quinta-feira, 11 de maio de 2017

Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017




Festa da ACEG 2017




Goleiro Mateus do Novo Hamburgo escolhido o craque do Campeonato Gaúcho pela ACEG

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha


Amistoso nos Altos da Glória em 2013

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha


Amistoso no Altos da Glória em 2013

Festa da ACEG 2017




Entrega de Prêmio aos melhores do Gauchão 2017

Festa da ACEG 2017




Hotel Embaixador entrega da premiação aos melhores do Gauchão 2017

Jornal Negritude 17 Anos Hoje

Hoje completamos 17 anos de existência surgimos em 2000 aqui em Porto Alegre na Casa de Estudante Aparício Cora de Almeida popular CEUACA depois retornamos a Vacaria onde começamos a trocar a nossa roupagem do papel xerox, fomos para internet, blog, site. Fizemos várias reportagens e coberturas importantes e históricas e hoje retornamos a nossa casa Porto Alegre. Depois de 17 anos uma decisão difícil resolvemos voltar e prosseguir a nossa caminhada sempre com o nosso estilo profissional e de organização apesar de sermos um veículo de comunicação pequeno, Mas buscamos um espaço profissional. Com certeza os nossos santos protetores vão abrir o nosso caminho somos do bem e fazemos o bem.

Paulo Furtado



Bombeiros



Corpo de Bombeiros controla incêndio de grandes proporções no Centro de Içara




O incêndio que atingiu um depósito de louças e cerâmicas para banheiros na região Central de Içara foi controlado no início desta tarde pelo Corpo de Bombeiros Militar. Os bombeiros trabalharam pesado por mais de 3 horas com várias linhas de mangueiras montadas para controlar as chamas. Agora as equipes permanecem no local apenas para o rescaldo. Uma pessoa foi encontrada em óbito dentro da edificação. O trânsito ficou fechado para facilitar o deslocamento de bombeiros e viaturas e evitar que a fumaça atingisse pessoas ou carros que passavam pelo local.




O Instituto Geral de Perícias foi acionado e transportou o cadáver para ser realizada a necropsia e exames, na tentativa de identificar quem era a vítima. Além de bombeiros de Içara, também foram deslocadas equipes de Criciúma e Morro da Fumaça. Foram usados 4 caminhões e mais de 20 mil litros de água para combater as chamas.




Uma perícia será realizada para saber o que provocou o incêndio. Apesar da rápida ação dos bombeiros, o depósito ficou completamente destruído. Até o início da tarde, a vítima em óbito ainda não havia sido identificada.







Texto: Krislei Oechsler

Informações e fotos: 4° Batalhão de Bombeiros de Criciúma

Centro de Comunicação Social

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Contatos: ccs@cbm.sc.gov.br 48-98843-4427