quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Impeachment do Gurizinho


O impeachment do gurizinho de Vacaria RS já!
Pare meter a mão no dinheiro do povo!

Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Os vereadores ocuparam o espaço da sessão de hoje para debater sobre as mudanças do plano diretor. Na próxima quarta, dia 12, haverá audiência pública às 18h30 sobre o plano. Toda a imprensa está convidada.

Abraço,

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 45

Inter de Lages SC


Recomeça a luta
Depois de garantir a volta à Série A, Inter enfrenta o Guarani nesta quarta-feira
O acesso está garantido, mas a luta ainda não chegou ao fim. O Internacional de Lages enfrenta o Guarani, em Palhoça, nesta quarta-feira, na penúltima rodada do quadrangular decisivo da Série B. O jogo será às 20h30.
Para o Guarani, um empate na partida basta para que também ele garanta uma vaga na primeira divisão em 2015. A única equipe que ainda pode superar o Guarani é o Concórdia, desde que o Bugre perca seus dois jogos restantes e o Galo do Oeste vença as duas partidas que lhe restam.
No que depender do Inter, a disputa continuará aberta. Mesmo depois de garantir antecipadamente o acesso à elite, o Colorado Lageano manteve a mesma programação de treinos nesta semana. Além disso, mais uma vez o elenco viajou com um dia de antecedência, como tem sido feito em todo o campeonato.
O técnico Leandro Niehues deve poupar alguns titulares, mas ele não pretende fazer muitas mudanças no time. Isso é justamente para que o entrosamento da equipe não seja comprometido.
O árbitro de Guarani x Inter será William Machado Steffen. Ele será auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e André Eduardo da Silveira.

Sem descuido
Sem levar gols no quadrangular, Inter enfrenta nesta quarta um dos artilheiros da Série B
A defesa colorada segue invicta no quadrangular decisivo da Série B. Nas quatro rodadas realizadas até o momento, o Inter marcou seis gols e não levou nenhum. O último gol marcado no Internacional foi de Jhonny Gois, de pênalti, no empate por 1 a 1 contra a Caçadorense, na última rodada do returno.
Mas isso não quer dizer que a equipe entrará em campo relaxada para enfrentar o Guarani nesta quarta-feira. Tauã, o camisa 9 do Bugre palhocense, é um dos artilheiros do campeonato, ao lado de Cadu, do Camboriú, e do centroavante colorado Alê Menezes. Os três têm nove gols cada. Um dos gols de Tauã foi marcado justamente contra o Inter, em Lages, no returno, na vitória colorada por 2 a 1.
A marca de quatro jogos consecutivos sem levar gols é expressiva, mas não é inédita no passado recente do clube. Em 2013, na divisão de acesso (atual Série C) do estadual, o Inter emendou uma sequência de cinco partidas consecutivas sem levar gols. Entraram na série os quatro últimos jogos da equipe na fase de classificação do campeonato e o primeiro jogo da decisão do returno, contra o Blumenau.

NOS ANEXOS:
- Athos encara a marcação de Kapa, do Guarani, na segunda rodada do quadrangular (Foto: Fabio Riscarolli)
- O goleiro Pablo, que ainda não levou gols no quadrangular (Foto: Nilton Wolff)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 44

Caravana da RGE


Concurso Educativo da Caravana RGE encerra inscrições no dia 21 de novembro

Os três primeiros colocados em cada categoria receberão premiação individual que será entregue ao aluno, ao professor orientador e à escola de cada um dos ganhadores. O projeto se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos premiados: aluno, professor e diretor da escola, assim como dos responsáveis pelos alunos

O projeto Caravana RGE – Educando para a eficiência está com inscrições abertas para o III Concurso Educativo Caravana RGE até o dia 21 de novembro deste ano, com o tema ‘Contribuições educativas para a eficiência energética’. O Concurso, de cunho educacional, abrange professores e alunos do ensino fundamental das escolas públicas municipais, estaduais e federais localizadas na área de concessão da Rio Grande Energia. Com o objetivo de promover o reconhecimento da escola como ambiente de pesquisa, interação e aprendizado, a seleção propõe a produção de trabalhos educativos focados na eficiência energética, a fim de incentivar e sensibilizar os estudantes a viverem a conservação ambiental, focados na importância da sustentabilidade e do uso seguro e eficiente da energia elétrica, e também no papel do ser humano como integrante do meio ambiente.

Em sua terceira edição, o projeto dialoga com educadores e estudantes a partir de um espetáculo teatral denominado “Viagem ao mundo da eletricidade” e por meio de experimentos científicos interativos que demonstram as fontes e processos de geração de energia, assim como os impactos de suas diferentes formas de uso no meio ambiente. Também simulam diversas situações do dia a dia, como o gasto de energia em uma casa e seu valor numérico na conta mensal; a importância da segurança elétrica e os efeitos negativos dos chamados “gatos”, entre outras abordagens. Os materiais didáticos disponibilizados gratuitamente a todos os professores e estudantes e as plataformas de comunicação complementam a gama de possibilidades educativas promovidas pela iniciativa.

No site www.caravanarge.com.br, na aba Concurso Educativo, estão disponíveis o regulamento do Concurso com todas as especificações para a produção dos trabalhos, critérios de avaliação, assim como a ficha de inscrição e o endereço para envio dos materiais. Nas duas primeiras edições do Concurso Educativo (2010/2012-2013) foram recebidos 4.580 trabalhos, oriundos de mais de 150 municípios gaúchos, atestando o envolvimento das comunidades escolares com a proposta educativa da RGE.

 
Categorias
O III Concurso Educativo Caravana RGE é dividido em duas categorias. Os participantes inscritos na categoria Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano), deverão produzir, com materiais diversos/recicláveis e que fazem parte do uso consciente da energia, um boneco mascote de um dos seguintes personagens do espetáculo teatral da Caravana RGE, Viagem ao mundo da eletricidade: Lúcia, Senhor Eletricista e Eureka. Após a confecção do mascote, sob o olhar ‘Eu busco melhorar o meio ambiente para alcançar a eficiência energética na minha cidade’, deverão ser listadas e executadas ações que atendam a esta ótica. Para finalizar o trabalho, a prática destas ações deverá ser registrada através de fotos e/ou imagens, gravada e entregue juntamente com uma carta de apresentação do trabalho realizado.

Para os estudantes inscritos na categoria Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano), o desafio é criar uma história baseada no tema ‘O uso consciente para uma vida eficiente’, que deverá ser apresentada em uma das seguintes formas: fotonovela, radionovela ou telenovela. A fotonovela deve ter formato de revista. Já o aluno que optar por radionovela ou telenovela, deverá produzir uma gravação com três episódios.


Divulgação dos vencedores
A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 05 de dezembro de 2014, por meio do site da Caravana RGE – Educando para a eficiência. A entrega da premiação dos trabalhos selecionados será realizada em solenidade no dia 18 de dezembro de 2014, na sede da RGE, em Caxias do Sul. Os três primeiros colocados em cada categoria receberão premiação. Aluno, professor orientador e escola de cada um dos ganhadores serão premiados individualmente. A Caravana RGE se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos premiados: aluno, professor e diretor da escola, assim como dos responsáveis pelos alunos.


Premiação
1º lugar:
Aluno: 1 computador e 1 impressora
Professor: 1 notebook
Escola: laboratório de informática com 6 computadores e 1 impressora
2º lugar:
Aluno: 1MP4 com estação de som
Professor: 1 MP4 com estação de som
Escola: equipamentos para sala de vídeo: tela, projetor e som
3º lugar:
Aluno: 1 bicicleta
Professor: 1 máquina fotográfica digital
Escola: 1 kit esportivo: bolas, redes e colchonetes


A Caravana RGE – Educando para a eficiência
Iniciativa do Programa de Eficiência Energética da Rio Grande Energia (PEE-RGE), a Caravana RGE – Educando para a eficiência leva educação, cultura, conhecimento e informação sobre eficiência Energética, uso seguro da energia elétrica e meio ambiente ao universo escolar do Rio Grande do Sul, de forma lúdica, divertida e interativa. Nas duas edições anteriores (2010 e 2012/2013), 421.301 pessoas participaram das atividades. Ao final da terceira edição, estima-se que cerca de 500 mil pessoas tenham participado das ações educacionais da Caravana RGE – Educando para a eficiência, que irão abranger os 264 municípios da área de concessão da RGE.


Fotos Divulgação Caravana RGE - Educando para a eficiência


Luciane Nunes
Assessora de Imprensa
Axis Mundi Conceito Desenvolvimento
Fone: (51) 3391.4515 / 9371.4411

--

Revista Veja Proibida

Revista Veja Proibida e Censurada Pelo PT

Atualizado: há 2 segundos
Nas vésperas da eleição do segundo está revista foi censurada. O lado mais sujo e podre de um partido chamado PT contra a liberdade de imprensa, de expressão e opinião.


Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 43

Revista Veja Censurada

Revista Veja Proibida e Censurada Pelo PT

Atualizado: há 2 segundos
Nas vésperas da eleição do segundo está revista foi censurada. O lado mais sujo e podre de um partido chamado PT contra a liberdade de imprensa, de expressão e opinião.





Revista Veja Proibida

Revista Veja Proibida e Censurada Pelo PT

Atualizado: há 2 segundos
Nas vésperas da eleição do segundo está revista foi censurada. O lado mais sujo e podre de um partido chamado PT contra a liberdade de imprensa, de expressão e opinião.




Revista Veja Proibida e Confiscada

Revista Veja Proibida e Censurada Pelo PT

Atualizado: há 2 segundos
Nas vésperas da eleição do segundo está revista foi censurada. O lado mais sujo e podre de um partido chamado PT contra a liberdade de imprensa, de expressão e opinião.





Revista Veja Proibida

Revista Veja Proibida e Censurada Pelo PT

Atualizado: há 2 segundos
Nas vésperas da eleição do segundo está revista foi censurada. O lado mais sujo e podre de um partido chamado PT contra a liberdade de imprensa, de expressão e opinião.




Consciência Negra

O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, ao decidir cotas para negros no concurso público para Defensor Público, uma situação grave acontece, o Defensor Público, embora possui independência para exercício do cargo, não esta aplicando, se porta como obedece ordens de poder paralelo que atua dentro da instituição.

cfrente.gif

De: Luiz Otávio [mailto:luiz_otavio@afrodescendente.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 31 de outubro de 2014 10:08
Para: 'corregedoria@dpesp.sp.gov.br'
Assunto: Racismo Institucional na Derfensoria Pública de São Paulo


301.jpgPelo que se pode verificar os conservadores que atuam dentro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, resistiram mas foram votos vencidos.

Não deixa de ser um avanço, embora para Representação Política não traga nenhum beneficio de imediato, até porque, os Defensores Público, embora possuem autonomia para atuação, no exercício do cargo, mostram medo, como possui dentro do Órgão sistema paralelo dominando, neste sentido, não estão
considerando o Direito à Vida, considerado o mais fundamental dos Direitos Humanos, quando se trata da Convivência Comunitária do Negro.

Porque é de estranhar que denuncias de racismo praticado pelos defensores públicos ainda não tenham chegado de conhecimento da corregedoria e uma atitude tenha sido providenciada para eliminar, até porque Direito à Vida é considerado o mais fundamental dos Direitos Humanos.

Clique na figura e tenha mais conhecimento.

são paulo3.jpg

***********
Conheça o Site
igualdade9.jpg

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 42

Juíza

Foto: Google

Até não nem iria me pronunciar mas resolvi o caso do Juiz que processou a agente de trânsito por ter o multado e chamado que "Juiz Não É Deus", como sempre temos magistrados despreparados arrogantes e mau caráter.
Aqui em Vacaria RS tem uma Juizinha que até me processou e estou pagando uma transação penal e tendo sérios prejuízos financeiros o qual esconderam o meu Boletim de Ocorrência contra uma outra Guarda Municipal mau caráter e mau intencionada, até não sei se as duas não são namoradas para tanto parcialidade assim. Infelizmente o Conselho Nacional de Justiça e nem a Corregedoria do Judiciário  nada fazem contra esses maus juízes. Temos maus caráter, ditadores e uns dão sentenças estranhas. Mas infelizmente esse é o Brasil e essa é Vacaria dos Pinhais a lei só vale para quem tem dinheiro quem é limpo e honesto se ferra. Os marginais continuam soltos fazendo seus crimes e alguns juízes se preocupam com o cidadão limpo e honrado. E numa cidade pequena tem muita coisa estranha a ser explicada.

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 41

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 41

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 40

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 40