permanecen tras las rejas.
Temas:

Visitando o Ginásio Gigantinho




Um dos palcos do Futsal onde o Inter brilhava nessa modalidade, hoje o o Ginásio Gigantinho se encontra abandonado e sucateado, esperamos que num futuro próximo essa bela praça de esportes volte a ser revitalizada.

Anda

ANDA Agência do Notícias de Direitos Animais
Olá Jornal, 
Bambi da vida real mostra por que a caça precisa ser proibida em todo o mundo. O crescimento do veganismo está mudando as bases de indústrias que exploram animais. Uma das primeiras habitantes do santuário de elefantes do Brasil dá adeus. Leia estas e muitas outras no site da maior agência de notícias sobre os direitos animais do mundo. 
cervo-caça
Ajuda
Vakinha
Facebook
Twitter
Instagram
Website
Email
Youtube
Você acabou de ter acesso a informações importantes sobre os direitos animais. São matérias como estas que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da sua contribuição, independentemente do valor, para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.
E-goi
ANDA

Em Visita ao Nego Veio Pub

Um Belo local no Estádio Beira Rio o Nego Veio Pub onde se reúne vários colorados nos dias de jogos fora de Porto Alegre RS onde possui vários telões para os torcedores acompanharem o Colorado.

Outras Palavras


Boletim de atualização nº 1196 - 27/6/2019leia no navegador




Por que os psicopatas chegaram ao poder

Há uma dimensão pouco examinada, no avanço das lógicas neoliberais. Um sistema que estimula competição, disputa e rivalismo produzirá “líderes” brutais e sem empatia. Para substituí-los por gente generosa e sensível, não bastam eleições: será preciso uma nova democracia
Por George Monbiot



Água e esgoto: uma privatização selvagem

Projeto de lei que amplia a participação de setor privado em serviços de saneamento é reciclado na Câmara. Na contramão mundial, conservadores apostam em modelo que descumpre contratos e exclui regiões pobres e periféricas
Por Ana Lucia Britto


Bolsonaro, o mais impopular

Pesquisa Ibope-CNI ajuda a desfazer o mito de um presidente capaz de “governar com as massas” – e ajudará a corroer ainda mais apoio ao Planalto no Congresso. Veja, em detalhes, os números
Por Antonio Martins



Honduras, revolta popular e repressão

Contrarreformas na saúde e na educação levaram população indignada às ruas, onde sofre dura repressão. Autoritário e acusado de fraudar eleições, presidente Hernández sustenta-se com estratégico apoio dos EUA e dos militares
Por Sandra Weiss, na DW Brasil


O JOIO E O TRIGO

A fome chegou. E o governo está de braços cruzados

Contrariando decisão do Legislativo, Bolsonaro veta a recriação do Consea, entidade que, em 2014, ajudou a tirar o Brasil do Mapa da Fome. Descaso com programas de segurança alimentar e nutricional, somadas ao alto desemprego, tendem a agravar ainda mais a miséria da população
Por Guilherme Zocchio



PSL e Novo em defesa do mar de lama

O partido “liberal” e o de Bolsonaro votaram em peso para livrar a Vale de sua responsabilidade sobre Brumadinho. Ação desmascara: não há nada de moderno em “novos” políticos antiambientalistas e distantes da pressão popular
Por André Lima, no Congresso em Foco


OUTRA SAÚDE

Menos dinheiro do pré-sal para Saúde e Educação

Câmara corta 70% dos recursos que seriam destinados ao Fundo Social. Leia também: opióides, produzidos pela indústria farmacêutica, causam 70% das mortes por psicotrópicos; fortes emoções na reforma da Previdência; e muito mais
Por Raquel Torres e Maíra Mathias



OUTROS QUINHENTOS:

Raízes do Brasil: da terra livre de veneno a nossos colaboradores

No Rio de Janeiro, um espaço agroecológico num charmoso casarão. Com feira aos sábados, regalam uma cesta orgânica para quem sustenta Outras Palavras
Por Simone Paz


facebooktwitterinstagramyoutube

OUTRAS PALAVRAS
Rua Conselheiro Ramalho, 945 - Bixiga, São Paulo

--
Boletim de atualização do site Outras Palavras
A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades 
também no Facebook e no YouTube

Parar de receber



_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br