segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Saga de Canudos





A Saga de Canudos do Ói Nóis





Desmontagem "Evocando os Mortos - Poéticas da Experiência


Desmontagem da atuadora Tânia Farias

Oi Nois Aqui Traveiz na Praça Daltro em Filho em Vacaria RS parte 7

Caso de Omissão de Socorro Pode Virar em Pizza

Foto: Google


Segundo uma fonte da Secretaria Municipal de Saúde de Vacaria RS o caso da menina que morreu por omissão por parte do SAMU de nossa cidade, poderá virar em pizza. Segundo essa fonte o PT está articulando nos bastidores para absolvição do envolvidos, se tratando de um partido de mau caráter não duvido da minha fonte que isso possa acontecer. Esperamos que a família vá até o fim e processe o Município de Vacaria RS por danos morais e crime de omissão de socorro. Vamos aguardar os acontecimentos esperamos que justiça seja feita o qual duvido muito se tratando da Porteira do Rio Grande.

Ói Nóis Aqui Traveiz em Vacaria RS


Performance "Onde? Ação nº2"
Praça Daltro Filho

Desmontagem Evocando os Mortos Poéticas da Experiência

Trailer de Espetáculos do Ói Nóis Aqui Traveiz

Oi Nois Aqui Traveiz na Praça Daltro em Filho em Vacaria RS parte 6

Oi Nois Aqui Traveiz na Praça Daltro em Filho em Vacaria RS parte 5

Ói Nóis Aqui Traveiz Deixa Marcas em Vacaria RS

Fizemos a cobertura completa do Teatro e Memórias (50 Anos do Golpe Militar) do Ói Nóis Aqui Traveiz na Cripta da Catedral de Vacaria RS. Foram momentos lindos de compartilhamento e de debate sobre a cultura. Uma pena que o Secretario de Municipal de Cultura de nossa cidade Leandro Spicho não compareceu a nenhuma atividade do Ói Nóis. Apresentação da Performance na Praça foi algo muito interessante, a desmontagem dos personagens da atuadora Tania Farias nos emocionou o qual ela revelou situações pessoais, que eu não sabia, ela é uma grande amiga que fiz em Porto Alegre o qual acompanhamos o Ói Nóis nos tempos da cidade baixa, conversávamos muito com ela sobre cultura e politica.
Uma pena que o mau tempo não permitiu que ao vivo pudéssemos ver o Espetáculo de Teatro de Rua "O Amargo Santo da Purificação" esperamos que os produtores culturais de nossa cidade e o Prefeito Elói Poltronieri traga o Ói Nóis Aqui Traveiz de volta a Vacaria RS. A Prefeitura de Vacaria RS gasta muito dinheiro em besteiras deveria investir mais em cultura. 
Mas o Ói Nóis deixa saudades e marcas positivas aos militantes culturais e amantes do teatro em nossa cidade.

Oi Nois Aqui Traveiz na Praça Daltro em Filho em Vacaria RS parte 3

Cripta de Vacaria RS

A Cripta Multicultural de Vacaria RS foi um momento de muita troca de experiência da arte, da cultura e do debate da política cultural. O Ói Nóis Aqui Traveiz deixou boas lembranças nesse espaço em nossa cidade.

Sangue na Calçada de Vacaria RS


Indo para nossa casa nos deparamos com sangue na calçada da Rua Marechal Floriano em Vacaria RS ontem. Depois descobrimos que um jovem foi terrivelmente espancado por 20 marginais de um bairro de nossa cidade. Lamentável isso e como sempre a segurança pública nunca está na hora certa. E Câmera de monitoramento para que serve?

Oi Nois Aqui Traveiz na Praça Daltro em Filho em Vacaria RS parte 2

Ex-Goleiro do Flu Reforço do Inter de Lages SC


Reforço sob as traves
Goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense e Ceará, vai defender o Inter no estadual
O goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense e Ceará, é o novo reforço do Internacional de Lages para a disputa do Campeonato Catarinense. O jogador já está em Lages e será apresentado à imprensa às 15h30 desta segunda-feira, no Estádio Vidal Ramos Júnior.
Em 2014, Fernando Henrique, que completou 31 anos em novembro, defendeu o América de Natal no Campeonato Potiguar e também na Série B do Brasileiro. No primeiro semestre, ele ajudou a equipe a conquistar o estadual do Rio Grande do Norte.
Sua trajetória mais extensa foi no Fluminense. Pelo clube carioca, Fernando Henrique conquistou dois estaduais, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e foi vice-campeão da Libertadores em 2008. Ele foi eleito o melhor goleiro da competição naquele ano. Pelo Ceará, o atleta conquistou também o Campeonato Cearense em 2011.
O novo goleiro colorado ajudará o treinador Marcelo Mabilia a formar a espinha dorsal de atletas experientes, que já conta com o meia-atacante Marcelinho Paraíba e o centroavante Reinaldo. Com eles estarão atletas jovens, que vão compor a mescla de juventude com experiência imaginada pelo treinador.

CONVITE
A diretoria do Inter de Lages e a equipe da Futebolcard convidam para um bate-papo com o objetivo de apresentar o novo plano de sócios para 2015 e para tratar sobre trabalho com a imprensa nos jogos da temporada, entre outros temas. 
O encontro será nesta TERÇA-FEIRA, 20 de janeiro, às 18h, na sede da Honolulu (Rua Marechal Deodoro, 85, apartamento 102). Favor confirmar presença com Fabrício Furtado (9982-1285) ou Greik Pacheco (8802-4302)

NOS ANEXOS:
- O goleiro Fernando Henrique no Fluminense (Crédito: Photocamera)
- O convite à imprensa

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Oi Nois Aqui Traveiz na Praça Daltro em Filho em Vacaria RS parte 1

Colhão na Av. Militar em Vacaria RS

Encontramos ontem esse colchão em plena Av. Militar em Vacaria RS.

Ói Nóis Aqui Traveiz fala sobre manifestação em Porto Alegre

Programa 30 anos Ói Nóis Aqui Traveiz (TVE Repórter)

Entrevista com Paulo Flores do Ói Nóis Aqui Traveiz

Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz: Tânia Farias ministra workshop sobre "Rituais para...

Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz: Tânia Farias ministra workshop sobre "Rituais para...: Workshop “Rituais para a Cena” consiste em um encontro coordenado pela atuadora Tânia Farias, que investiga o movimento e a voz para a ampl...