quarta-feira, 1 de março de 2017

São José 1 x 1 Sampaio Correia





Minas In Minas




    HOSTEL MINAS IN
    Hospedagem provisória!!!!!
    pra você que vem do interior ou vem de outra cidade visitar a família, fazer exames na santa casa, começar a vida na ...capital? o lugar certo é aqui, ambiente ótimo!!!!!
    tenho 2 opções: 1 quarto individual ... e 1 quarto compartilhado . incluído luz, água, roupa de cama limpa, armário com cadeado , internet WI FI velocidade boa, pequena copa com geladeira e microondas para refeições rápidas esse é um tipo de moradia provisória .
    tenho uma senhora que lava seca e dobra as roupas por 15 reais o equivalente de uma maquinada de roupas .tenho 2 opções: 1 quarto individual e 1 quarto compartilhado incluído luz, água, roupa de cama limpa, armário com cadeado o quarto compartilhado grande amplo com beliches sacada com passarela é 500 reais o individual 600 reais . fica localizado na Duque de Caxias próximo ao tudo supermercado farmácias comércio de lojas fácil acesso a universidades bancos rodoviária e aeroporto .
    o quarto compartilhado grande amplo com beliches sacada com passarela é 500 reais, individual 600 reais .
    no quarto compartilhado:
    diaria 60 reais
    semanal 250 reais.
    fica localizado na Duque de caxias centro histórico de Porto Alegre 1659, próximo ao tudo supermercado, farmácias, comércio de lojas, fácil acesso a universidades, bancos, Rua da Praia Shopping, rodoviária e a Aeroporto.


Carnaval em Porto Alegre RS




Cidade Baixa

São José 1 x 1 Sampaio Corrêa




Copa do Brasil 2017



São José 1 x 1 Sampaio Correa


Copa do Brasil 2017
Estádio do Vale

São José 1 x 1 Sampaio Corrêa



Outras Palavras

Boletim de atualização - Nº 772 - 17/2/2017


​​P2P E Comuns: entre Pós-Capitalismo e cooptação
As lógicas sociais que criaram a Wikipedia e o software livre são embriões um novo modo de produção? Como o sistema tenta cooptá-las? Qual a contra-ofensiva possível? Guia para entender um dos debates cruciais do século 21. Por Michael Bawens e Vasilis Kostakis (Outras Palavras)

A crise do governo e a ausência de esquerda
Moreira Franco, Alexandre de Moraes e Marcela Temer colocam Planalto na defensiva. Mas faltam um projeto de país e uma narrativa consistente sobre o cenário político. Direita ameaça ocupar espaço Por Antonio Martins e Gabriela Leite (Previdência, Mitos e Verdades)

Justiça Tributária: como o Brasil recuou
Primeiro, os militares; depois, os neoliberais. Desde 1964, país poupou os mais ricos de impostos e chegou a conceder, a acionistas de empresas, privilégios únicos no mundo Por Róber Iturriet Avila e João Batista Santos Conceição (Outras Palavras)

Alexandre Moraes, senha para a grande pizza?Nomeação para o Supremo parece seguir à risca "script" anunciado pelo senador Romero Jucá: costurar "pacto nacional" para salvar casta política das revelações da Odebrecht. Por Glenn Greenwald, no The Intercept (Outras Mídias)

“A Casa Grande pira quando a Senzala vira médica”
Quem é Bruna Sena, negra, estudante de escola pública e primeira colocada no vestibular mais difícil da USP. Por que ela afirma que "a meritocracia é uma falácia". Por Nadine Nascimento, no Saúde Popular (Outras Mídias)

O não ridículo de Marcela Temer
E se ela for uma mulher trans não cirurgiada? Na plasticidade das identidades de gênero, pouco importa o que você tenha sob o vestido azul. O que importa é o vestido azul. E isso não é ridículo. É poder. Por Berenice Bento (Outras Palavras)

O atravessamento das cidades que nunca dormem
Os lugares em que vivemos nos habitam. Mas então, o que resta de verdadeiramente nosso por detrás de tantos pactos e despedidas — leais e desleais — firmados com os cenários por que passamos? Crônica de Juliana Magalhães (Outras Palavras)

Alice Ruiz sai em busca das raízes do machismo
Para a poeta, poder feminino de gerar a vida apavora os homens – e eles reagem controlando política e linguagem. “É da buceta” – diz – deveria ser o sinônimo de excelência. Entrevista a Inês Castilho (Outras Palavras)

Outros Quinhentos regala ingressos para cinemas em todo o Brasil
Nova parceria, agora com Vitrine Filmes, oferece dezenas de convites para ver os melhores filmes brasileiros, grátis e no cinema. Por Simone Paz Hernández (Outros Quinhentos)


--

Boletim
de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook
e noYouTube

--
 

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br