sábado, 3 de setembro de 2016

Candidato a Prefeito Amadeu Boeira no Km 04 e 05








Jane e Pelé 11


Jane e Pelé 11


Comitê do PCdoB de Caxias do Sul RS

Campanha militante, o PCdoB sabe como faz. E, para fortalecer a nossa luta e reafirmar o nosso compromisso político em defesa do povo, dos trabalhadores e das trabalhadoras, negros, mulheres, índios e comunidade LGBT, convidamos a todos e todas para participarem da inauguração do comitê central de campanha Assis prefeito Paulo Freitas vice. O ato será na terça-feira, dia 6 de setembro, às 16h30min, junto à sede do partido, na Rua Marquês do Herval, esquina com 20 de Setembro. Na ocasião, haverá a participação do deputado estadual do PCdoB Juliano Rosso. Todos e todas são convidados, militantes, amigos e simpatizantes. Avante na luta, camaradas em defesa da democracia e do nosso povo! 
Foto: Maurício Concatto/Divulgação

Roberto Carlos Dias
Jornalista MTb 9396
Contato:(54) 9113.8031

Candidato Amadeu Boeira em Campanha no Km 04 e 05





Jane e Pelé 11


Candidato a Vereador Mario Bala, Pulga e o Candidato a Vereador Leandro Borges


No Km 04 e 05

Nota

Estamos fazendo cobertura política de nossos apoiadores nesse pleito de Vacaria RS dos dois candidatos a prefeitos Jane Andreola, Amadeu Boeira e do Candidato Luciano Zaccani somos profissionais e procuramos fazer o melhor em nosso trabalho.

Debate dos Candidatos a Prefeito da UAMVA de Vacaria RS






Dois Pesos e Duas Medidas

Foto: Google


Essa semana os Senadores da República cassaram o mando da Presidente Dilma mas não cassaram os seus direitos políticos numa manobra do jeitinho brasileiro. Um cidadão por menor crime que cometa até de escrever as verdades nas redes sociais ou jornal é punitivo sem poder votar a Presidente Dilma que descumpriu as leis e a Constituição essa pode voltar e até assumir um cargo público, lamentável isso infelizmente esse é o nosso Brasil


Debate dos Candidatos a Prefeito da UAMVA




Secretária de Educação de Vacaria RS no Debate no Horário de Expediente


Encontramos no horário de trabalho a Secretária Municipal de Educação Lusmari aliás não só ela como vários cargos de confiança que deveriam estar trabalhando e cumprindo o horário pois são pagos com o nosso dinheiro no debate dos Candidatos a Prefeito de Vacaria RS da UAMVA na Casa do Povo . Mas são coisas do PT.

Debate da UAMVA dos Candidatos a Prefeito em Vacaria RS






Debate da UAMVA (11)

Debate da UAMVA (10)

Debate da UAMVA (8)

Candidata a Prefeita Jane 11


Debate da UAMVA (7)