quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Torcida do Nacional apronta no Beira Rio

Torcida Uruguaia apronta no Beira Rio




Torcida do Nacional joga rojões e cadeiras na Torcida Colorada.

MOV03047

Torcida do Nacional aprontou no Beira Rio

Torcida do Nacional apronta no Beira Rio

Torcida do Nacional joga rojões e cadeiras nos Colorados

Torcida do Nacional do Uruguai apronta no Beira Rio

Torcida do Nacional do Uruguai apronta no Beira Rio



A torcida do Nacional do Uruguai apronta no Beira Rio no intervalo do jogo de ontem jogam rojões e cadeira na Torcida do Inter.

Inter 2 x 0 Nacional




Torcida do Nacional apronta no Beira Rio



Torcedores do Nacional do Uruguai jogaram rojões e cadeiras na torcida do Inter que estava nas cadeiras inferiores do Beira Rio.

Inter 2 x 2 River

Inter 2 x 2 River

Bola Na Arquibancada 1: Imagem

Bola Na Arquibancada 1: Imagem

Inter dá a Volta Por Cima

Internacional depois de ter amargado um rebaixamento em 2016 e disputar o Brasileiro da Série B em 2017 vem com certeza num crescimento fantástico em 2019, é claro não consegue títulos mas nesse anos está nas quartas de final da Libertadores e na Semifinal da Copa do Brasil. Ontem o Internacional venceu com autoridade o Nacional do Uruguai e com pinta de Campeão e de uma equipe que quer vencer. O Inter está voltando a ser um clube que ambiciona títulos e com a sua grande torcida que nunca abandona o time, sempre presente nos momentos bons e ruins. O Beira Rio o palco sempre de grandes jogos e grandes decisões, uma história eterna a praça de esportes da Rua Padre Cacique. Agora é o Flamengo nas quartas de final e o Cruzeiro na Semifinal da Copa do Brasil.
Grandes emoções pela frente.

Inter 2 x 2 River

Inter 2 x 0 Nacional

Vídeo  enviado do Whats dos torcedores do Inter

Inter 2 x 2 River

Chegada do Inter no Beira no jogo de Ontem

Imagem de Paulo Furtado

Inter 2 x 2 River

Bola Na Arquibancada 1: D' Alessandro 11 Anos de Inter

Bola Na Arquibancada 1: D' Alessandro 11 Anos de Inter: Parabéns ao grande D' Alessandro o craque argentino que fez 11 anos de Inter, um jogador que encarnou o espirito guerreiro do Inter e...

O jogo da Censura

Um grande jogo entre Inter x Nacional vencido pelo colorado por 2 x 0 aconteceu muitas coisas lamentáveis no tocante ao trabalho da imprensa nesse jogo, primeiramente a Conmebol proibiu imagens e vídeos mesmo após o jogo dentro do Estádio ficamos completamente censurados e cerceados no nosso direito de trabalhar. Outro fato negativo a ACEG Associação dos Cronistas Esportivas nos deixou atrás do gol e tivemos ficar debaixo da torcida do Nacional do Uruguai que no intervalo começou a jogar rojões e cadeiras em cima da torcida do Inter e colocando em risco as integridade física nossa e do público que estava naquele setor. Infelizmente o Beira Rio um Estádio de Copa do Mundo foi remodelado para um grande conforto para o torcedor mas não se pensou em locais para imprensa e em grandes jogos é um problema para acomodar toda a imprensa que vem cobrir os  jogos decisivo na praça de esportes do Colorado Gaúcho. A questão da torcida do Nacional foi nos colocado que teria um torcedor que estava na torcida deles teria roubado uma faixa dos uruguaios que deu todo o tumulto.
A Conmebol complicou a cobertura de todos os colegas de imprensa, estamos no aguardo de uma liminar das rádios da web que possamos colocar as fotos e imagens do jogo entre Inter x Nacional um absurdo sem tamanho, as coletivas gravadas podemos publicar o resto material do grande jogo de ontem. Lamentável esse absurdo, muitas coisas erradas e ainda fora essa de nos colocarmos em locais terríveis do Estádio sem as minimas condições de trabalho e além de sermos censurados a fazer imagens dos acontecimento dentro do Estádio. Fica uma lição que tem olhar para imprensa seja ela que tamanho for pois que promove e divulga os clubes somos nós que levamos pela internet as vários países do mundo o espetáculo. Conmebol nota zero pela atitude truculenta e ditadora.