sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CD A onda disco dos anos 70 "Boogie Oogie Oogie" Completo "Oficial"

Trilha Novela LOCOMOTIVAS - (exibida em 1977) Todo Lado B

Trilha Novela LOCOMOTIVAS - (exibida em 1977) Todo Lado A

Ronaldo Resedá - Marrom Glacê

Modesta Decoração de Natal em Vacaria RS







Atores que morreram e que você nem se lembrava!

Diana - Porque brigamos

Bianca - Minha Amiga

Bianca, vou voltar para casa dos meus pais

Gretchen no Programa Carlos Imperial - TVS (1979)

Concerto da Aosv em Vacaria RS




Orquestra Sinfônica de Vacaria RS

Concerto da Aosv na Praça de Vacaria RS


Orquestra Sinfônica de Vacaria RS

Concerto da Aosv na Praça de Vacaria RS


Orquestra Sinfônica de Vacaria RS

Apresentação da Aosv na Praça de Vacaria RS


Orquestra Sinfônica de Vacaria RS

Portal Geledes

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Os livros infantis são realmente inocentes?

Like Os livros infantis são realmente inocentes? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Os livros infantis são realmente inocentes?Quando eu era criança, muitos dos meus livros favoritos tinham como tema a comida. Um deles contava a história de um menino que ajudou a salvar uma pequena lanchonete ao se tornar um detetive gourmet que conseguiu recuperar um ingrediente secreto perdido. Por Hephzibah Anderson Do: BBC Muito tempo depois de ter esquecido do livro e […] Leia mais »

Após caso de sexting, professora do DF cria projeto e ganha prêmio

Like Após caso de sexting, professora do DF cria projeto e ganha prêmio on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Após caso de sexting, professora do DF cria projeto e ganha prêmioDos 187 alunos do 9º ano, 110 se engajaram na leitura dos livros sobre ‘mulheres inspiradoras’ e, ao final do ano, escreveram a biografia de uma personalidade feminina — famosa ou não Uma aluna de 13 anos do Centro de Ensino Fundamental 12, em Ceilândia, gostava de enviar vídeos em que ela dançava com poucas […] Leia mais »

Ladies Gang – “Ladies”

Like Ladies Gang – “Ladies” on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Ladies Gang – “Ladies”O grupo LADIES GANG é um grupo feminino de Rap underground, formado por cinco jovens do Rio de Janeiro. As meninas…ops…LADIES se juntaram na Crew de Street Dance chamada “Empare Rose” e que contava com mais de sete integrantes – entre elas BANDITY (Patrícia Nogueira), DONA LANOR (Ana Paula Lanor), KIM GLIMBERG (Cássia Dos Anjos) […] Leia mais »

Chamada de ‘neguinha’, estudante é barrada em casa noturna em SP

Like Chamada de ‘neguinha’, estudante é barrada em casa noturna em SP on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Chamada de ‘neguinha’, estudante é barrada em casa noturna em SPJovem ainda enfrentou problemas para registrar ofensa racial em duas delegacias; De um PM, ela ouviu: “Você é parda. Negro é aquele que nasce bem escurinho” Por: André Caramante no Ponte “Essa neguinha não entra aqui hoje!” Essa foi a ofensa racial que a estudante Thayla Elias Alves, 22 anos, afirma ter sido disparada contra ela por […] Leia mais »

História inspiradora de baiano com deformidade rara alcança milhões no mundo

Like História inspiradora de baiano com deformidade rara alcança milhões no mundo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
História inspiradora de baiano com deformidade rara alcança milhões no mundoA fantástica história de um brasileiro que vem vencendo a adversidade continua se espalhando pelo mundo. O baiano Cláudio de Oliveira, de 38 anos, é a estrela de um documentário de rádio do Serviço Mundial da BBC gravado na cidade de Monte Santo, no sertão da Bahia, no intervalo entre duas viagens aos Estados Unidos […] Leia mais »

Homem acusado de matar filho no Rio por ser ‘afeminado’ vai a júri popular

Like Homem acusado de matar filho no Rio por ser ‘afeminado’ vai a júri popular on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Homem acusado de matar filho no Rio por ser ‘afeminado’ vai a júri popularAlexandre Soeiro foi preso em fevereiro, por matar o filho de 8 anos. Na decisão, juiz disse que réu queria ‘ensiná-lo a ser um homem’ Por  Guilherme Brito  Do: G1 A Justiça do Rio determinou que Alexandre Andre Moraes Soeiro, acusado de matar o próprio filho de 8 anos em fevereiro deste ano, vá a […] Leia mais »

Estudo. O ser humano perfeito é porto-riquenho

Like Estudo. O ser humano perfeito é porto-riquenho on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Estudo. O ser humano perfeito é porto-riquenhoSegundo um estudo desenvolvido pelo biólogo Lior Pachter, da Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, o ser humano perfeito seria por certo de nacionalidade porto-riquenha. A junção dos traços espanhóis, africanos e indígenas, segundo o cientista, resultaria na genética perfeita. Do: I online  No início do ano de 2004, o biólogo iniciou a sua descoberta. Ao […] Leia mais »

Barack e Michelle Obama revelam ter sofrido discriminação racial

Like Barack e Michelle Obama revelam ter sofrido discriminação racial on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Barack e Michelle Obama revelam ter sofrido discriminação racialCasal contou suas experiências com o racismo em uma entrevista para a revista semanal de celebridades “People” Do: Diario de Pernambuco Barack e Michelle Obama contam suas experiências com o racismo em uma entrevista para a revista semanal de celebridadesPeople, publicada nesta quarta-feira (17). A primeira-dama relembrou um incidente na loja de departamento Target, onde […] Leia mais »

Estudante relata estupro em festa universitária de Oxford

Like Estudante relata estupro em festa universitária de Oxford on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Estudante relata estupro em festa universitária de OxfordEstudante acusa polícia de tê-la pressionado a desistir de acusações e culpa sistema judicial por baixo índice de casos de estupro levados à Justiça No Terra  Maria (nome fictício) tinha 20 anos quando foi estuprada no alojamento da tradicional e prestigiosa universidade de Oxford depois de ficar embriagada durante um jogo de pôquer. Mas foi […] Leia mais »

Manuela d’Ávila se despede de Brasília: “Dei meu máximo por um Brasil mais justo”

Like Manuela d’Ávila se despede de Brasília: “Dei meu máximo por um Brasil mais justo” on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Manuela d’Ávila se despede de Brasília: “Dei meu máximo por um Brasil mais justo”De Manuela d’Ávila no Facebook, ao se despedir de Brasília, depois de oito anos na Câmara dos Deputados, para retornar a sua terra natal, Porto Alegre, onde se elegeu deputada estadual: Do: DCM Ouvi: “vá ser feliz, Manu!” Enquanto me despedia de minha bancada querida e de amigos como @jeanwyllys_real. Sim!!! Feliz por realizar meu […]Leia mais »

Coletivo viajará com projeto educativo que tem tranças e turbantes como ferramentas

Like Coletivo viajará com projeto educativo que tem tranças e turbantes como ferramentas on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Coletivo viajará com projeto educativo que tem tranças e turbantes como ferramentasTodas são da capital de São Paulo. Denna Hill, 31, é da zona leste, bairro Guilhermina, Nina Vieira, 25, também é da ZL, mora na Vila Prudente. Lúcia Udemezue, 29, é de Pirituba, zona norte e Thays Quadros, 29, representa a Sul, ali no bairro da Saúde. Cantora e psicóloga, designer e fotógrafa, produtora e […] Leia mais »

Os efeitos da ditadura nas Favelas do Rio

Like Os efeitos da ditadura nas Favelas do Rio on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Os efeitos da ditadura nas Favelas do RioO historiador Marco Marques Pestana, que faz doutorado na UFF sobre a relação entre a ditadura empresarial-militar e as favelas e demais territórios populares do Rio de Janeiro, escreveu artigo para o Favela 247 apontando a ausência das favelas no relatório final da Comissão Nacional da Verdade e sobre os impactos do período ditatorial nos territórios populares: […] Leia mais »

Condenação de adolescente negro de 14 anos é derrubada 70 anos após sua execução nos EUA

Like Condenação de adolescente negro de 14 anos é derrubada 70 anos após sua execução nos EUA on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Condenação de adolescente negro de 14 anos é derrubada 70 anos após sua execução nos EUAJúri levou dez minutos para decidir pela pena de morte Do: O Globo WASHINGTON — Foram necessários apenas dez minutos para um júri branco da Carolina do Sul condenar George Stinney Jr., um adolescente negro de 14 anos, à morte pelo assassinato de duas meninas brancas. E 70 anos para uma juíza derrubar sua condenação, décadas […] Leia mais »

Lésbicas são mais bem pagas do que mulheres heterossexuais, diz pesquisa

Like Lésbicas são mais bem pagas do que mulheres heterossexuais, diz pesquisa on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Lésbicas são mais bem pagas do que mulheres heterossexuais, diz pesquisaDiferencia chega a média de 20% nos EUA, segundo Banco Mundial. Já salários dos homens gays são menores No O Globo  LONDRES – Um estudo do Banco Mundial sobre a relação entre sexualidade e salário mostra que as lésbicas ganham mais do que as mulheres heterossexuais. No Reino Unido, por exemplo, essa diferença é de […] Leia mais »

Mantida Ação Penal contra procurador por racismo na internet

Like Mantida Ação Penal contra procurador por racismo na internet on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Mantida Ação Penal contra procurador por racismo na internetPara diferenciar injúria de racismo é preciso observar o elemento subjetivo do tipo penal. Se a intenção é ofender um indivíduo por suas características raciais, é injúria. Se a ofensa visa discriminar uma pessoa para que, de algum modo, ela seja segregada, é racismo. Assim afirmou a 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça ao manter […]Leia mais »

Educafro pede a Dilma para escolher ministro negro para lugar de Barbosa no STF

Like Educafro pede a Dilma para escolher ministro negro para lugar de Barbosa no STF on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Educafro pede a Dilma para escolher ministro negro para lugar de Barbosa no STFEm maio, Joaquim Barbosa anunciou que se aposentaria da Corte antecipadamente em julho, após 11 anos no Supremo No EM A cadeira ocupada por Joaquim Barbosa no Supremo Tribunal Federal (STF) está vaga desde julho e pode ser ocupada por outro ministro negro. É o que defende a organização não governamental Educação e Cidadania de […] Leia mais »

Justiça decreta prisão de major envolvido no caso Amarildo

Like Justiça decreta prisão de major envolvido no caso Amarildo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Justiça decreta prisão de major envolvido no caso AmarildoOutros três policias envolvidos no desaparecimento e morte do ajudante de obra também tiveram prisão decretada; os quatro vão responder por corrupção de testemunhas Por Redação | Foto: Divulgação, no Revista Fórum  O major Edson Santo e o