quinta-feira, 22 de março de 2012

Glória dispensa Dois Atletas

Direção do Glória confirma dispensa de dois atletas

Anúncio foi feito esta tarde

A direção do Glória cumpriu o que havia dito após o término da partida contra o Panambi na noite desta quarta-feira, 21/03. Na ocasião o time vencia por quatro a um e inexplicavelmente perdeu de virada por cinco a quatro.

O presidente Ivar Saraiva confirmou a liberação do lateral-direito Anderson e também do zagueiro Fabrício. Esta tarde os reservas atuam em um jogo treino contra a equipe sub-20 do Juventude no estádio Altos da Glória. Caso mais atletas não agradem à diretoria e comissão técnica, também poderão ser dispensados.

No próximo domingo, 25/03, o time da serra enfrenta o União Frederiquense no estádio Vermelhão da Colina. O adversário é o atual líder da Chave 2.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 22/03/2012 às 15:09

Dr. Eclair Fala das Eleições

Numa determinado programa de rádio o ex-vereador do PMDB Dr. Eclair Dumoncel da Rosa colocou posições interessantes sobre as eleições 2012. Abordou a pesquisa interna e os possíveis nomes para o pleito. O Dr. Eclair tem o mesmo pensamento uma candidatura que o povo quer  e competitiva para vencer. A questão da coligação será firmada conforme o nome segundo ele falou na emissora de rádio. Volto abordar a eleição será muito difícil o PT e a Via Popular vão fazer de tudo para não sair do poder. As obras na cidade  de Vacaria RS e centro estão a todo vapor.

Obra Interditada em Vacaria RS

v/

Polícia Civil interdita obra no centro da cidade

Utilização de explosivos motivou a intervenção

A Polícia Civil interditou por volta das 16 horas, dessa quarta-feira, 21/03, uma obra na Rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade, depois que moradores denunciaram uma explosão.

De acordo com policiais que estiveram no local, a detonação feita não tinha a vistoria da Polícia Civil e deveria ter sido comunicada para a inspeção. Há suspeita de uso de dinamite na obra. O construtor que estava na obra não tem autorização para trabalhar com esse tipo de material.

A Polícia Civil isolou a área e deve periciar o local para investigar o uso irregular dos explosivos. Moradores das proximidades relataram que ouviram um estrondo. Houveram danos em um carro estacionado na rua e um telhado de uma casa próxima, que possivelmente tenham sido atingidos pelas pedras da explosão.

O responsável pela obra foi intimado a comparecer na Delegacia para apresentação das licenças e vistorias que a obra exige, quando faz uso de explosivos.

O fato será comunicado a Divisão de Armas, Munições e Explosivos (Dame), os quais tomarão as providências e comunicações obrigatórias quanto à irregularidade da obra.

A obra só será liberada após total atendimento das exigências previstas em Lei e de segurança a todos.

Polícia Civil, dia 22/03/2012 às 09:58

Glória da Vexame Ontem

Glória sofre virada histórica jogando em casa

Equipe vencia por quatro a um e em 20 minutos perdeu o jogo

Glória perdeu por 5 a 4 (foto Assessoria G.E.Glória)
Glória perdeu por 5 a 4 (foto Assessoria G.E.Glória)
O Glória enfrentou a S.E.R. Panambi em um confronto que ainda tira o sossego de jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores. A vitória que colocaria o time de Tonho Gil na liderança da chave começou a ser construída aos 14 minutos, quando o centroavante Jajá abriu o placar. Porém, aos 23, Adão recebeu livre no interior da área do Leão e deixou tudo igual. O Glória retomaria a frente no marcador ao 33 minutos, em lance individual do meia Agnaldo que chutou forte e fez o segundo do time mandante.

Mas a etapa complementar trouxe números inéditos ao Altos da Glória. Logo aos seis minutos, Jajá fez mais um. E Agnaldo também faria o segundo dele aos 22 minutos. O Glória vencia até os 25 do segundo tempo por quatro a um, a torcida comemorava e, naquele momento o time de Vacaria ocupava a primeira colocação da Chave 2.

O técnico Bebeto Rosa, aniversariante da noite, colocou Jean em campo no lugar de André. E brilhou a estrela do treinador visitante. Aos 25 minutos, o atleta que há pouco entrara em campo, descontou. Outro que saiu do banco para resolver foi Renato, que aos 33 minutos diminuiu para quatro a três e ligou o sinal de alerta do Glória. Em um contraataque aos 41, o mesmo Renato empatava o confronto. Fazendo com que os poucos torcedores que presenciavam o fato, deixassem o Altos da Glória.

Muitos nem viram o veterano centroavante Adão virar o placar aos 46 minutos. Para o desespero total dos jogadores que estavam em campo e para indignação da torcida que acompanhava. A festa da noite foi do Panambi, que buscou o jogo e fez os gols em erros individuais do Leão da Serra.

Com o resultado, o Glória que em determinado momento da partida, era o líder do grupo, dormiu na sétima colocação, fora da zona de classificação. E o pior, caso o Esportivo vença o Juventus esta noite, o representante de Vacaria ingressa na zona de rebaixamento à Terceira Divisão.

Após a partida o presidente Ivar Saraiva teve uma reunião extensa com o técnico Tonho Gil. Foi tomada a decisão de que quatro jogadores devem deixar o Altos da Glória, por não ter o perfil para disputar a competição. Reforços devem chegar ainda esta semana na Avenida Militar.

Na próxima rodada, o Glória enfrenta o União Frederiquense em Frederico Westphalen.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 22/03/2012 às 10:06

Bola Na Arquibancada: Falta de Planejamento (Fiasco do Glória)

Bola Na Arquibancada: Falta de Planejamento (Fiasco do Glória): Não fomos aos Altos da Glória até achamos que o Glória iria vencer. Como vencia por 4 x 1 e o Panambi virou por 5 x 4. A direção do Glória c...