quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Imagem


Espaço Jolie France


Top Saloon


Inter 2 x 2 River

Pagode no Porto Carioca

Baroni & Cia


O Futebol Está Ficando Muito chato

Foto: Google

Mais determinações contra os ao vivo nas redes sociais para as rádios da web e outras mídias da internet que fazem futebol no Brasil. Não bastasse a Conmebol determinar que não pode fazer imagens e fotos durante os jogos e postar em tempo real nas redes sociais, agora a CBF entra com essa medida, nós da internet que pagamos para trabalhar colocamos as imagens do clubes de graça e fazemos a divulgação do espetáculo agora seremos tolidos de trabalhar, vários limites impostos para nós. Uma vergonha esse Brasil, enquanto o Presidente da República dava volta olímpica no Maracanã na Copa América, os jornalistas não podem trabalhar, tirar fotos e nem imagens, é claro que respeitamos a emissora que comprou o espetáculo, mas queremos trabalhar e temos o direito de mostrar o espetáculo.  
O futebol está ficando chato e elitizado, não basta o povo fora dos Estádios, só as elites nas arquibancadas e agora várias regras imbecis que restringe o direito da imprensa pequena e média da internet cobrir o espetáculo. Esse é o futebol brasileiro mais colonizado pelo estilo Europeu de fazer futebol e que nada tem a fazer no futebol aparecem dentro do campo filha de treinador e Presidente da República, o Brasil do futebol mais idiota e imbecil dos tempos modernos.

Pagode no Bar Porto Carioca

Imagem


Gabiru e Perdigão numa Festa


Paulo Furtado sendo anunciado

Paulo Furtado Sendo Anunciado


Bola Na Arquibancada 1: Seleção da Argentina

Bola Na Arquibancada 1: Seleção da Argentina

Inter 2 x 0 Nacional

Inter 2 x 0 Nacional

23 em Dança em Vacaria RS

A 23ª Coordenadoria Regional lembra que nesta sexta-feira (09), encerra o prazo de inscrições para o Festival 23 em Dança. O evento, promovido pela 23ª CRE, acontece de 26 a 30 de agosto, na Casa do Povo, em Vacaria.
As inscrições devem ser feitas nas escolas e entregues na 23ª CRE. Podem participar do Festival alunos matriculados nas escolas estaduais, municipais e particulares localizadas nos municípios de abrangência da 23ª CRE (Bom Jesus, Campestre da Serra, Esmeralda, Ipê, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São José dos Ausentes e Vacaria).
O Festival é dividido nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto, nas seguintes modalidades: danças folclóricas, danças gaúchas originais e/ou tradicionais, dança de salão, jazz, balé, dança do ventre e danças urbanas.
Todos os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares receberão medalhas durante a solenidade de premiação, que ocorre no dia 03 de setembro, com início às 18 horas, na Casa do Povo. O regulamento completo está disponível nas escolas.
 
Atenciosamente,
 
Anelise Donazzolo
Assessoria de Comunicação Social
23ª Coordenadoria Regional de Educação
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105
Rua: Júlio de Castilhos, nº 653
Vacaria/RS CEP: 95201-100

Inter 2 x 0 Nacional

Caxias 1 x 2 Inter

Caxias 1 x 2 Inter

Bola Na Arquibancada 1: Seleção da Argentina

Bola Na Arquibancada 1: Seleção da Argentina

Caxias 1 x 2 Inter

Argentina


Caxias 1 x 2 Inter