terça-feira, 15 de maio de 2012

Arquivo Blog


19/5/09

Inter prepara Decisão contra o Flamengo

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
 Edição: 22/2009  
Inter prepara-se para decisão contra o Flamengo

O Internacional treinou na manhã desta segunda visando o confronto decisivo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Tite comandou uma atividade com bola e deu início à preparação para o jogo que será disputado no Beira-Rio.
Pouco mais de 12 horas depois de vencer o Palmeiras pela segunda rodada do Brasileirão, o Inter retomou os treinos no Beira-Rio. A atenção do grupo colorado já está totalmente voltada na partida decisiva a Copa do Brasil. Após empatar sem gols no Maracanã, a equipe do técnico Tite precisa vencer por qualquer escore para avançar às semifinais.
Na manhã desta segunda, os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Palmeiras treinaram no gramado suplementar do Beira-Rio. A atividade foir realizada com o campo reduzido. Grande parte do time titular participou do treino. Apenas o volante Sandro, o atacante Taison e o lateral Danilo - que deverá ser o substituto de Bolívar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo - ficaram de fora da movimentação. O trio realizou apenas exercícios de regeneração física, já que atuaram integralmente na partida do final de semama.
O volante Magrão, que não poderá enfrentar o Flamengo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fez trabalhos específicos de recuperação muscular. Já o volante Rosinei, que deixou o campo após sofrer uma pancada na partida de domingo, foi avalido pelo departamento médico e não preocupa para o jogo contra o Flamengo.  Ele deverá ser o substituto de Magrão. O Inter volta a treinar na tarde desta terça e logo depois inicia a concentração.
Boletim sobre a venda de ingressos
Foram vendidos, até às 17h desta segunda (18/5), 15.424 para a partida contra o Flamengo.
Clube oferece Área VIP no jogo contra o Flamengo
A Área VIP Colorada voltará a ser atração no Complexo Beira-Rio no jogo contra do Flamengo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. A Área VIP é um encontro de colorados que acontece no Centro de Eventos do Internacional. A proposta do Clube é oferecer um espaço de entretenimento e lazer antes de alguns jogos no Beira-Rio. Algumas atrações estão programadas para esta quarta, como o lançamento do bonequinho do D´Alessandro, degustação de produtos da AMBEV, Doux Frangosul, Água Mineral Itati e Cachaça Dom Braga.
Serão sorteados 150 passes para sócios com acompanhante. Os demais interessados podem adquirir seu passe na Bilheteria B do Beira-Rio somente nesta terça-feira, das 9h30min às 18h. Os sócios pagarão R$ 15 e os demais torcedores R$ 30.
A Área VIP funcionará no Centro de Eventos do Clube, das 19h30min às 22h.
 
 
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.
 criado por jornalnegritude     12:38:26 am — Arquivado em: Esportes — Editar

Esporte Interativo

 criado por jornalnegritude     12:28:20 am — Arquivado em: Esportes — Editar

Câmara vai investigar denúncias


Tamanho do texto: A- A+

Câmara vai investigar denúncias contra vereador

As denúncias que foram feitas contra o vereador, Osni Domingues, do PP também estão sendo analisadas pelo Poder Judiciário
Na sessão ordinária desta segunda-feira, 18/05, por unanimidade a Câmara de Vacaria decidiu instalar uma Comissão Processante para investigar as denúncias feitas contra o Vereador Osni Domingues (PP), que teria exigido nos meses de janeiro e fevereiro deste ano parte do salário de uma assessora de gabinete. O Presidente da Comissão Processante será o Vereador Dagmar Dengo (PDT), Vice-presidente Amadeu Boeira (PSDB) e Relator, Vereador Leandro Borges de Lima do (PMDB). A comissão com base nas provas poderá inclusive solicitar no final dos trabalhos a cassação do mandato do Vereador Osni Domingues. Os trabalhos deverão estar concluídos no máximo em 90 dias. As referidas denúncias que foram apuradas inicialmente pelo Ministério Público e Policia Civil também estão sendo analisadas pelo Poder Judiciário de Vacaria. O Vereador Osni Domingues constituiu o advogado Fernando Osório para a sua defesa.
Rádio Fátima AM (Jornalismo)19/05/2009, 07h14
 criado por jornalnegritude     12:24:51 am — Arquivado em: Vacaria RS — Editar

Veja Porto Alegre


 19 a 25 de maio de 2009
 
 75 

Encontre na cidade:   Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema
1
5084aa
COMIDINHAS
Pâtissier 
É nesta casa que estão o melhor doce e o melhor salgado da cidade, de acordo com o júri de VEJA Porto Alegre. Constam do cardápio itens como empanada de frango ao curry e tortilha de goiaba.
2
5084aa
SHOWS
Natiruts 
A banda brasiliense de reggae toca no Bar Opinião nesta quarta (20) e quinta (21) para divulgar as músicas do novo álbum, Raçaman, e relembrar sucessos de treze anos de carreira.
3
5084aa
TEATRO
Marleni 
A peça entra em cartaz no Theatro São Pedro na quinta (21), às 21h. Trata do encontro fictício entre duas divas do cinema, Marlene Dietrich e Leni Riefenstahl.
4
5084aa
CINEMA
Budapeste 
Dirigido por Walter Carvalho, o filme tem estreia prometida para sexta (22) e é baseado no romance homônimo de Chico Buarque. Na história, José Costa é um ghost-writer e está em um impasse criativo e existencial.
5
5084aa
SHOWS
Fábio Jr. 
Teatro do Sesi recebe o cantor para uma única apresentação, nesta sexta (22). Sucessos da carreira, como Tudo BemPai e Alma Gêmea, ganham nova roupagem.
6
5084aa
DANçA
Ballet Nacional de Cuba 
Sob o comando de Alicia Alonso, uma das maiores divas da dança, grupo faz única apresentação neste sábado (23), no Teatro do Sesi. Informações: (51) 3347-8706.
7
5084aa
TEATRO
Chico.Tom 
Os dois humoristas retomam o espetáculo no qual cada um faz uma apresentação solo e, ao final, se unem no palco. Sábado (23), às 21h, no Teatro do Bourbon Country.
8
5084aa
CINEMA
Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei 
O documentário traz a história do cantor que ficou com a fama de dedo-duro durante a ditadura militar. Dirigido por Claudio Manoel, Micael Langer e Calvito Leal, conta com depoimentos de Pelé e Chico Anysio, entre outros.
9
5084aa
RESTAURANTES
Na Brasa 
A churrascaria foi eleita novamente a melhor de sua categoria pelo júri de VEJA Porto Alegre. Diariamente, circulam pelo suntuoso salão cortes como picanha e vazio de costela.
10
5084aa
EXPOSIçõES
Impermanência 
As obras da designer Ana Maldonado ficam em exposição na Vertente Atelier Galeria até 30 de maio. Os desenhos são inéditos e inspirados em imagens sagradas budistas.

 
 O que éEsta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre
 
ico-nao-receber
 criado por jornalnegritude     12:16:49 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Vereadora Sofia CAvedon Está Conosco