sábado, 25 de abril de 2015

Glória 3 x 0 Tupi (28/03/2015) parte 46

Glória 3 x 0 Tupi (28/03/2015) parte 45

Glória 3 x 0 Tupi (28/03/2015) parte 44

Unopar Polo Universitário Vacaria RS





Unopar Polo Universitário de Vacaria RS
Av. Moreira Paz,900
Bairro Fátima
Vacaria RS
tel: (54)3232- 3041

Glória 3 x 0 Tupi (28/03/2015) parte 43

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.


Obama e Cuba

Like Obama e Cuba on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Obama e Cuba(Hoje em Dia) – Em encontro histórico  no Panamá,  o Presidente dos EUA, Barack Obama e o de Cuba, Raul Castro, colocaram  fim a um confronto de décadas, concluindo movimento de reaproximação que começou com aperto de mãos entre os dois dirigentes, a poucos metros da Presidente Dilma Roussef, na tribuna de honra do funeral […] Leia mais »

A Coleção História da vida privada no Brasil para baixar

Like A Coleção História da vida privada no Brasil para baixar on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A Coleção História da vida privada no Brasil para baixarLink: https://drive.google.com/folderview?id=0ByqgW5RyGEH7eGlWYUdXanRhMjg&usp=sharing por André Almeida Santos Do marxismoeannales A Coleção História da vida privada no Brasil, em quatro volumes, tem por objetivo descrever e analisar os costumes, hábitos e modos de ser dos brasileiros ao longo de quase cinco séculos, dos primórdios da colonização portuguesa aos dias de hoje. Os nove artigos deste primeiro volume focalizam detalhes […] Leia mais »

Cuba: governador de Nova York firma acordo para importar vacina contra câncer de pulmão

Like Cuba: governador de Nova York firma acordo para importar vacina contra câncer de pulmão on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Cuba: governador de Nova York firma acordo para importar vacina contra câncer de pulmãoMedicamento, desenvolvido após 15 anos de pesquisa, oferece a possibilidade de que câncer, mesmo avançado, se converta em doença crônica controlável Do Opera Mundi Em viagem a Havana, o governador de Nova York, Andrew Cuomo, assinou um acordo para importar a vacina terapêutica contra câncer de pulmão criada por cientistas cubanos, como foi noticiado pelo […] Leia mais »

Jovem hétero convida amigo gay para ser par em baile de formatura

Like Jovem hétero convida amigo gay para ser par em baile de formatura on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Jovem hétero convida amigo gay para ser par em baile de formaturaO jovem Anthony Martinez estava eufórico, talvez desesperado em cada comentário recente publicado no Twitter. O motivo? Ele precisava encontrar um acompanhante — homem — para que fosse seu par durante o baile de formatura do colegial. “Eu não quero namorar você! Eu só quero um cara para ser meu par no baile de formatura”, escreveu Martinez em um dos posts. […] Leia mais »

Expoente da Capoeira Paulista, Mestre Caranguejo lança seu segundo disco

Like Expoente da Capoeira Paulista, Mestre Caranguejo lança seu segundo disco on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Expoente da Capoeira Paulista, Mestre Caranguejo lança seu segundo discoCom o título “MESTRE CARANGUEJO E A POÉTICA DO BERIMBAU”, álbum contém 16 faixas autorais e terá show de lançamento em 26/4 no teatro do CEU Caminho do Mar enviado por Baobá Comunicação via Guest Post para o Portal Geledés Para ser um bom capoeira é preciso ter um gingado que vai além dos golpes do jogo de […] Leia mais »

Comparado a um saco de carvão pelo chefe, vítima de racismo revela: “Ele disse para eu aceitar”

Like Comparado a um saco de carvão pelo chefe, vítima de racismo revela: “Ele disse para eu aceitar” on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Comparado a um saco de carvão pelo chefe, vítima de racismo revela: “Ele disse para eu aceitar”Assistente de importação deve ser indenizado em R$ 7.500 em Belo Horizonte no R7 Alvo de agressões racistas do próprio chefe, que usou o email da empresa para compará-lo a macacos e sacos de carvão, Luis Gustavo Ferreira, de 28 anos, ganhou na Justiça o direito de receber R$ 7.500 em indenização por injúria racial em […] Leia mais »

Ministério Público abre inquérito sobre ‘sexualização’ de MC Melody

Like Ministério Público abre inquérito sobre ‘sexualização’ de MC Melody on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Ministério Público abre inquérito sobre ‘sexualização’ de MC MelodyO Ministério Público de São Paulo abriu nesta quinta-feira um inquérito para investigação sobre “forte conteúdo erótico e de apelos sexuais” em músicas e coreografias de crianças e adolescentes músicos. Ricardo Senra no BBC A cantora de funk conhecida como MC Melody, de oito anos, é um dos alvos da investigação, que suspeita de “violação […] Leia mais »

África e Europa: Naufrágio da dignidade humana

Like África e Europa: Naufrágio da dignidade humana on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
África e Europa: Naufrágio da dignidade humanaO Continente Africano foi por muitos séculos, e ainda é, alvo da ganância e da super-exploração por parte de países ricos – leia-se “brancos” – sobretudo da Europa. Apesar da conquista da independência formal, muitos países africanos não romperam totalmente suas relações com as ex-metrópoles e essa continuidade de opressão originou o surgimento do neocolonialismo, que se trata […] Leia mais »

Por que a lei de terceirização é boa — apenas para quem é patrão

Like Por que a lei de terceirização é boa — apenas para quem é patrão on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Por que a lei de terceirização é boa — apenas para quem é patrãoA lei da terceirização é boa? A resposta para essa pergunta depende muito da posição no mercado que você ocupa. Ela terá consequências diversas para patrões e trabalhadores, e atingirá de forma diferente o setor público e o privado. De acordo com o texto aprovado na Câmara na noite desta quarta, empresas particulares podem terceirizar todas as atividades, […] Leia mais »

Holder, primeiro procurador-geral negro, se despede defendendo direitos civis

Like Holder, primeiro procurador-geral negro, se despede defendendo direitos civis on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Holder, primeiro procurador-geral negro, se despede defendendo direitos civisWashington, 24 abr (EFE).- Eric Holder, o primeiro procurador-geral negro dos Estados Unidos, se despediu nesta sexta-feira do Departamento de Justiça com um emotivo discurso em que defendeu seus seis anos de trabalho a favor dos afro-americanos e dos homossexuais, cuja igualdade considerou “o tema de direitos de nosso tempo”. ” Do R7 Acho que […] Leia mais »

Héteros apoiam direitos gays desde que não tenha beijo na boca

Like Héteros apoiam direitos gays desde que não tenha beijo na boca on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Héteros apoiam direitos gays desde que não tenha beijo na bocaSegundo estudo realizado pelo American Sociological Institute, nos Estados Unidos, o apoio dos heterossexuais é maior para os gays quando não existe um beijo na boca. A pesquisa aponta que os heteros não querem ver beijo entre casais homossexuais, o que facilita o seu apoio a causa. Do Super Pride Foram entrevistados mil pessoas e […] Leia mais »

Jesus, se andasse por aí, levaria uma bala na cabeça por ser negro e pobre

Like Jesus, se andasse por aí, levaria uma bala na cabeça por ser negro e pobre on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Jesus, se andasse por aí, levaria uma bala na cabeça por ser negro e pobreTaí, curti. Não faz firulas, nem tenta disfarçar. Um deputado federal que não tem medo de ser considerado ridículo. por Leonardo Sakamoto no Blog “Senhor, não me faça nunca faltar bala na minha agulha, amém!” Contudo, nove anos estudando em escola adventista mais anos de catequese e crisma têm que me servir de algo, não? […] Leia mais »

Anistia Internacional critica redução de ajuda a imigrantes africanos

Like Anistia Internacional critica redução de ajuda a imigrantes africanos on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Anistia Internacional critica redução de ajuda a imigrantes africanosA Anistia Internacional criticou hoje (23) a resposta “lamentavelmente inadequada e vergonhosa” da União Europeia à crise no Mar Mediterrâneo, porque não vai “parar a espiral de mortes” de imigrantes e refugiados. Do Agencia brasil Clandestinamente, africanos atravessam o Mediterrâneo com destino à Europa em busca de melhores condições de vida. Embarcações precárias e superlotação […] Leia mais »

Fiéis achavam que era encosto. E era asma

Like Fiéis achavam que era encosto. E era asma on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Fiéis achavam que era encosto. E era asmaUma mulher de 55 anos morreu após passar mal durante um culto evangélico em uma casa na Vila Itália, em Rio Preto. Ela teve crise asmática seguida de convulsão e queda, mas as pessoas que estavam presentes acreditaram que estava “possuída”, por isso chamaram um pastor em vez de socorro médico. Ao chegar meia hora […] Leia mais »

Presidente de CPI pede plano de enfrentamento ao homicídio de jovens negros

Like Presidente de CPI pede plano de enfrentamento ao homicídio de jovens negros on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Presidente de CPI pede plano de enfrentamento ao homicídio de jovens negrosO presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Violência contra Jovens Negros, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), sugeriu nesta quinta (23) a elaboração de um plano nacional de enfrentamento ao homicídio e à violação de direitos no Brasil, que inclua políticas afirmativas. Segundo o “Mapa da Violência 2014: Os jovens do Brasil”, os homicídios são a […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências