Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 312 - 26/9/2013
Imagem inline 2
A devastadora “modernidade” do novo Iphone5
Suspeita de comprar estanho que é extraído por crianças e arrasa um paraíso ambiental, Apple reage tratando usuários como otários. Por Vinícius Gomes (Blog)

A América do Sul em busca da riqueza energética
Como países da região reconquistaram, a partir da virada do século, petróleo, gás e eletricidade antes controlados por empresas estrangeiras. Por Igor Fuser (Outras Palavras)
O tiro no pé das entidades médicas
Rechaçar programa do governo, sem propor alternativas, evidenciou dilemas de profissão atordoada com tecnologia e massificação do atendimento. Por Lilian Terra (Outras Palavras)

Outras Palavras 
lança coluna sobre Saúde PúblicaMédica e “apaixonada pelo SUS”, Lilian Terra escreverá sobre avanços, limites e desafios do sistema. Sua colaboração reforça projeto de resgatar jornalismo de profundidade (Blog)

Como a China tentará superar Hollywood
Com megalomaníaca Metrópole Cinematográfica de Qingdao, bilionário chinês quer tornar seu país líder em mais uma indústria: a do cinema-entretenimento. Por Gabriela Leite (Blog)

Sobre a Fidelidade
A quem se leva flores? "Adorável Criatura", curta de Dellani Lima, sugere outras maneiras de amor. Valem a pena? Na seção de vídeos Outro Canal

--
Boletim de atualização dos sites Outras Palavras Biblioteca Diplô. A reprodução é benvinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui
Acompanhe nossas novidades também no Facebook e Twitter

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br