Rádio WNews

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mais Populares do Twitter


Feira Preta

DEPOIS DA FEIRA TEM O LANÇAMENTO
 
No próximo domingo, dia 07, rola mais uma edição da maravilhosa Feira Preta no Anhembi, em São Paulo. Haverá literatura e o Quilombhoje estará lá com livros. 

O Quilombhoje participa desde a primeira edição da Feira, que foi realizada na praça Benedito Calixto, na Vila Madalena. 

Mas o aguardado lançamento do volume 37 da série Cadernos Negros vai acontecer na sexta-feira dia 12 de dezembro, a partir das 19h. Terá muita poesia, dança afro e homenagens a Carolina Maria de Jesus e Abdias do Nascimento, bate-papo com os autores e autoras do livro, além da roda de poemas.
 
 
Mais um volume feito na raça. Este tem um recorde do número de poetas: 28.

O lançamento sempre foi aberto e gratuito, mas houve anos em que ocorreu superlotação, por isso adotamos o critério de inscrição no evento, pois o número de lugares é limitado. 
Você pode se inscrever no link abaixo:



Na Feira Preta você encontrará edições anteriores de Cadernos Negros, além de livros individuais, como “Negraciosa”, poemas de Sidney de Paula; “Kizomba de Vento e Nuvem”, poemas de Cuti, “Frente Negra Brasileira”, com entrevistas e textos de Márcio Barbosa; “Racismo, Cotas e Ações Afirmativas”, entrevistas com 46 personalidades, de Maurício Pestana, “Memória da Noite Revisitada e Outros Poemas”, de Abelardo Rodrigues, “A Descoberta do Insólito, Estudos sobre a Literatura Negra e Literatura Periférica no Brasil (1960-2000)”, de Mário Augusto, além de outros livros.

Mas o novo Cadernos Negros estará sendo lançado no dia 12. 


Leitores e leitoras lembramos que ainda continua no ar a nossa Campanha de “crowdfunding” para apoiar a confecção dos Cadernos Negros 37 – Poemas. Os Cadernos Negros existem até hoje porque você acreditou e acredita na longevidade da série no Brasil. Você também faz parte dessa história, por isso contribua e nos ajude a ter sucesso nessa campanha. Acesse o link abaixo:



Isso mesmo! Novembro continua! Aguardamos você!

Axé!

Quilombhoje.
Copyright © 2014 Quilombhoje, All rights reserved.
É isso aí. Estamos juntos.

Our mailing address is:
Quilombhoje
Zona Norte
São PauloSP 1.000 graus
Brazil

Add us to your address book


unsubscribe from this list    update subscription preferences 

Email Marketing Powered by MailChimp

Recital da Escola Arte Musical




Em Vacaria RS

Buracos na BR 116 em Vacaria RS




Buracos na BR 116 sentido Vacaria RS a Campestre da Serra RS. Bem na entrada de nossa cidade.

Recital da Escola Arte Musical



Em Vacaria RS

Internacional

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Inter lança pedra fundamental do futuro Complexo Esportivo e de Lazer Celeiro de Ases
Cerimônia será realizada na próxima terça-feira (9/12), na cidade de Guaíba.
O Sport Club Internacional lança para convidados e imprensa na próxima terça-feira, dia 9/12, às 17h, a Pedra Fundamental do futuro Complexo Esportivo e Lazer Celeiro de Ases, em Guaíba. O evento será um marco para o treinamento e aprimoramento dos craques colorados e para as novas conquistas do Campeão de Tudo, classificado para a Copa Libertadores da América de 2015, quando tentará buscar o tricampeonato da competição. 
 
O projeto da nova casa do Celeiro de Ases levou em consideração diversos elementos, tais como os aspectos físicos, biótipos e antrópicos de diversas áreas ofertadas ao Clube, até que, finalmente, se optasse pela de Guaíba dentre três finalistas.
 
Para avaliar o melhor local, foi contratada uma empresa especializada em estudo de viabilidade de terrenos. A partir daí, foi formado um grupo entre os departamentos de marketing, patrimônio e futebol, com a participação, inclusive, do então diretor Fernandão. Concomitantemente, foi elaborado um programa de necessidades que atendesse às demandas específicas do Clube.
 
Vale lembrar que o projeto será enquadrado na Lei de Incentivo ao Esporte, de onde serão captados os fundos para a construção do Centro de Treinamentos das Categorias de Base. 
 
Deslocamento até o local
 
O Clube irá disponibilizar ônibus para deslocamento de ida e volta para os convidados e para a imprensa com saída do Beira-Rio a partir das 15h30min desta terça, dia 9/12. Os interessados deverão confirmar presença até dia 8 de dezembro pelo telefone 3092-8279 ou pelo rsvp@duetto.com.br (e-mail).
 
Para quem desejar ir com veículo próprio, seguir as instruções do mapa (CLIQUE AQUI).