quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Inter 2 x 2 Santos

Paulo Furtado Paulo Furtado fez uma transmissão ao vivo1

Paulo Furtado Paulo Furtado fez uma transmissão ao vivo

Perdidos no Espaço


Paulo Furtado Paulo Furtado fez uma transmissão ao vivo Facebook1

Paulo Furtado Marcha Zumbi dos Palmares1

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Assessoria de Comunicação Paulo Furtado

Contrate Paulo Furtado
Assessor de Imprensa

Registro de Jornalista nº 0017713/RS
 E- mail : jornalnegritude@yahoo.com.br
Fone: (51)985196413 whats
(51) 3212 7664
Assessoria  de Imprensa  para seu clube esportivo, mandato parlamentar, empresa ou outras áreas.
Entre em contato conosco trabalho certo e qualificado

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Gol de Fernandão em Vacaria RS em 2005


Bola Na Arquibancada 1: Glória de Vacaria RS

Bola Na Arquibancada 1: Glória de Vacaria RS

Bola Na Arquibancada 1: Cruzeiro RS x Inter

Bola Na Arquibancada 1: Cruzeiro RS x Inter: Em 2017 pelo Gauchão em Gravataí - RS

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Inter 2 x 2 Santos

Leitor

facebook
Liliane Nott identificou-te a ti e a 15 outras pessoas numa publicação. Podes escolher se queres adicioná-la à tua cronologia.
Liliane escreveu: "OLHA A MÃE Kênia Cougo Silver AI GENTIIIIIII ACERTANDO O PLACAR 😁😁😁😁 #GREMIO #LIBERTADORES #RUMOAFINAL💙🇧🇼"
Lembra-te: As publicações que ocultas da tua cronologia podem continuar a aparecer no feed de notícias e em qualquer parte do Facebook.
Sabe mais sobre identificação no Facebook.

Outras Palavras


downloadAttachment&Message%5Buid%5D=202766&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCABSETqUB%252BWCbPVx6egOOnJtcbC%253DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%2540mail.gmail.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCABSETqUB%2BWCbPVx6egOOnJtcbC%3DKYEEK0NsnHZPUjVDDqggbfA%40mail.gmail.com%3E-1.1.3

Boletim de Atualização - Nº 1049 - 25/10/2018


Nossa carga de impostos não é a maior, mas nosso sistema é um dos mais injustos do mundo. Há dois caminhos opostos para transformá-lo. Eduardo Fagnani, da Plataforma Políticas Sociais, entrevistado por Antonio Martins l Vídeo: Gabriela Leite (Outras Palavras)

Capitalismo, vidas vazias e empregos de merdaDavid Graeber amplia sua reflexão sobre a inutilidade de trabalho contemporâneo, sugere jornada keynesiana de 15h semanais e diz que Renda Cidadã nos livraria da infelicidade incontornável. Entrevista a Quino Petit, no El País (Outras Mídias)

O Brasil no centro da Guerra HíbridaAutor de livro sobre nova estratégia de controle geopolítico dos EUA sustenta: país entrou na mira desde a eleição de Lula, mas descoberta do pré-sal gerou novo ímpeto. Andrew Korybko, entrevistado por Eleonora de Lucena e Rodolfo Lucena, no Tutameia (Outras Mídias)

A peste emocional pode ser vencidaWilliam Reich viu o movimento de ódio se disseminando pela Alemanha na época de Hitler como uma espécie de doença contagiosa. É o mesmo que vivemos no Brasil. Por Débora Nunes (Outras Palavras)
Como estamos voltando ao Mapa da FomeGoverno Temer devastou programas de segurança alimentar e de pesquisa científica voltada à alimentação. Eventual governo Bolsonaro tornaria cenário ainda mais dramático. Por Tory Oliveira (O Joio e o Trigo) 

Outros Quinhentos sugere a cozinha mágica do SoteropolitanoDelícias gastronômicas baianas podem ser saboreadas todo fim de semana, em São Paulo, num charmoso restaurante que é quase um centro cultural. Há desconto de 50% (até R$100) para contribuintes de Outras Palavras -- sem necessidade de sorteio (Outros Quinhentos)

Boletim de atualização do site Outras PalavrasA rep rodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook e no YouTube
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Inter 2 x 2 Santos