Rádio WNews

sábado, 21 de julho de 2012

Manuela


Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.

A Renuncia de Aquiles Susin

É com muita tristeza que escrevo sobre a renuncia de Susin. Mas ele teve a hombridade e com a cabeça erguida renunciou e assumiu a sua culpa. 
Para não prejudica o seu partido e demais da Coligação. Quem na história da humanidade não teve seus erros? 
Mas poucos tem a coragem de assumir.
O PT que se diz tão limpo porque joga sujo com os companheiros que ajudaram a fundar o partido?
Porque o Secretário faz pressão psicológica contra os funcionários obrigando a eles a votar?
Porque não tem dialogo com os funcionários ao invés de punir?
Se o adversário que diz preparado para ganhar usa suas armas sujas?
Invés de mostrar a sua competencia no voto.
Como é difícil entender a lei aquele que se arrisca sua carreira para beneficiar o povo é punido.
E uma certa pessoa que vem praticando estelionato o seu nome não é revelado a público poque está em segredo de justiça.
Povo de Vacaria pense bem antes de votar no que anos lutamos por uma democracia não queremos a ver a Vacaria com a ditadura civil.

Leitor: Márcia Salazar

O Jogo Sujo do PT

A renuncia do candidato à Prefeito José Aquiles Susin deu um choque na politica local. Em carta lida pela Presidente do PMDB de Vacaria RS Ana Varaschin a uma emissora de rádio local Susin afirmou "um dia após o registro da candidatura saiu a sentença de condenação a foi a público", segundo a coordenação da campanha Juntos Por Vacaria a sentença de condenação de vinha prejudicando Susin, o PT jogava sujo com boatos na população que ocorreu roubo do dinheiro público, o qual não é a realidade e sim a falta de licitação na área da saúde por necessidade pública para não prejudicar a população de nossa cidade. Nós sabíamos que atores estavam por de trás da cortina do palanque eleitoral a serviço do jogo sujo do PT e do poder local de liquidar Susin e sua vida politica o qual quem é contra as idéias do partido da estrela é traidor e é um demônio. O dinheiro compra tudo e a todos e até quem deveria zelar pela ética e a imparcialidade. O engraçado que tem uma pessoa dentro da Prefeitura que já foi denunciada num processo de improbidade administrativa por lesar os cofres públicos distribuindo dinheiro com envelopes fechados o qual foi absolvida pela justiça . A questão fica a questão de Appio aceitar ser o candidato a Prefeito e Valéria Palombini que já aceitou ser Vice da chapa. A coligação Juntos Por Vacaria vai ficar com certeza mais forte com tudo que ocorreu. Vamos aguardar os acontecimentos que viram.