quarta-feira, 21 de agosto de 2013

P1010275


Excursão de Vacaria RS para Oktoberfest em Blumenau- SC


Excursão saindo de Vacaria RS 11,12 de Outubro 2013  para Oktoberfest de Blumenaus-SC e para Balneário Camboriú (Domingo). 
Saída Sexta-Feira a Meia-noite (Ônibus)
Contatos com Juliano 
Fones:
(54)81364331
(54)84386108
(54)96771244
(54)92424924
Confirmar passagem com antecedência.

O Julgamento

Talvez seja quinta-feira o julgamento do Prefeito Elói, até alguns petistas e até repórteres de rádios que aderiram a causa do PT por conviniencia de favores políticos e financeiros afirmaram que o Prefeito não será cassado. Eu torço que seja cassado pela moralidade e punição para quem comete delito administrativo. Mas infelizmente vivemos no pais da impunidade. Segundo uma fonte do Deputado Federal Henrique Fontana (PT) está manobrando nos bastidores e ainda a Câmara de Vereadores de nossa cidade aprovou título de cidadão para um politico que compactua com a ilegalidade e abuso da administração publica em nossa cidade. Mas vamos aguardar a decisão do TSE seja qual for nós do Jornal Negritude vamos continuar sendo críticos e fazendo oposição ao Prefeito Elói ao sistema sujo, imundo e corrupto que ele instalou em Vacaria RS.


Glória 1 x 1 Gaúcho parte 13


Lixo Zero no Rio de Janeiro

Parabéns a Prefeitura do Rio de Janeiro pela lei do lixo zero, multar quem suja a cidade. Aqui em Vacaria. Aqui em Vacaria há muito tempo deveria ter essa lei do lixo zero, alguns maus educados para não chamar de "porcos" sujam a nossa cidade, nas redes sociais cansamos de denunciar através de fotos verdadeiros depósitos de lixo em terreno e ruas. Esperamos que os nossos vereadores de Vacaria entrem com um projeto de lixo zero em nossa cidade.
Parabéns ao povo carioca por essa bela iniciativa.