12/07/2013

Santini destaca o sucesso do Programa de Microcrédito Gaúcho em Vacaria

A Administração Municipal de Vacaria promoveu nesta quinta-feira (11) o Seminário de Microcrédito, na Casa do Povo. O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) foi uma das autoridades convidadas a fazer parte da mesa que marcou a abertura do evento. O encontro reuniu empresários e pequenos investidores do municípios interessados em adquirir conhecimento sobre a gestão de negócios. Além das autoridades que se manifestaram, incluindo o secretário estadual de Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, Maurício Dziedricki, e o prefeito de Vacaria Elói Poltronieri.
Na oportunidade aconteceu a entrega simbólica dos cheques do  Programa de Microcrédito Gaúcho para mais um grupo de micro-empreendedores do município que sacaram entre R$ 100 e R$ 15 mil, como financiamento junto ao Banrisul, para incrementar seus negócios. Santini parabenizou a destacada participação de Vacaria no programa. “Deste grupo de investidores poderão surgir, no futuro, grandes empresários para contribuir com a geração de emprego e renda para Vacaria”, frisou.
Também presentes no ato, os vereadores, Marco Lima, Alessandro Dalla Santa Andrade e Valdecir Panisson; secretário municipal de Desenvolvimento, Elidalberto Batista; diretor executivo da Secretaria de Desenvolvimento do município, Flávio Rokoski; representante do SEBRAE, Tiago Mignoni; diretor geral do Banrisul, Jorge Imperatori; gerente da Juriti Microfinanças, Leandro de Souza Pereira; Gerente da Caixa de Microcrédito da Econômica Federal, Carlos Heitor Ferreira Filho.

Foto: DSC_0140
Legenda: Santini enalteceu empreendedorismo em Vacaria
Créditos: Ederson da Rocha MTB 13365

--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):