quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Rádio WNews


Hoje estiveram na Rádio WNews os atletas paraolímpicos do Esporte + na categoria de natação a professora Carla AzambujaJonatan SeveroJúlio Beck e Alexandre Barbosa.

Festa dos Times


Rádio Wnews


Amanhã no Esporte Wnews Magia e Alligaytors do RJ estarão presentes falando da Festa do Times e do jogo Amistoso aqui em Porto Alegre RS.
Não percam as 10 e 30 ao meio dia
Acesse www.radiownews.com

Outras Palavras

Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 921 - 11/1/2018



Pulou a catraca e foi ao psicanalista
Num tempo de cidades e vidas mercantilizadas, seria possível pensar em transportes urbanos gratuitos? E em psicanálise sem dinheiro? Nossa nova coluna aposta que sim. Por Daniel Guimarães (Outras Palavras)

Zizek: Amor e Sexo sob o gelo dos contratos
Obcecada em transformar a experiência erótica em algo previsível e controlado, onda moralista ameaça anular o desejo e sufocar a liberdade sexual das mulheres. Por Slavoj Zizek (Outras Palavras)

Os sete ataques do golpe à liberdade de expressão
Desmonte da TV pública. Mais privilégios para redes de TV e políticos associados. Ameaças à internet. Até privatização do satélite. Inventário dos retrocessos é revoltante. Por Marina Pita, no blog da Intervozes (Outras Mídias)

Os Ka’apor já não esperam nada do Brasil?
Resultado de uma política indigenista em frangalhos: conhecidos por proteger a floresta e expulsar madeireiros, eles pensam rejeitar até Saúde e Educação do Estado. Por Piero Locatelli, da Terra Indígena Alto Turiaçu (MA), no Repórter Brasil (Outras Mídias)

É fácil e indolor matar ao longe
Novo livro narra rotina macabra dos operadores de drones, homens suaves que eliminam os "inimigos" dos EUA. Mais de 6.300 já foram assassinados -- centenas de crianças. Mas, não sendo brancos, serão humanos? Por Nuno Ramos de Almeida (Outras Palavras)

Outros Quinhentos convida: “Jacques e a Revolução” no centro do RioComédia dramática dirigida por Theotonio de Paiva iniciou nova temporada no Teatro Municipal Serrador. Contribuintes de Outros Quinhentos concorrem ao sorteio semanal de pares de ingressos. Por André Takahashi (Outros Quinhentos)


Boletim de atualização do site Outras Palavras. Somos copyleft: a  reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desde que citada a fonte. Interessados em receber o boletim devem clicar aqui. Para deixar de recebê-lo, aqui. Acompanhe nossas novidades também no YouTube e Facebook

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br