quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Nota do caso da Execução em Vacaria RS

Lamentável a atitude de algumas pessoas cidade de Vacaria RS, postei as fotos de um marginal traficante, morto segundo informações pelos Bala na Cara naquela cidade. Começaram os comentários contra a minha pessoa, tentando calar a minha boca novamente. Se estão com pena do marginal morto levem para as suas casas, gostam de traficantes que acabam com as vidas de crianças e jovens e vive do mau dos outros ganhando dinheiro ilicito, levem para as suas residencias. Com certeza as pessoas bem naquela cidade que fazem algo de bom pela comunidade não tem o mesmo sentimento de valor e gratidão. A matéria está no blog jornalnegritude.blogspot.com.br

Fonte de Vacaria RS

Segundo a minha fonte da cidade de Vacaria RS o rapaz morto naquela cidade devia mais de R$ 70 mil em drogas. O mesmo tinha antecedentes por estupro, homicídio e assalto a Banco, o mesmo levou 10 tiros na frente dos filhos.

Grêmio 1 x 0 América MG





Traficante de Drogas Morto em Vacaria RS






Segundo informações esse homem foi morto em Vacaria por dívida de drogas. Segundo informações foi morto pela facção os Bala na Cara.

Magia na Rádio WNews