segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O Novo Quadro Politico

Com a filiação de Marina Silva ao PSB e com certeza aumenta a possibilidade de Eduardo Campos forçar o segundo turno e enfraquece a base do Governo de Dilma. E agora o que vai acontecer? O PT
com suas disputas sujas e desonestas no campo externo e interno fica problemático. Aqui em Vacaria longe da disputa Presidencial a situação está parada o Prefeito Elói Poltronieri cassado um Prefeito Elói Poltronieri cassado um Prefeito Fantasma no cargo, aliás sempre foi desde que se elegeu em 2008 nunca toma posição de nada os secretários e os cargos de confiança mandam nele e ele é o marionete do Deputado Federal Henrique Fontana seu padrinho em Brasília-DF junto com a Ministra Luciana Lóssio que está segurando o processo no TSE que está parado, em outros municípios já fizeram as eleições extras aqui nada nem cassam e nem absolvem Elói Poltronieri.
A única coisa boa que o PT em Vacaria RS está com o filme queimado com um Vereador fazendo fiasco a toda hora e um Prefeito cassado e sem credibilidade, assim está a Vacaria dos Pinhais.
Falando dos negros o Movimento Negro aqui em Vacaria não existe mas a preguiça e a má vontade dos que deviam tocar o projeto para frente acabou, hoje eles tem mais condições com a internet facilitando tudo, quando estávamos no comando tivemos várias dificuldades e assim mesmo procuramos fazer o melhor.
Hoje os ditos intelectuais que ficaram nas academias e no meio dos bons livros e são os teóricos que estão na tal da SEPPIR - Secretaria de Promoção para Igualdade Racial mais outro cabide de emprego para acomodar a negrada petista para não fazer nada pelo povo negro. Infelizmente é assim o nosso mundo de militância que os terreiros  afros, escolas de samba e grupos de dança e capoeira as lideres negros ditos iluminados nas suas gravetas e postos no mundo irreal se achando que são poder. Não passam de negros capitães do mato a serviço da ditadura civil do PT. Os negrinhos estrelados que se acham que são reis. Mas no pais da Copa do Mundo, do mensalão e onde ladrão e corrupto é chamado de doutore a justiça passa a mão na cabeça deles, nada pode se esperar no Brasil dito do PT. Mas o povo não está dormindo com certeza as ruas e o povo irão tirar essa petezada suja e desonesta do poder.
Foto: Google

Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria RS parte 2

Bola Na Arquibancada: Clemer o Técnico

Bola Na Arquibancada: Clemer o Técnico: Ontem apesar de o jogo não ter passado na TV a cabo. Mas se deu para notar uma nova cara no time do Inter. Eu tive a privilégio de ent...

Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria RS