segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Imagens




Imagens




Imagens




Imagens

Peça de Teatro em Vacaria RS 1999 Brasileirinho


Carnaval no Rio




Carnaval no Rio




Imagens







Vereadora


Vereadora


Comissão de Frente da Restinga em 1999


Bala de Prata




Como será a bala de prata na campanhaDeu no blog do Nassif, uma hipótese bastante plausível:Qual a bala de prata, a reportagem que será apresentada no Jornal Nacional na quinta-feira que antecederá as eleições, visando virar o jogo eleitoral, sem tempo para a verdade ser restabelecida e divulgada?Ontem, no Sarau, conversei muito com um dos nossos convivas. Para decifrar o enigma, ele seguiu o seguinte roteiro:1. Há tempos a velha mídia aboliu qualquer escrúpulo, qualquer limite. Então, tem que ser o episódio mais ignóbil possível, aquele campeão, capaz de envergonhar a velha mídia por décadas, mas fazê-la acreditar ser possível virar o jogo. Esse episódio terá que abordar fatos apenas tangenciados até agora, mas que tenham potencial de afetar a opinião pública.2. Nas pesquisas qualitativas junto ao eleitor médio, tem sobressaído a questão da militância de Dilma Rousseff na guerrilha. Aliás, por coincidência, conversei com a Bibi que me disse, algo escandalizada, que coleguinhas tinham falado que Dilma era "bandida" e "assassina". Aqui em BH, a Sofia, neta do meu primo Oscar, disse que em sua escola - em Curitiba - as coleguinhas repetem a mesma história.As diversas pesquisas de Ibope e Datafolha devem ter chegado a essa conclusão, de que o grande tema de impacto poderá ser a militância de Dilma na guerrilha. A insistência da Folha com a ficha falsa de Dilma e, agora, com a ficha real, no Supremo Tribunal Militar, é demonstração clara desse seu objetivo. Assim como a insistência de Serra de atropelar qualquer lógica de marketing, para ficar martelando a suposta falta de limites da campanha de Dilma – em cima de um episódio que não convenceu sequer a Lúcia Hipólito.Aliás, o ataque perpetrado por Serra contra Lúcia – através do seu blogueiro – é demonstração cabal da importância que ele está dando à versão da falta de limites, mesmo em cima de um episódio que qualquer avaliação comezinha indicaria como esgotado.A quebra de sigilo é apenas uma peça do jogo, preparando a jogada final.A partir daí, meu interlocutor passou a imaginar como seria montada a cena.

Provavelmente alguém seria apresentado como ex-companheiro de guerrilha, arrependido, que, em pleno Jornal Nacional, diria que Dilma participou da morte de fulano ou beltrano. Choraria na frente da câmera, como o José Serra chora. Aí a reportagem mostraria fotos da suposta vítima, entrevistaria seus pais e se criaria o impacto.No dia seguinte, sem horário gratuito não haveria maneiras de explicar a armação em meios de comunicação de massa.Será um desafio do jornalismo brasileiro saber quem serão os colunistas que endossarão essa ignomínia - se realmente vier a ocorrer -, quem serão aqueles que colocarão seu nome e reputação a serviço desse lixo.Essa loucura - que, tenho certeza, ocorrerá - será a pá de cal nesse tipo de militância de Serra e de falta de limites da mídia. Marcará a ferro e fogo todos os personagens que se envolverem nessa história. Incendiará a blogosfera. Todos os jornalistas que participarem desse jogo serão estigmatizados para sempre.Todas essas possibilidades são meras hipóteses que partem do pressuposto da falta de limites total da velha mídia.Mas a hipótese fecha plenamente.
Redator: Cristóvão Feil -


-----Anexo incorporado-----
_______________________________________________Cartaoberro mailing listhttp://br.mc1123.mail.yahoo.com/mc/compose?to=Cartaoberro@serverlinux.revistaoberro.com.brhttp://serverlinux.revistaoberro.com.br/mailman/listinfo/cartaoberro

Semana Farroupilha

Como sempre este Blog não brinca de levar informação de qualidade. Algumas pessoas em Vacaria RS pensam que brincamos, mas nós provamos o contrário. Somos um blog sério, levamos a melhor informação para vocês confiram as imagens do desfile Farroupilha em nossa cidade pelo http://www.youtube.com/jornalnegritude

Final de Campanha

Estamos acompanhando dentro do possível os debates pela TV dos candidatos a disputa Presidencial e ao Governo do Estado. Aqui em Vacaria RS agora começou a movimentação nesses ultimos semanas que restam. Na nossa opinião vai ser muito difícil os candidatos que postulam um cargo ao Legislativo Estadual e como Câmara Federal chegarem aqui do nosso município. O Deputado Estadual Francisco Appio por ser conhecido no Estado do RS é o grande favorito a reeleição. Os demais candidatos locais aqui de Vacaria RS vai ser muito difícil até porque são poucos conhecidos no Estado. A questão desses candidatos locais seu marketing se limita somente a veículos de comunicação locais e nunca buscam divulgar o seu trabalho através de Blog's e sites que tenham penetração nacional e internacional. Os vereadores locais que possuem mandatos em Vacaria e querem algo a mais na carreira politica tem que investir mais na comunicação e no seu marketing pessoal. Mas isso é problema dos políticos que devem buscar melhorar as suas assessorias de comunicação e marketing, buscar pessoas e profissionais com competência e que conheçam politica.

Tarso Genro





Boletim nº 14










Tarso visita Acampamento Farroupilha



No dia 3 de outubro, pegue a bandeira e vá para a rua



Abgail desfila em comemoração à Semana Farroupilha





20.09 - TARSO - Debate TV Record
20.09 - TARSO - Entrevista a TVE (gravação)





Homenagem ao 20 de Setembro



Neste 20 de setembro, a nossa homenagem às tradições gaúchas e ao legado farroupilha. Somos assim, hoje, porque nossa história foi moldada na resistência, na crítica e na construção de mundos melhores. Mais uma vez, todos somos chamados a participar de uma nova oportunidade: a eleição oferece o caminho mais democrático e pacífico de novas escolhas. Caminhamos em direção ao 3 de outubro com tranquilidade, firmeza e convicção de representarmos um projeto de inserção do Rio Grande em um ciclo de desenvolvimento e projeção para o Brasil e para o Mundo. Te convidamos a vir conosco: podes participar de diversas formas, conversando com amigos, interagindo com a campanha nas atividades de rua ou pela internet. No site WWW.tarso13.com.br agora encontras seções para enviar tuas fotos e vídeos de campanha. A reta final promete muita alegria nas ruas, bandeiraços, panfleteações e novidades. Para opinar sobre esse assunto, envie e-mail para tarso13@tarso13.com.br.




http://ideiasparaorscrescer.us1.list-manage1.com/track/click?u=bacbd7da3ba17da3a4a5e64bf&id=af4ad6eb9e&e=e7a7f67183




Acompanhe Tarso nas redes sociais:

Desfile Farroupilha em Vacaria RS