sábado, 25 de junho de 2011

Mal Atendimento ao Público em Vacaria RS

Em Vacaria onde se diz que o povo é hospitaleiro em algumas lojas do comércio, bares e setores públicos pessoas são humilhadas. No Bar o povo paga caro por um cachaça ou outra bebida até mesmo a limpeza e não pode usar o banheiros.
Nas lojas:
  • Olham para as pessoas de cima a abaixo e demoram para atender.
  • Setores Públicos:
  • A Prefeitura  de Vacaria RS demora a atender as pessoas  e não resolvem os problemas.
  • Corsan:
  • Alguns funcionários são truculentos.
  • E muitos órgãos públicos que não convém falar pois ainda nesta cidade vivemos abaixo de censura.
  • O palestrante Eduardo Tevah tocou bem na ferida do que ocorre em Vacaria sobre o mal atendimento.
Sandra Munhoz

Eleições do Sindicato dos Municipários de Vacaria RS

Mais três anos vamos ter que suportar o Presidente. Dinaldo venceu as eleições pois funcionários não tiveram a coragem de formar outra chapa. Sugestões para sua próxima gestão:
  • Ouvir mais os funcionários.
  • Não aceitar negociações do Prefeito sem falar com os trabalhadores
  • Atender bem os funcionários
  • Fazer um fundo de previdência própria
Esperamos que o Presidente faça alguma coisa pois o Sindicato pagou todas as contas. O sindicalista deve fazer uma reclicagem como faz a Presidente do sindicato dos Municipários de Porto Alegre.

Salete Gutierrez

CD de Lizza Dias

 
LANÇAMENTO DO CD!!!!!!!!!SORRISO LINDO!!!!!!!!!!!!
sábado, 9 de julho às 12:00
Local: RUA: ITABAIANA, 74-GRAJAÚ-RJ
Você vai comparecer?   Sim - Não - Não sei
 
Obrigada,
A equipe do Facebook

Para ver mais detalhes, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/n/?event.php&eid=244602308889835&mid=470158eG5af316e35a45G1207409G7&bcode=OpN5JQHa&n_m=jornalnegritude%40yahoo.com.br

Dois Anos Sem Michael Jackson

Corpo da mensagem

Marcos Azevedo (marcao@hotmail.com) has sent you a article
------------------------------------------------------------
Personal message:



Dois anos sem Michael Fotos | Dois anos sem Michael Imagens - Yahoo! Notícias
http://br.omg.yahoo.com/fotos/dois-anos-sem-michael-slideshow/#crsl=

============================================================
Yahoo! OMG http://ph.omg.yahoo.com/

Dois Anos Sem Michael Jackson





Jantar do PTb de Vacaria RS

Paulo Furtado e Amigo Tino

João Amaro e Amigos no Jantar do PTB de Vacaria RS

Jantar do PTB de Vacaria RS

Hackers LulzSecBrazil

sábado, 25 de junho de 2011

Hackers LulzSecBrazil Atacam Site Brasileiro - Vejam a Mensagem

Contraponto

CONTRAPONTO

Por: João Amaro Borges
SAÚDE - O assunto é importante, por isso comento semanalmente. É uma pena que na avalição do nosso Executivo a saúde não seja prioridade e vou justificar minha afirmação: Plantão de urgência e a renovação do contrato é uma novela, a desculpa é sempre a mesma, envolve outros municípios. Só saiu mesmo do papel com a interferência do MP. SAÚDE II - O atendimento nos postos dos bairros é precário ou não existe. Para ilustrar aqui vai um breve relato de duas senhoras doentes que saíram de casa antes das 5 da madrugada e chegaram ao posto da Imperial às 5 e pouco da manhã. Aguardaram até às 9 horas para receber a informação que não tinha médico, não teria ido e não avisou. As senhoras doentes se dirigiram ao plantão que era de urgência, e lá, mais duas horas e meia de espera. TRANSPORTE URBANO - O projeto da concessão do transporte urbano de Vacaria esta na Câmara e o Executivo mais uma vez tentou atropelar sua aprovação. Queria urgência urgentíssima, não levou. PLANO DIRETOR - O Legislativo analisa as mudanças no plano diretor da cidade. Esse assunto não é novo e dos atuais vereadores apenas dois não estavam na casa em 2006, quando foi aprovado o plano atual. Contratar um arquiteto não resolve, pois o atual também tinha esse profissional assessorando os legisladores. NOVA RODOVIÁRIA - A nossa Rodoviária carece de ajustes. Segundo soube, a atual administração pensa no assunto e para isso estaria disposta e desapropriar um grande terreno na Br-116, próximo a Avenida Moreira Paz. CIDADE CAMPEÃ EM DEMISSÕES - Nossa cidade foi manchete na Zero Hora como a cidade que mais demitiu no Brasil. Esse título foi alcançado devido ao fim da colheita da maçã. POLÍTICA - A política local começa a agitar as bases. Essa semana um boato sem procedência dominou as rodas de bate papo. Um repórter político teria divulgado em off que Angelo Pegoraro teria assinado ficha no PMDB. Pegoraro não sai do PP e é candidato a prefeito pelo Partido Progressista. PP - Conversei com Lovato sobre o comando do seu PP e ele me disse que quer organizar o partido e lançar bons nomes ao Executivo. Perguntei sobre o vereador independente ou rebelde do partido e ele foi enfático: "acabou a independência ou rebeldia, o partido é oposição, e o vereador tem de seguir o partido, não existe a possibilidade de apoio ao PT". PTB - O partido realizou na noite de sexta-feira um jantar comemorativo aos 18 anos do PTB no município com presença de lideranças estadual. PROJETOS SOCIAS - Encontrei a irmã Edna, a dona Zeca Guazelli e o secretario Panisson responsáveis pelos projetos sociais no Centro Social Dom Orlando Dotti e me convidaram para conhecer e conferir de perto o trabalho realizado por eles. Irei semana que vem.

Jantar do PTB de Vacaria RS

Jantar do PTB de Vacaria RS

Jantar do PTB de Vacaria RS

Jantar do PTB de Vacaria RS

Jantar do PTB de Vacaria RS