quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Bela Imagem do Facebook


Crime Solucionado em Vacaria RS

HOMICÍDIO ESCLARECIDO EM VACARIA.

Ocorreu na tarde deste domingo, 10.07.2016, por volta das 16h, crime de homicício, no Bairro Jardim Toscano, na Cidade de Vacaria.

Por ocasiçao dos fatos, a vítima JEFFERSON DA SILVA LOPES, homem de 24 anos de idade, tentou intervir em situação de agressão contra mulher e foi morto com uma facada.

Segundo apurado por EQUIPE VOLANTE da policia civil, composta por dois inspetores de polícia e um delegado de polícia, JEFFERSON estava em frente a sua casa com familiares quando JOÃO VLADIMIR DA CUNHA CIDADE, homem de 47 anos de idade, passou pelo local e, com uma faca, agredia e ameçava sua companheira, ILDA APARECIDA FERNANDES, mulher de 40 anos de idade, ao que JÉFFERSON tentou e intervir e impedir, sendo alvejado com um golpe de faca no abdômem, que veio lhe causar a morte.

Ao perceber que JÉFFERSON estava ferido por faca, DIEQUISON DA SILVA LOPES, homem de 26 anos de idade, irmão de JEFFERSON, partiu em socorro de seu irmão e passou a agredir VLADIMIR, possivelmente com golpes de pedras.

JEFFERSON e VLADIMIR foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.

JEFFERSON morreu ao chegar no hospital.

VLADIMIR ficou internado em estado grave, com traumatismo craniano.

A Delegacia de Polícia de Vacaria irá instaurar inquérito policial para apuração completa dos crimes.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)


Bela Imagem do Facebook


Inter de Lages

Após segunda fase da Série D, Inter já tem seu maior calendário neste século
Os dois confrontos contra o Caxias, pela segunda fase da competição, elevaram para 28 o número de partidas disputadas em 2016 até o momento. Nas oitavas, quando enfrentará o Ituano, o clube chegará a, no mínimo, 30 jogos neste ano.
O número pode parecer baixo para os padrões dos maiores clubes do futebol brasileiro, mas, para o Colorado Lageano, essa marca não é atingida desde a primeira metade da década de 90. Ele evidencia, assim, as dificuldades enfrentadas pelos clubes das divisões inferiores do futebol brasileiro.
No primeiro semestre, o Inter disputou 18 partidas pelo Campeonato Catarinense e duas pela Copa do Brasil. Na Série D, foram seis jogos na primeira fase e os dois confrontos contra o Caxias na segunda. A estatística não inclui os jogos-treino disputados pela equipe.
O Inter segue na briga para ampliar essa marca. Caso chegue às semifinais da Série D, o Colorado Lageano disputará a Série C do Brasileiro em 2017.

NOS ANEXOS:
- Partidas do Inter de Lages, ano a ano, desde 2000
- Oliveira (à esquerda) e Marcelinho Paraíba em campo contra o Caxias, na 28ª partida do clube em 2016 (Foto: Fabio Riscarolli)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Bela Imagem do Facebook


Bela Imagem


Bela Imagem do Facebook


Presos Politicos nos Estados Unidos

Car@s

Durante três semanas visitei os Estados Unidos de oeste a leste, conversando com advogados, intelectuais, ativistas de direitos humanos e ex-presos políticos da principal potência da terra. 

Também ingressei em quatro prisões de segurança máxima, entrevistando detentos que estão atrás das grades há várias décadas.

O resultado é a série de reportagens que Opera Mundi começa a publicar hoje. Toda terça-feira, durante as próximas 
quatro semanas, haverá um novo bloco de matérias.

Os links das quatro matérias que compõem o primeiro bloco da série estão abaixo. 







Peço a gentileza de divulgarem em seus sites e blogs. Creio que é um tema relevante na política internacional e na agenda de direitos humanos. Fiz o melhor que puder, imagino que seja proveitoso o resultado para os leitores.


Saudações

B.

Fidelidade Partidária

Foto: Google

Ontem estive na Convenção do PSDB a nossa ultima cobertura das escolhas dos pré-Candidatos a Prefeito em nossa cidade. Foi uma boa Convenção o que mais me deixou triste foi ver muitos descontentes em outras siglas no evento do partido concorrente aliás o PSDB e PPS não tem nada a ver com isso, mas lamentável ver os do PMDB derrotados dentro do seu partido presentes lá, pessoas do PP que também não conseguem espaço no seu partido, do Solidariedade e dos Democratas lamentável isso que observamos. A politica está muito podre e porca. Não se tem mais ética e palavra e muito discurso falso. Espero que o PMDB, PP, Solidariedade e Democratas tomem providências sérias e expulsem essas pessoas.
Eu quando não fiquei satisfeito nos partidos que era filiado pedi desfiliação e sai e o único partido que me ofendeu e tentou me retaliar foi o PT aqui em Vacaria e em Porto Alegre, ainda tiveram a cara pau de espalhar boatos que tinha sido expulso escanei os documentos do meu pedido de saída com o carimbo da justiça eleitoral tanto em Vacaria como em Porto Alegre. Eu penso assim se não estou contente saio, hoje não estou filiado e nenhum partido, tenho simpatias por algumas siglas e pessoas politicas mas procuro não misturar sou jornalista e procuro o bem da sociedade que sempre foi o meu principio. Procuro ser ético não somos perfeitos e erramos muito em nossas vidas.

Convenção do PSDB Escolheu Amadeu Boeira para Pré-Candidato a Prefeito










Convenção do PSDB em Vacaria RS Escolhe Amdadeu Boeira para Pré-Candidato a Prefeito







Convenção do PSDB Escolhe Amadeu Boeira para Pré-Candidato a Prefeito



Convenção do PSDB em Vacaria RS Escolhe Amadeu Boeira Pré-Candidato a Prefeito





Convenção do PSDB em Vacaria Rs Escolheu Amadeu Boeira Pré-Candidato a Prefeito





Convenção do PSDB de Vacaria RS Escolheu Amadeu Beoira para pré-candidato a prefeito