domingo, 15 de abril de 2018

Inter 2 x 0 Bahia



2ª Champions Ligay



2ª Champions Ligay em Porto Alegre RS



Bulls Campeão da 2 ª Champions Ligay

Bulls é o campeão da 2ª Champions Ligay
Equipe derrotou cariocas do BeesCats na final


Após dois dias de muita bola rolando e 26 partidas, o Bulls, de São Paulo conquista o primeiro lugar da 2ª Champions Ligay, realizada neste final de semana em Porto Alegre.  Os campeões invictos participaram pela primeira vez do torneio e garantiram o troféu com um jogo rápido e com muito toque de bola. A final teve confronto com uma das equipes favoritas ao título os BeesCats que levaram, pela segunda vez, o vice campeonato. Eles perderam na disputa de shoot out.

O terceiro lugar saiu do jogo entre o Bravus, do Distrito Federal, e os Sereyos, de Santa Catarina. Os catarinenses levaram a melhor vencendo por 2x0. Durante a cerimônia de entrega, os jogadores destaques de cada partida e os destaques do torneio foram homenageados. Um ponto alto da competição e que foi destacado pelo presidente da Federação de Soccer Society do Rio Grande do Sul, Vinícius Santos, foi o jogo limpo e fair play das partidas. Segundo ele, quando havia alguma marcação equivocada da arbitragem, os jogadores se acusavam e mostravam que a bola era da equipe adversária.

Os organizadores do torneio e integrantes do Magia Sport Club, Renan Evaldt e Alessandra Huff Mello, agradeceram o apoio e esforço de todas as equipes que fizeram parte do evento. Para a Alessandra, o torneio mostrou que gays sabem jogar muita bola, mas com respeito aos adversários e às regras e com determinação.

Durante três dias, o clima de amizade, descontração e competição saudável predominou. A próxima edição da Champions Ligay aconterá em novembro, em São Paulo e será organizada pelo Futeboys e Unicorns.

A competição teve como equipe anfitriã e organizadora o Magia Sport Clube e contou com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Porto Alegre, Federação de Soccer Society do Rio Grande do Sul (FSSRS) e chancela da Anistia Internacional.

 Informações para Imprensa
Fernanda Coiro
Jornalista MTb 9454
Radialista MTb 7380
(51) 9 9686.2004


2ª Champions Ligay



A Musa do Beescats na 2ª Champions