terça-feira, 23 de julho de 2019

Vitraux Club




Grenal 1 x 1

Vitraux Club


Vitraux Club


Grenal 1 x 1

Grenal 1 x 1

Grenal 1 x 1

Grenal 1 x 1

Grena 1 x 1

Jornal Negritude: A torcedora que Roubou a Cena do Grenal

Jornal Negritude: A torcedora que Roubou a Cena do Grenal: Foto: Google Uma cena triste pela criança que com certeza ficou traumatizada pela irresponsabilidade da sua mãe que levantou uma c...

A torcedora que Roubou a Cena do Grenal

Foto: Google

Uma cena triste pela criança que com certeza ficou traumatizada pela irresponsabilidade da sua mãe que levantou uma camiseta do Grêmio no setor da torcida do Inter, no clássico Grenal do último sábado no Beira Rio . Lamentável os erros dessa mãe irresponsável não deveria estar ali e sim na torcida mista ou na do Grêmio, criou uma confusão enorme e até atritos com colegas de imprensa aqui em Porto Alegre, a suposta agressão da colorada que arrancou a camisa do Grêmio, que virou um escândalo, claro que ambos os lados erraram, mas uma série de erros da segurança que não fez a revista devida e verificar que havia essa camiseta do adversário e tomasse as providencias necessárias. Quase que poderia ter ocorrido uma tragédia, fica um problema para uma possível Grenal na final do Copa do Brasil, com acirramento que houve do caso, alguns colegas de imprensa parciais em suas análises inclusive levando para um lado de clubes culpando o Inter pelo fato. Infelizmente vivemos numa intolerância no futebol brasileiro e mundial onde a rivalidade extrapola o campo de jogo e as vezes até as policias militares se comportam com violência e ódio contra os torcedores, eu defendo a tese como se tem no Rio de Janeiro uma policia militar especializada em jogos de futebol e que saiba lidar com as torcidas. 
Mas tem regras se tem divisão de torcidas nos estádios de futebol, essa mãe que agora é vitima teve culpa sim, arriscou e expôs o seu filho a essa situação, e os conselheiros também colorados envolvidos na confusão erraram e a torcedora colorada ao empurrar, pois não temos o áudio das discussão dos envolvidos. Fica aqui a lição para os torcedores vão para os setores certos do Estádio ainda mais em clássico evitem confusão e violência, esperamos esse assunto morra na esfera judicial e nas sanções internas do clube. A essa mãe torcedora virou o personagem do Grenal de reservas que parecia que nem iria dar debate, mas um assunto extra campo foi mais importante que o futebol infelizmente na ação de irresponsabilidade e intolerância de ambas as partes.

Vitraux Club


Grenal 1 x 1

Vitraux Club


Vitraux Club




Vitraux Club


Vitraux Club


Vitraux Club


Grenal 1 x 1

Grenal 1 x 1

Renata Fan Comenta sobre a Torcedora que deu polêmica no Grenal


Grenal 1 x 1

Vitraux club


Baroni & Cia


Grenal 1 x 1

Vitraux Club


Grenal 1 x 1

Rodeio de Vacaria RS


Gol do Inter no Grenal de 1 x 1


Caso Torcedora Gremista no meio da torcida do Inter