sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 53

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 130

As Duas Ditaduras




Fotos: Google


A partir de 1964 o Brasil passou por um terrível processo de Ditadura Militar onde os democratas que queriam liberdade de expressão e opinião foram mortos, torturados e exilados. O Brasil ficou atrasado intelectualmente, culturalmente e politicamente.
O senso comum da sociedade infelizmente tem saudade do Regime Militar, que matou e executou e estragou a vida de tantos jovens estudantes e políticos guerreiros e éticos que queriam uma democracia no Brasil. Influenciado pelos Estados Unidos sobre uma ameaça comunista que na verdade nunca aconteceu, uma verdadeira farsa, venderam a falsa idéia, os militares brasileiros deram um golpe no Presidente Jango Goulart e ficaram no poder até 1985, por ironia o avô de Aécio Neves hoje candidato a Presidente da República, venceu no colégio eleitoral Tancredo Neves que faleceu de forma misteriosa e mau explicada.
Hoje vivemos a outra ditadura a civil de "esquerda", aliás de socialismo e de esquerda, aliás de socialismo e esquerda do PT deixou para trás, hoje é o partido que compra tudo e a todos sem menor puder, os seus militantes mais importante os ditos os quadros políticos e vanguarda estão ricos com o dinheiro do povo e com negociatas com empresas e empresários corruptos e desonestos. O PT comprou parte da grande mídia nacional e até a justiça brasileira se curvou aos atos de corrupção e fraudes da estrela.
Aqui em Vacaria RS sentimos na pele a tentativa de calar a boca da mídia livre e independente através do judiciário local que infelizmente está curvada para estrela. Os que escrevem. emite opiniões e falam a verdade sofrem processos, forjam desacatos, fazem de tudo para intimidar os querem mostrar a verdade e a realidade dos fatos.
Esperamos que nessas eleições gerais o povo de um basta para o PT e seus desmandos. Infelizmente o PT enganou uma geração de jovens dos anos 70 e 80 com seu discurso falso de nova sociedade do socialismo e de um Brasil novo, melhor e justo para todos
O Brasil novo é da corrupção e do enriquecimento ilícito de políticos petistas, propinas e negociatas as escuras.
O Brasil está falido.