quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Conferência das Mulheres em 2007

 Fotos em anexo!
Na sexta-feira, dia 27 de abril de 2007, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria, mais de cem pessoas participaram da I Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres. Um evento muito importante para Vacaria, visto que, além de reunir as cidades dos Campos de Cima da Serra proporcionando a integração, abriu espaço para discussão e debate dos problemas e possíveis soluções, que envolvem a mulher no contexto social.
Na parte da manhã foi possível contar com a brilhante experiência da Vereadora de Caxias do Sul, Ana Corso, que de forma sucinta e breve, explanou as conquistas realizadas no município de Caxias do Sul. A Vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva, coordenadora do evento, juntamente com a Prefeita de Muitos Capões Mara Barcellos, entendem que, " a participação dos mais diversos seguimentos da sociedade governamental e civil na discussão de temas de grande relevância para o desenvolvimento social e econômico, ficou marcada pelas sugestões advindas das comissões de geração de renda, agricultura, cidadania, segurança, meio ambiente,saúde e educação, organizadas com o público presente".

O encerramento, contou com a presença ilustre da Deputada Federal Manuela D'Ávila, do prefeito José Aquiles Susin, do Presidente da Amucser, prefeito Antononio Jordano da Costa, do Presidente do COREDE - CCS, Alessandro Dalla Santa Andrade, da Delegada da CRE, Anajara Lunardi Alves, da Vereadora Jane Andreola, presidente da CIC, Antonio Joildo da Silva,  Primeiras-Damas, Vereadoras, Secretárias de diversas cidades, lideranças de bairros e representantes sindicais, além de clubes de serviços e comunidade, fizeram com que, sem dúvida alguma a I Confêrencia Regional de Políticas Públicas para as mulheres tenha sido um sucesso.

A jovem deputada Manuela, liderança feminina mais votada em todo o Brasil, destaca a importância da participação feminina na política, “num universo de mais de quinhentos parlamentares homens e quarenta mulheres, essas mulheres são minoria, e sozinhas não conseguem aprovar nada. Por isso se faz importante realizar seminários, assembléias, conferências, como esta que acontece neste momento, em Vacaria, mas também em diversos municípios do país, fazendo com que a união e a conscientização da importância da participação feminina mude a realidade; embora as mulheres sejam 52% do eleitorado brasileiro, apenas ocupam 10% dos cargos eletivos".







Agora, o próximo passo é levar uma comitiva à III Conferência Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, que vai acontecer no dia 30 de junho em Porto Alegre. A importância das participantes da regional irá definir as delegadas para votar as políticas públicas, e fazer valer as reivindicações das mulheres dos Campos de Cima da Serra. A Vereadora Elisabete, em nome das coordenadoras agradece o apoio do Prefeito José Aquiles Susin, da Prefeitura Municipal de Muitos Capões, além da AMUCSER, ACCCSER, COREDE – CCS e da Câmara de Vereadores de Vacaria, das Secretárias, Patricia Chedid, Gilvana Rissardi e Susan Ferreira, da Vereadora Jane, da Coordenadora Anajara, bem como da presença dos mais de quinze municípios que trouxeram suas representantes para defender os direitos da mulher, na I Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres.

As duas Vacarias

Lendo algumas revistas observo que várias cidades suas lideranças politicas lutam para trazer industrias para os seus municípios. Aqui em Vacaria acontece o contrário as industrias não vem. Talvez digam alguns que é o setor da fruticultura que não deixa as industrias chegarem. No passado se falava que os fazendeiros não deixavam Vacaria crescer, chegou a fruticultura é temos que mencionar se não fosse essa nova ordem económica Vacaria estaria quebrada. Ainda observamos um choque cultural entre a pecuária e a fruticultura, pequenos fazendeiros e empresários da fruticultura. Fiquei surpreso com a expressiva votação que o Deputado Federal eleito pelo PSB Beto Albuquerque fez em Vacaria, o mesmo tirou de nossa cidade uma fabrica de cerveja a AMBEVI e levou para a sua cidade Passo Fundo, o povo esquece rápido ou é mal informados. As duas Vacarias dos pobres e dos ricos. A Vacaria dos ricos que fazem milagres com o génio da lâmpada, a Vacaria dos pobres que contam com ajuda de Deus para sobreviver. Uma me falou que foi numa palestra numa Escola de um bairro de Vacaria e uma autoridade do judiciário abordava que em nossa cidade as pessoas não querem trabalho e sim emprego, aliás a visão da elite vacariana que os trabalhadores pobres querem bons empregos, parece que não é direito do pobre querer crescer e sonhar em crescer profissionais. Para alguns da elite vacariana é proibido o pobre ser rico e um dia ascender socialmente. Aliás em Vacaria o pobre crescer e ficar rico honestamente é difícil, os ricos não dão espaço, os melhores cargos de direção de empresas é sempre deles ou fecham a administração empresarial com membros da sua família, o capitalismo patrimonialista. Na brigas das duas Vacarias sempre vence a dos ricos aqueles que tem o poder económico, a Vacaria pobre perde pela desunião da sua equipe digamos assim a falta de organização em movimentos sociais. É assim a história vai continuar e nunca vai mudar, vai aumentar os assaltos e crimes pois os ricos vacarianos não querem distribuir a renda e dividir o bolo e não querem investir no campo social. O país das maravilhas de Dilma e Lula não chegou na cidade Porteira do Rio Grande.

José Serra

Da série “ Vale a pena ver de novo”



Posted: 06 Oct 2010 11:41 PM PDT
Só quem já fez... só quem tem experiência é que pode garantir um governo de GRANDES OBRAS.
Por exemplo:

Cratera do metrô em São Paulo: Obra do Serra

(Testado e Aprovado!)


Viaduto do RoboAnel em São Paulo: Obra do Serra

(Testado e Aprovado!)


Rio Tietê limpo: mais uma grande obra!

Quem é que deixou o rio limpinho, despoluído? Ora, o ambientalista José Serra! (Testado, aprovado e ainda ganhou todos os votos "verdes" de Marina depois dessa)


Plataforma P-36 afundando...


A maior plataforma de petróleo do mundo, desaparecendo em minutos…: Uma grande obra do governo do qual Serra foi Ministro do Planejamento (Planejamento?) ...
Primeiro sucateie a empresa que você quer privatizar. Depois, diga que "o Estado não é um bom gestor" e aí sim, poderás privatizar à vontade. Ainda bem que eles, tucanos, não tiveram tempo de vender a Petrobrás - clique no link e veja como os tucanos iriam vender (doar) TUDO...

Grandes obras também como Ministro da Saúde

(Testado e...)
Máfia das Sanguessugas?

Uma grande obra no setor elétrico: Racionamento de energia durante 9 meses

O famoso APAGÃO. Obra do governo FHC e seu Ministro do Planejamento José Serra (Testados e Aprovados!)
Esse é José Serra: testado e aprovado!
Ele está pronto para acabar com essa Era Maldita inaugurada por Lula, Dilma e o PT.
Serra levará o Brasil de volta às Grandes Obras!




 
__._,_.___


-----Anexo incorporado-----

Instituto Princesa Isabel

Programa de Relações Públicas e Internacionais , Cerimonial e Protocolo do IDII
www.protokollon.com.br



Resumo
Parceria entre o Instituto D. Isabel I (IDII) e as Faculdades Integradas Helio Alonso (FACHA), o Curso de Extensão DESIDERIUS ERASMUS — homenagem a Erasmo de Roterdã (*1466/69 †1536) — é dividido em 3 módulos temáticos sobre as origens, a abrangência, a prática e a utilização dos conceitos de Etiqueta, Cerimonial e Protocolo pelos profissionais de Relações Públicas, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Diplomacia, Turismo, Hotelaria, Secretaria Executiva e outros, que trabalham com Organização de Eventos.

O Curso de Extensão DESIDERIUS ERASMUS pretende desmistificar a aura de estranheza e de “esnobismo” que as idéias de etiqueta, cerimonial e protocolo costumam formular nas pessoas alheias ao cotidiano dos organizadores, gestores e agentes de eventos, assessores e funcionários de órgãos governamentais, eclesiais, não-governamentais etc.

O curso tem por objetivo precípuo conscientizar as pessoas da importância dos procedimentos cerimoniais e da linguagem protocolar nas relações inter-pessoais, inter-grupais e inter-governamentais que envolvam profissionalismo e seriedade, sem deixar de realçar características sociológicas e antropológicas dos brasileiros, que aparentemente são refratários à formalidade.

Esmiuçar a necessidade do processo de aprendizado da cultura alheia, naquilo que psicologicamente poderia se denominar “apreensão da alteridade”, conduz o aluno a reformular e reinventar suas posturas no dia-a-dia, ajudando-o a criar ambientes pessoais e profissionais mais salutares. Como já dizia Esopo (c. VI a.C.), filósofo grego da Antiguidade, “Nenhum gesto de gentileza, por menor que seja, é perdido”.

Por outro lado, é necessário informar que o Curso de Extensão DESIDERIUS ERASMUS não é um simpósio de Etiqueta & Moda. A abordagem de assuntos relacionados a esses tópicos se dará apenas quando referirmo-nos aos trajes cerimoniais, alijando-se considerações sobre o vestir — contexto em que já incide a subjetividade.

Professor:
Bruno da Silva Antunes de Cerqueira


Curso de Extensão em Cerimonial e Protocolo
23 e 30 de Outubro e 06 de Novembro de 2010 – 8h às 17h
FACHA – Campus II
Rua da Matriz, 49 - Botafogo
Rio de Janeiro

Informações e inscrições:
Rua das Palmeiras, 60 - Botafogo
(21) 2102-3232 begin_of_the_skype_highlighting              (21) 2102-3232      end_of_the_skype_highlighting - Francilene Pereira
(21) 2102-3220 begin_of_the_skype_highlighting              (21) 2102-3220      end_of_the_skype_highlighting - Márcio Christ


Boato na Rede


Boato na rede é crime! Quem espalha pode ter até a prisão preventiva decretada

14 de Outubro de 2010, por Paulo Castro

Você sabia que é crime divulgar mentiras sobre candidatos ou partidos para influenciar o eleitor na internet, e que o e-mail é prova material do crime?
A Lei 12034 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Lei/L12034.htm), ou Lei dos Partidos Políticos, prevê multa que varia entre R$ 5 mil e R$ 30 mil para quem envia ou reenvia e-mails com boatos, calúnias ou difamação, para fins eleitorais ou não, atacando candidatos.
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (http://www.tse.gov.br/eje/html/info_eleicoes7.html), “divulgar fatos inverídicos em relação a candidatos e partidos, que sejam capazes de influenciar a opinião do eleitorado” também constitui crime eleitoral.
Esse tipo de prática também é considerada estelionato pelo Código Penal (http://www.planalto.gov.br/ccivil/decreto-lei/Del2848compilado.htm), e dá prisão preventiva. O artigo 171 da legislação tipifica como crime “obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”, e a pena varia entre um e cinco anos de reclusão. Já o artigo 307 do mesmo Código diz que “no caso de atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio ou para causar dano a outrem”, e a pena de detenção prevista é de 3 meses a um ano.
Os e-mails criminosos podem ser encaminhados para o Ministério Público Federal (pge@pgr.mpf.gov.br) e para a Polícia Federal (http://www.safernet.org.br/site/), preferencialmente com o código original das mensagens (o ip de origem). Procure também identificar-se quando for fazer a denúncia.
Espalhe a verdade!


Marcelo Simon Manzatti
Condomínio Recanto da Serra, Rua 11 - Casa 1
Rodovia DF 440 - Km 01
Nova Colina – Sobradinho/DF – 73.271-901
Tel. (61) 3272-9131 begin_of_the_skype_highlighting              (61) 3272-9131      end_of_the_skype_highlighting ou (61) 9325-8037 begin_of_the_skype_highlighting              (61) 9325-8037      end_of_the_skype_highlighting ou (11) 9116-8847 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 9116-8847      end_of_the_skype_highlighting
marcelo.manzatti@terra.com.br

José Serra

Carta O Berro..........................................................repassem
 
 
 
 

Esta é Verdadeira ética do candidato José Serra. O Brasil precisa saber.
 
 
Que tal lembrar do currículo onde o Sr. José Serra (o novo Maluf) se diz engenheiro?http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/08/um-dos-curriculos-com-dados-falsos-de.html
Custo de obras do Serra dá saudade do Maluf http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/03/custo-de-obras-do-serra-da-saudade-do.html
Descubra como a corrupção se perpetua em São Paulo http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/04/descubra-como-corrupcao-se-perpetua-em.html
Outro do alto escalão do governo José Serra cai na malha da Operação Castelo de Areia http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/12/outro-do-alto-escalao-do-governo-jose.html
 
José Serra já gastou mais de 1 BILHÃO em campanhas eleitorais
 
Bandalheira no Instituto Butantan em São Paulo (governo Serra)

O legado do José Serra na segurança pública de São Paulo http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/05/o-legado-do-jose-serra-na-seguranca.html

Dilma x Serra: segurança pública http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/05/dilma-x-serra-seguranca-publica.html

SP: policiais pagam do próprio bolso para delegacia ter internet http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/05/sp-policiais-pagam-do-proprio-bolso.html

Delegado de polícia relata método de gerenciamento do Serra na polícia http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/02/delegado-de-policia-relata-metodo-de.html

Mais podridão do governo Serra: quem disse que a corregedoria do estado de São Paulo não trabalha? http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/08/mais-podridao-do-governo-serra-quem.html

O verdadeiro caráter do Sr. José Serra revelado http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/01/o-verdadeiro-carater-do-sr-jose-serra.html


GOVERNO SERRA GASTA MAIS EM PUBLICIDADE DO QUE NO COMBATE ÀS ENCHENTEShttp://blogdofavre.ig.com.br/2009/03/governo-serra-gasta-mais-em-publicidade-do-que-no-combate-as-enchentes/

José Serra: terra arrasada em São Paulo http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/12/jose-serra-terra-arrasada-em-sao-paulo.html

Sr. José Serra: obras mal feitas caem ou estragam rápido http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/11/sr-jose-serra-obras-mal-feitas-caem-ou.html

A publicidade do governo de São Paulo é indecentehttp://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/05/publicidade-do-governo-de-sao-paulo-e.html

A boquinha do marido da deputada Célia Leão ( PSDB - Campinas ) no governo José Serra http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/07/boquinha-do-marido-da-deputada-celia.html

A educação na época do ex-ministro Paulo Renato http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/04/educacao-na-epoca-do-ex-ministro-paulo.html

Educação: São Paulo no modesto 1.962º - o retrato da destruição do Serra/Kassab dos projetos da ex-prefeita Marta http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/07/educacao-sao-paulo-no-modesto-1962-o.html

A máfia da merenda escolarhttp://blogdofavre.ig.com.br/2009/11/a-mafia-da-merenda-escolar/

Compare os investimentos em educação em São Paulo e no Brasil http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/03/compare-os-investimentos-em-educacao-em.html

Roubalheira no Detran-SP (governo José Serra) http://blogdofavre.ig.com.br/2010/10/tucanos-sob-suspeita-esquema-de-fraude-no-detran-deixou-rombo-de-r-2-bilhoes/

Como Serra e o PSDB pretendiam destruir a Petrobras para justificar a privatização http://fatosedados.blogspetrobras.com.br/?p=30722


noticias_chicao-subscribe@yahoogrupos.com.br

-----Anexo incorporado-----

Uol

Sexta-feira, 15 de Outubro de 2010
Montagem
A um ano do Pan 2011, Brasil
já tem dez times classificados
Palavra de Rei
Pelé revela intervenção na crise do Santos e advertência a Neymar
Copa no Brasil
Renúncia expõe racha em sede mais avançada do Mundial de 2014
Artilheiro nacional
Jonas consegue gols em profusão e deixa de ser o patinho feio do Grêmio
Blog do Perrone - "Não entendo de negociatas", diz diretor afastado do Corinthians
Claudio Villa/Getty Images
Vandalismo da torcida sérvia suspende jogo contra a Itália na Eurocopa
AP
Top 5: Mulheres de pilotos da F-1 se promovem no paddock
Basquete Novas regras da Fiba entram em vigor por "aproximação" da NBA
Ginástica Após cirurgia, Diego Hypolito chega ao país e já foca o Mundial 2011
Após polêmica Repórter mexicana abandona entrevistas nos vestiários da NFL
Lutas Comentarista do UFC diz que já fumou maconha com campeões do torneio
Receba notícias: Celular | Clipping | Widgets | RSS

Uol


Sexta-feira, 15 de Outubro de 2010
 
UOL Megashow: Restart fala sobre a banda e toca músicas inéditas em espanhol; assista
Teatro
Débora Falabella interpreta um homem em peça
 
"Fat Monkey"
Macaco inflável de 14 metros "visita" parque de São Paulo

"Islã"
CCBB-Rio recebe mais de 300 peças históricas
Crítica
Eliminada, Geisy era a maior diversão de "A Fazenda 3"
Horóscopo
  Áries  Libra
  Touro  Escorpião
  Gêmeos  Sagitário
  Câncer Capricórnio
  Leão  Aquário
  Virgem  Peixes
Restaurantes
Guia Cultural SP
Guia da Semana
Guia Josimar Melo
Cinema
Em cartaz em SP
Outras Cidades
Estréias
Resumo das novelas
"Araguaia"
"Canavial de Paixões"
"Malhação"
"Passione"
"Ribeirão do Tempo"
"Ti-Ti-Ti"
Arte
Passeie pelo prédio da Bienal e conheça as obras da 29ª edição
Assine o UOL Receba Outros Boletins Cancelar Recebimento
UOL Voip: ligue de seu micro para o Brasil e o mundo com preços muito mais baixos

Veja

15 de outubro de 2010
------------------------------------------------

Caro leitor, aqui estão os destaques de VEJA desta semana.

VEJA.com - veja@abril.com.br

***********************************************

Edição da semana (nº 2187 - 20 de outubro de 2010)

[Aécio Neves]
-------------
O grande eleitor
Ao fazer seu sucessor no governo de Minas, o senador eleito Aécio Neves demonstrou sua enorme capacidade de transferir votos. Agora, ele quer repetir o feito em favor de José Serra. O resultado desse esforço poderá definir o futuro presidente da República

Índice da edição
http://veja.abril.com.br/revistas/

[Entrevista]
------------
Mario Vargas Llosa, Nobel de Literatura, diz que a América Latina é refém de clichês da esquerda

[Economia]
----------
Os benefícios da privatização são evidentes, mas o PT finge que não vê e o PSDB vacila sobre seu legado

[Riqueza]
----------
Laurence Graff, o joalheiro da pedras gigantes
O inglês é hoje o maior negociante de diamantes do mundo. Ele tem minas e os melhores ourives

[Artes]
----------
Exposição em galeria inglesa revela como os tons chapados de Paul Gauguin mudaram a arte moderna

[Longevidade]
-------------
Pesquisa comprova que as pessoas que bebem álcool moderadamente vivem mais tempo que os abstêmios

[Dieta]
------
A falácia do fitoterápico Caralluma
Ele promete queimar gordura e acelerar  metabolismo, agora ó falta cumprir

[Roberto Pompeu de Toledo]
--------------------------
As razões do voto avoado

[Maílson da Nóbrega]
--------------------
A difícil reforma política


***********************************************

[Destaques on-line]
-------------------

Silvio de Abreu, a Agatha Christie do Brasil
---------------------------------------------
Reportagem sobre como o autor consegue manipular as expectativas do público. Confira o gráfico sobre os crimes e suspeitos da novela ‘Passione’ e vote na enquete sobre quem é o culpado.
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/silvio-de-abreu-confirma-em-passione-que-e-o-mestre-brasileiro-do-suspense

Direito dos animais
-------------------
Defensores de direitos animais e a comunidade científica não se cansam de discutir os cuidados e limites do uso de cobaias em experimentos. O site de VEJA reuniu os quatro maiores especialistas do mundo para falar sobre o assunto.
http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/utilizar-animais-em-pesquisa-cientifica-certo-ou-errado

Calvície tem solução
------------------------
O médico Luciano Barsanti responde a perguntas dos leitores do site de VEJA sobre calvície. Barsanti é médico do Instituto do Cabelo, em  São Paulo.
http://veja.abril.com.br/noticia/saude/especialista-tira-duvidas-sobre-calvicie


***********************************************
Colunistas

[Blog]
-------
Reinaldo Azevedo
Dilma e o MST
http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/

[Radar on-line]
---------------
Lauro Jardim
Panfleto
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

[Coluna]
---------
Augusto Nunes
Somos idiotas?
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

[Coluna]
--------
Ricardo Setti
O bem que as privatizações fizeram
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/

[De Nova York]
--------------
Caio Blinder
Imagem chilena
http://veja.abril.com.br/blog/nova-york

[Consultório]
-------------
Betty Milan
Posição de vítima
http://veja.abril.com.br/blog/consultorio-sentimental/

[Chegada]
---------
Renato Dutra
Atenção com as crianças
http://veja.abril.com.br/blog/saude-chegada/


*************************************************
[Blogs da redação]
-------------------

[Variedades]
----------
Dez Mais
Televisão
http://veja.abril.com.br/blog/10-mais/

[Tecnologia]
-------------
Vida em Rede
Estudo
http://veja.abril.com.br/blog/vida-em-rede/


[Deixe sua opinião]
-------------------
Enquetes
O que você achou de Tropa de Elite 2?
http://veja.abril.com.br/blog/enquetes/

***********************************************
http://www.veja.com.br

Acesse http://veja.abril.com.br/pst/newsletter para cancelar o envio deste e-mail.
Nosso serviço de cadastramento solicitará seu e-mail e senha. Se não souber a senha, digite seu e-mail e clique no item "Esqueci minha senha". Uma senha provisória será enviada para sua caixa postal para possibilitar o acesso ao serviço.

Brigada

Brigada Militar detém 312 pessoas no RS
19/10/2010 10:00

A Brigada Militar divulga os dados atualizados da produção operacional, das atividades de rotina e das operações realizadas pela Corporação nas últimas 24h. As ações foram realizadas em todo o território gaúcho. Confira:

AÇÕES                      TOTAL
Posse de Entorpecentes 12
Tráfico de Entorpecente 15
Total de Veículos Fiscalizados 32.381
Total de Veículos Autuados 1.033
Total de Veículos Recolhidos 202
Total de Veículos Recuperados 26
CNH Apreendidas 34
Prisões Realizadas (Exceto Foragidos) 292
Foragido 20
Total de Prisões Realizadas 312
Armas Brancas 13
Armas de Fogo Apreendidas 12
Armas Impróprias 1
Apreensão Maconha (Gr) 74,20
Apreensão Cocaina (Gr) 367,00
Apreensão Crack (Gr) 183,20
Apreensão de Munições 62
Apreensão de Espécie (R$) R$ 5.137,95
Bares Fiscalizados 1.210
Casas Noturnas Fiscalizadas 199
Desmanches Fiscalizados 54
Inspeções a Bancos 3.730
Inspeções à Escolas 417
inspeções a Postos de Saúde 230
Acidente de Trânsito - Danos Materiais 79
Acidente de Trânsito - Lesões Corporais 88
Acidente de Trânsito - Morte 7
Art 306 - Dirigir Embriagado 9
Art. 165 - Embriaguez 18
Máquinas de caça-níquel apreendidas 6
Máquinas de caça-níquel lacradas 6
Barreira Policial 560.

Fonte: Ascom BM



Revista Veja sobre FHC

Relembre o que dizia a VEJA nos tempos de FHC (veja abaixo)
Turminha Ficha Limpa? Serra joga no ar muita coisa, diz que seus amigos tucanos não tem passado sujo. Então vamos relembrar o que fazia Serra e seus amiguinhos, revendo as capas da suja revista Veja na “Era FHC” .
Lembre também como o Brasil era bem administrado, da dita inflação controlada, do racionamento energético, da fuga de dólares e do risco Brasil. Espero que isto ajude na decisão do dia 31 de outubro.
Isso também é bom para certos leitores da revista Veja que simplesmente esqueceram o que saiu na própria Veja em outros tempos.
Casos de corrupção, dossiês, caixa dois, propinas, maracutaias etc. Confira as capas da Veja de 1995 a 2002 e tire as suas conclusões. Se você acredita nas histórias que esta revista conta hoje, deveria acreditar no que ela publicou nos anos anteriores.
Com a diferença de que nas eleições de 1994, 1998 e 2002, a revista não tentava influenciar eleições como está fazendo agora. Eles escondem o que já escreveram.
Mas reveja as denúncias e descubra quem são os verdadeiros mestres na arte da corrupção (coisa de alto nível):

17/02/1995


29/11/1995

21/05/1997

19/11/1997

Olha como o Zé Serra, “homem do bem”, estava preocupado com o desenvolvimento social do nordeste!

06/05/1998



05/11/1997


18/11/1998 – Olha o José Serra aí…


Olhem os grandes administradores!!!

02/09/1998


05/05/1999


25/11/1998


Só para relembrar: Mendonça de Barros é aquele assessor de Geraldo Alckmin que defende a privatização da Petrobrás, Correios etc, veja mais capas:

Grande controle da inflação que tinha o FHC!!!

10/03/1999


Grandes economistas tucanos!!!!

21/01/1999


21/04/1999


09/06/1999

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E depois os tucanos dizem que governam para todos!!!

09/02/1999


28/04/1999


19/07/2000


05/04/2000


09/08/2000


20/09/2000


14/03/2001


02/05/2001


Grampo é o que mesmo? Crime?

11/04/2001


Isso é um apagão, racionamento!!! Diferente do factoide tucano!!!

16/05/2001


 

RACIONAMENTO!!! Aonde está o exemplo de gestão?

06/06/2001


E o Serra insiste no discurso vencido da Área de Livre Comércio das Américas (ALCA)!!

29/05/2002


E agora, a Capa Campeã – um resumo das práticas dos privatas e tucaneiros com o patrimônio público:

09/05/2002


E agora, uma última pergunta:

E você sabe se alguma das pessoas citadas chegou a ser presa ou responde a processo pelos crimes que cometeu na Era FHC?




"Quando pensamos que sabemos todas as respostas, vem a realidade e muda as perguntas"


As informações são destinadas exclusivamente à(s) pessoa(s) indicada(s), sendo que os dados podem ser confidenciais
e não podem ser alterados, copiados, divulgados, utilizados, parcial ou totalmente, por pessoas não autorizadas,
sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja o destinatário providencie a exclusão da mensagem e do(s) anexo(s)
e notifique o remetente da ocorrência. O uso impróprio desta será tratado de acordo com as normas da empresa e da
legislação em vigor. Por fim, essa mensagem e anexo(s) não reflete(m) necessariamente o juízo do Banrisul.

The contents of this message is intended only to the addressees, and it may contain confidential information
which cannot be edited, copied, published, used, partially or totally, by unauthorized people, being
its secrecy protected by law. If you are not the intended recipient of this message, delete this message and its attachments
and notify this event to its sender. The improper use of this will be treated according to company policies
and current legislation. Finally, this message and its attachments do not necessarily reflect the views of Banrisul.