segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cidades da Copa








Porto Alegre, 31 de maio de 2009.

Cidades sedes para realização das partidas da Copa do Mundo de 2014.



1. Belo Horizonte;

2. Brasília;

3. Cuiabá;

4. Curitiba;

5. Fortaleza;

6. Manaus;

7. Natal;

8. Porto Alegre; com certeza será o Estádio Escolhido para os jogos da Copa do Mundo.

9. Recife;

10. Rio de Janeiro;

11. Salvador; e

12. São Paulo



JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS DA SILVA

Secretário Geral da UNEGRO/RS



Contatos:

51.91792404

53.99491618

jassrs@gmail. com

jass_rs@terra. com.br

www.joseantoniodoss antosdasilva. blogspot. com

MSN: jass_rs@hotmail. com

Skype: jassrs62



"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" Martin Luther King.



Ubuntu: é uma antiga palavra Africana, cujo significado é "humanidade para todos". Ubuntu também quer dizer "Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".

Potno de Vista


cidade Porto Alegre/RS Ponto de Vista
1 de junho de 2009
Quero cumprimentar a Brigada Militar de Vacaria RS que prendeu um marginal que roubava residências na Vila Cohab, inclusive tentou assaltar a residência de um amigo e membro da equipe do Jornal Negritude, o mesmo se encontrava dentro de sua casa com o ladrão na porta da frente. Se é numa cidade grande esse vagabundo que rouba na vila os seus vizinhos é executado, pela lei dos fora-da-lei.
A cobertura da Rede Globo do jogo da Copa do BRasil Inter x Flamengo foi uma vergonha. Na hora que o Inter entrava em campo a Rede Globo não mostrou, somente o Flamengo entrando em campo. O locutor mais torcia para o Flamengo que narrava o jogo. Chega a ser nojento o tipo de cobertura esportiva da Rede Globo de Televisão. Acesse nosso blog http://bolanaarquibancada.blog.terra.com.br
O Projeto de Lei 17/2009 sobre a criação da Coordenadoria da Mulher e da Igualdade Racial, no tocante aos negros é muito confusa e nem se quer foi discutido com as lideranças negras de nossa cidade, infelizmente para os setores negros de Vacaria/RS não teremos um espaço de acordo com as necessidades e com a história da luta racial no municipio.
Recebi algumas denuncias de assaltos no Cemitério Municipal de Vacaria/RS, a Prefeitura não disponibiliza Guardas Municipais para cuidar do espaço. Duas senhoras foram assaltadas no local.
Finalmente algumas ruas de Vacaria/RS serão pavimentadas pela Prefeitura de Vacaria. Pena que alguns lugares são privilegiados que outros. Avenida Moreira Paz local da burguesia vacariana será pavimentada. E os bairros pobres?
Na minha rua onde mora na James Watts no Bairro Jardim América existe uma empresa de onibus que possue garagem e deixa os veículos na via publica. Só que as 04:30 da manhã vão esquentar os motores a cabam acordando os moradores, pertubando o sossego público. As autoridades locais irão tomar porivdências?
Paulo Furtado

http://jornalnegritude.blogspot.com

http://paulofurtado.blog.terra.com.br

Câmara de Vacaria Rs regulariza terreno em Escola


Câmara regulariza situação de terreno de escolaFoto: Marcos Duarte
Foi apresentado na noite Projeto de Lei Executivo nº 41/2009, o mesmo estava na pauta do dia e apedido dos Vereadores passou para a Ordem do dia, sendo aprovado por unanimidade, o referido projeto ira regularizar a situação do imóvel a onde esta construída a Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim América.

Este projeto tem por objetivo, a autorização legislativa para permuta do referido imóvel, que legalmente são de propriedade de uma Imobiliária. Em Sessão realizada no ano passado foi aprovado projeto de Lei nº 145/2008, que originou a Lei nº 2.721/2008, a qual autoriza a permuta dos imóveis envolvidos, porém em razão de entendimento do serviço registral imobiliário, a melhor solução para a questão são as doações ora pretendidas.

Data: 26/05/2009

Voltar

Empresas Exportadoras


Série de reportagens aborda as empresas exportadoras



Fertilizantes produzidos em Vacaria(Foto: Giancarlo Barros) Talvez você nem imagine mas dezenas de produtos que tem como origem Vacaria, nos campos de cima da serra, ultrapassam as fronteiras do País e chegam aos mais variados destinos, ou seja, a outros continentes.
Exportar é bom para o Páis e também para as empresas que possuem meios para novos investimentos.
Atualmente as empresas de Vacaria exportam fertilizantes, maçã, componentes de eletrodomésticos, mudas de flores, pequenas frutas, climatizadores, mel, sementes entre outros.
Portanto, a partir dessa segunda-feira,01/06, você vai conhecer um pouco dessas empresas que levam o nome de Vacaria a outras partes do mundo.
A Biosul é uma das mais jovens empresas da cidade mas já alcança maturidade ao exportar fertilizantes para Paraguai e a Bolívia.
O Engenheiro Agronômo Fabiano Mussato é o entrevistado. Acompanhe em áudio.
As reportagens seão veiculadas no Jornal da Manhã (07h e 08h) Ponto Crítico (08h e 10h) e no Show de Notícias (12h),

Rádio Fátima AM (Jornalismo), 30/05/2009, 15h10

Segunda-Feira


Poa, 01/06/09

Bom dia!!!!

Espero que tenhas aproveitado bem o fim de semana.

Beijos.

Deise Nunes.

Avião desaparece


Geral | 01/06/2009 | 07h02min

Avião que fazia viagem do Rio a Paris desaparece dos radares
Aeronave levava a bordo 216 passageiros e 12 tripulantes
Atualizada às 09h10min


Um Airbus A330 da companhia Air France que havia partido do Rio de Janeiro com destino ao aeroporto Roissy-Charles De Gaulle (Paris, França) desapareceu dos radares às 3h desta segunda-feira (horário de Brasília). Com 216 passageiros a bordo e tripulação de 12 pessoas, a aeronave sumiu dos monitores quando sobrevoava a costa brasileira, conforme informações da agência AFP obtidas com aeroportuários franceses.

A chegada do avião estava prevista para as 6h10min no horário de Brasília — 11h10min em Paris. O site do jornal Le Monde destacou que "a inquietação é muito grande em Roissy" e que pode ter ocorrido uma "pane no transponder" — aparelho que fornece a localização da aeronave. "Mas esse tipo de pane é muito raro", salientou a fonte aeroportuária.

Equipes da Aeronáutica iniciaram as buscas pelo avião na região do arquipélago de Fernando de Noronha, segundo a Globonews. Os radares da Ilha do Sal, situada a meio caminho entre Brasil e França, no Oceano Atlântico, não registraram a passagem do Airbus. Ele partiu às 19h de ontem do aeroporto do Galeão e fez seu último contato sete horas depois, de acordo com a Infraero.

Um comitê de crise foi criado no Charles de Gaulle, em cujas telas de informação o voo, identificado como AF-447, aparece como "atrasado". O secretário de Transportes da França, Dominique Bussereau, estava no no local.

Confira o trajeto previsto para o voo AF-447:


Fonte: Zero Hora