quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Rádio Estação Web


Grenal 1 x 0

Grenal 1 x 0

Paulo Furtado e o Candidato ao Governo Eduardo Leite

Encontrei no centro de Porto Alegre o Candidato ao Governo do RS Eduardo Leite.

Grenal 1 x 0

A Justiça Quase Sempre é Cega para os Negros

Foto: Google

Lendo os fatos que ocorreram com a advogada Valéria Lúcia dos Santos que foi presa e algemada por uma Juíza na Cidade Duque de Caxias no Estado RJ. Comecei a lembrar de uma experiencia que tive com uma Juíza racista, arrogante e ditadora na cidade de Vacaria RS em 2012, numa audiência onde as partes eram eu e uma Guarda Municipal daquela cidade, tentando explicar os fatos ocorridos a Juíza não deixava me expressar e relatar os fatos me cortava a todo momento, somente falei para ela num tom educado que me deixasse eu falar, a mesma Juíza racista encerrou a audiência lavrou como desacato, não fui preso porque fiquei quieto com a armação que essa sem vergonha fez. Aí numa audiência de conciliação onde a covarde nem apareceu aceitei pagar R$200,00 para encerrar o processo. Tem alguns juízes ditadores e racistas que se acham os donos do mundo e da verdade principalmente em cidades pequenas.

Vereadora Sofia Cavedon


Grenal 1 x 0

Candidato A Governo do RS Eduardo Leite

Encontramos o Candidato no Centro de Porto Alegre RS.

Centro de Porto Alegre Agitado


Presença do Candidato a Governador Eduardo Leite.

Grenal 1 x 0

Beira Rio



Invasão no Centro de Porto Alegre RS





Alguns meses houve uma invasão de jovens na Praça Conde de Porto Alegre devido a Open Bar nos estabelecimentos de bares no centro de Porto Alegre RS.

Protesto dos Funcionários Públicos Municipais



O primeiro semestre desse ano foi marcado pelo protesto dos funcionários públicos municipais de Porto Alegre. Um dos registro que fizemos na Esquina Democrática.

Mensagem