sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Igrejas Alvo de Ladrões em Vacaria RS

Igrejas são alvos de ladrões em Vacaria

Um arrombamento ocorreu nesta quarta

Igreja Santa Rita de Cássia (foto RD Fátima)
Na madrugada desta quarta-feira, 19/10, ladrões arrombaram a Igreja Santa Rita de Cássia localizada no bairro Kennedy. Quebraram três vidros com um martelo. Os ladrões levaram da igreja um aparelho com duas caixas de som e uma máquina lava jato. A Policia Civil já investiga o caso e solicita que se alguém tiver informações, mesmo que anônimas, ligue para o telefone 197.

No final de semana, a Igreja São Sebastião, no bairro Petrópolis também foi arrombada. Ladrões escalaram uma parede de aproximadamente 4m de altura, quebraram uma janela lateral e levaram uma caixa de som e também um violão, além de danificar a fiação do sistema de som.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 19/10/2011 às 10:09

Rapaz Preso em Vacaria RS

Rapaz é preso por tentar jogar drogas e celulares para o interior do presídio

A Brigada Militar de Vacaria flagrou nessa quinta-feira, 19/10, por volta das 3h30min, a ação de dois rapazes que roubaram uma bicicleta, que estava na carroceria de uma caminhonete. Toda a ação foi acompanhada pelos policiais, através das imagens das câmeras de videomonitoramento, instaladas nas proximidades do Presídio Estadual de Vacaria. Os dois ladrões foram detidos quando estavam fugindo em direção ao bairro Vitória. Eles foram encaminhados a Delegacia de Policia e responderão a inquérito policial por roubo.

Ainda nessa quinta-feira, por volta das 6h10min, através da mesma câmera, policiais flagraram o momento em que o caroneiro de 25 anos de um veiculo jogou para o pátio do Presidio um pacote, com quase 400 gramas de maconha, dois celulares e um carregador. Houve perseguição da Brigada Militar que deteve o rapaz, que atualmente cumpria pena no regime semiaberto. Ele foi encaminhado a delegacia, onde foi lavrado flagrante pelo delegado Carlos Alberto Defaveri. As placas do veiculo já foram identificadas e o proprietário também irá responder a inquérito policial.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 20/10/2011 às 11:00

Jornal Negritude nº 35

jornal-negritude-n35

Deliqüentes

Infelizmente em nosso país o Ministério Público e o Juizado da Infância e do Adolescente passa a mão em cima de crianças e adolescente infratores, professores e alunos tem que conviver com marginais dentro da escola, na tal politica de inclusão. No meu ponto de vista fruta podre nunca vai ser fruta boa. Mas o que vamos fazer a realidade no Brasil é assim marginal é respeitado e temido, o cidadão de bem tem que apanhar da policia e ir para parede. Coisas do Brasil da desigualdade.