domingo, 23 de julho de 2017

Imagens



Sienna Miller in DT Magazine April 2009
Sienna Miller in DT Magazine April 2009
Sienna Miller in DT Magazine April 2009
Sienna Miller in DT Magazine April 2009
__._,_.___

Empreendedores


14º Congresso do Ensino Privado Gaúcho
          Escolas precisam atuar na formação de mais empreendedores

Inovação, ambiente colaborativo e potencialização das competências são ingredientes que integram a receita do vice-presidente de Administração e Finanças das Empresas Randon, Daniel Randon. Também presidente do Conselho Diretor do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), ele palestrou no 14º Congresso do Ensino Privado Gaúcho, nesta quinta-feira, dia 20, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre, dentro do painel “A escola e os novos cenários”, do qual também participaram o publicitário Alfredo Fedrizzi e o decano da Escola de Humanidades da PUC, Draiton de Souza.
      Daniel Randon defende a necessidade de o Brasil criar, com muito empenho, a cultura do empreendedorismo, do correr risco e do desafio, o que começa pelos bancos escolares. Para ele, as instituições de ensino precisam incluir nos currículos disciplinas que levem o estudante a criar uma mentalidade empreendedora e inovadora para que cheguem nas  empresas capazes de liderar as mudanças do negócio. "Às vezes, é necessário desconstruir para construir e, assim, romper modelos já prontos e às vezes ultrapassados", ilustra.
      A seu ver, também cabe à escola criar um ambiente colaborativo oferecendo novos desafios para liderar projetos, se envolver em trabalhos voluntários, promover a participação em esportes e em ações comunitárias, sempre num ambiente de escassez, como é a realidade atual. Da mesma forma, Daniel Randon colocou em discussão a questão do treinamento não somente coletivo, mas focado e sob medida, de modo a potencializar as competências individuais.
Sob o tema “Ousadia para Mudar”, o 14º Congresso do Ensino Privado Gaúcho abordpi a escola do futuro, o apagão na educação e o papel do professor como protagonista de inovação e mudanças.
fróes, berlato associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul Régis Vargas:  
regis.vargas@randon.com.br (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)www.froesberlato.com.br





Revista de Classificados de Porto Alegre Rs

Entrem em contato entre com sua marca para anunciar em nossa revista de 10 mil exemplares que estará em vários pontos diversos de Porto Alegre. Entre conosco nesse projeto.
Fones: (51)98519.6413 e whats (54)981228064
E-mail: jornalnegritude@yahoo.com.br

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha





Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha



Glória 1 x 1 Brasil de Farroupiha





Morreu o Ex- Goleiro Waldir Perez

Morreu agora a tarde o ex-goleiro da Seleção Brasileira Waldir Perez que atuou na Copa do Mundo de 1982 e ficou conhecido pelo frango que levou na estreia do Brasil contra a União Soviética. Waldir Perez jogou por muito tempo no São Paulo e esteve na Ponte Preta e outras equipes do futebol brasileiro.

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha




Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha







Quilombhoje


A poeta Débora Garcia, do Sarau das Pretas, e uma das colaboradoras de Cadernos Negros, convida

Imagens