quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Amigos do Sandro Sotilli x Amigos do Washington parte 13

Brasil de Fato


Receba este informe em seu email: http://e.eita.org.br/brasildefatorj

image.jpeg

Outras Palavras

Inter de Lages SC



Tudo igual
Inter e BEC empatam por 1 a 1; Colorado Lageano segue na briga pelo título do turno
Com dois gols anulados e um pênalti perdido, o Internacional de Lages empatou por 1 a 1 com o Blumenau neste domingo, na reedição do clássico que decidiu a divisão de acesso em 2013. Brasão, pelo Inter, e Rafael Santos, do BEC, fizeram os gols do jogo.
Os colorados dominaram boa parte das ações, especialmente no primeiro tempo. Em um dos melhores lances da partida, Brasão arrancou pelo meio e chutou de frente para o gol. O goleiro Mauricio espalmou e a bola bateu no travessão.
O Inter abriu o placar aos 39 minutos da primeira etapa. Brasão dominou na entrada da área, abriu para a direita e bateu cruzado. Foi o segundo gol do atacante na competição.
Na volta do intervalo, o Inter seguiu pressionando, mas o BEC também ampliou seus lances de ataque. Rafael Santos, que tinha entrado na segunda etapa, desviou a bola cruzada no primeiro pau e empatou a partida.
O Internacional teve chance de ficar novamente em vantagem aos 29 minutos, quando teve um pênalti a seu favor. Marcelo Quilder, que entrou na partida no lugar de Leandro Branco, bateu no canto direito, mas o goleiro Mauricio defendeu.
O árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira anulou dois gols do Inter, ambos no segundo tempo. No primeiro, ele marcou falta de Brasão, que fez de cabeça. No fim do jogo, já nos acréscimos, Xipote também marcou de cabeça, mas o árbitro alegou que o Inter cometeu falta no lance.
O Colorado Lageano volta a entrar em campo no próximo domingo, na penúltima rodada do turno da Série B. O jogo será contra o Hercílio Luz, em Tubarão. O Inter segue na briga pelo título simbólico do turno, que garante vaga e um ponto extra no quadrangular decisivo da competição. 
INTER 1 X 1 BLUMENAU
INTER: Pablo, Thoni, Plínio, Vitor Hugo e Guilherme (Jefinho); Xipote, Bruno, Ildemar (Everlan) e Leandro Branco (Marcelo Quilder); Brasão e Alê Menezes. Técnico: Nasareno Silva
BLUMENAU: Mauricio, Altino, Rodrigão, Lucas Pivatto e Carlão; Amaral, Matheus, Anderson Ijuí (Rafael Santos) e Marcelinho (Fabrício); Gilson (Natan) e Diego. Técnico: Rodrigo Cascca
Gols: Brasão (39'/1T) e Rafael Santos (24'/2T)
Público: 2030 pagantes

Reforços no time
Transul e ATF Embreagens são os novos patrocinadores do Colorado Lageano
As empresas Transul e ATF Embreagens são as mais novas patrocinadoras do Internacional de Lages para a temporada 2014. Os contratos serão formalizados nesta segunda-feira, mas as logomarcas de ambas já foram exibidas no uniforme do time na partida contra o Blumenau, no domingo.
A Transul é a empresa de transporte urbano que opera em Lages. Criada há 45 anos, ela hoje transporta cerca de 560 mil passageiros por mês, em 29 linhas. A logomarca da empresa será exibida na camisa de jogo da equipe.
A ATF, por sua vez, vai expor sua logomarca na parte da frente do calção do time. A empresa, mais uma parceira colorada com identidade legitimamente lageana, é também patrocinadora do piloto Leandro "Lelê" Lemos, que representa o Inter de Lages em competições de motociclismo em todo o país.
Transul e ATF se juntam aos esforços do clube para retornar à elite do futebol catarinense. O acordo do Inter com os dois novos patrocinadores será válido para a temporada 2014.

NOS ANEXOS:
- Brasão finaliza para fazer o gol colorado na partida (Foto: Greik Pacheco)
- Faixa de boas vindas a Transul e ATF, os novos patrocinadores do Inter
- As logomarcas de ATF e Transul
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Amigos do Sandro Sotilli x Amigos do Washington parte 12

Editais do Minc


Fundação Boticário

Amigos do Sandro Sotilli x Amigos do Washington parte 12

Plano Nacional do Artesanato