segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Glória 2 x 1 São Luiz (50)

Glória 2 x 1 São Luiz (49)

ATAQUE TERRORISTA EN PARÍS 13 DE NOVIEMBRE DEL 2015.

ATAQUE TERRORISTA EM PARIS (Todas as imagens) #PrayForParis

Ensaio

Belo Trabalho de Arte

Belo trabalho de arte na Escola Estadual Irmão Getúlio melhor que essa pichação ridícula que essa gurizada fazem. Belo trabalho de arte na Escola Estadual Irmão Getúlio.

Aniversário do Augusto








Quero ver

Aniversário do Augusto





Aniversário do Augusto





Mulheres Negras

Jingle

Jingle

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Não, Pedro Paulo! Agredir mulher NÃO é ‘coisa de casal’. É crime.

Like Não, Pedro Paulo! Agredir mulher NÃO é ‘coisa de casal’. É crime. on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Não, Pedro Paulo! Agredir mulher NÃO é ‘coisa de casal’. É crime.Secretário Pedro Paulo Carvalho (PMDB-RJ) diz que agressões à ex-mulher são ‘coisas normais’ na vida de um casal no HuffPost Brasil  por  Ione Aguiar Nesta quinta (12), o secretário executivo de coordenação de governo do Rio, Pedro Paulo Carvalho (PMDB-RJ) participou de uma coletiva de imprensa em que não se falou de Olimpíadas, transporte público ou policiamento. O pré-candidato à […] Leia mais »

Na véspera da demissão, Rezende criticou “má vontade” da mídia com governo

Like Na véspera da demissão, Rezende criticou “má vontade” da mídia com governo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Na véspera da demissão, Rezende criticou “má vontade” da mídia com governoUm dia antes de ser demitido da GloboNews, onde estava desde 1997, Sidney Rezende publicou um texto em seu perfil no Facebook e em seu blog pessoal fazendo duras críticas ao jornalismo praticado no Brasil. Por Mauricio Stycer , do UOL Intitulado “Chega de notícias ruins”, o texto defende que notícias positivas também merecem espaço na […] Leia mais »

Morte da educação – a política anti-educacional e o futuro das crianças

Like Morte da educação – a política anti-educacional e o futuro das crianças on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Morte da educação – a política anti-educacional e o futuro das criançasNinguém seria capaz de negar a importância dos livros e da leitura na vida de cada pessoa. Isso implicaria negar a importância da educação. Ao mesmo tempo, poucos realmente se preocupam com o evidente desaparecimento dos livros na vida cotidiana. Poucos realmente se preocupam com o declínio da educação. Por Marcia Tiburi, da Revista Cut A […] Leia mais »

Massacre em Paris: O milagre da paz diante do convite à barbárie

Like Massacre em Paris: O milagre da paz diante do convite à barbárie on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Massacre em Paris: O milagre da paz diante do convite à barbárieApenas em momentos de choque, como nas horas seguintes à ignomínia do massacre terrorista de Paris, ocorrido na noite desta sexta (13), quando mais de 120 pessoas foram mortas pelos açougueiros do Estado Islâmico, nos damos conta da fragilidade da nossa ideia de civilização. Conversando com um amigo nesta semana, discutíamos que, surpreendentemente, o milagre […] Leia mais »

Índia formada em medicina em Cuba quer levar conhecimentos a aldeias

Like Índia formada em medicina em Cuba quer levar conhecimentos a aldeias on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Índia formada em medicina em Cuba quer levar conhecimentos a aldeiasMaíra sonha com a revalidação do diploma; ela fez 1ª prova em Rio Branco. ‘Ouvia piadas que eu andava entre cobras e onças’, diz ela sobre faculdade. Por Iryá Rodrigues, do G1 O sonho de cuidar da saúde de seu povo na aldeia deu força para a índia Maíra Yawanawá, de 27 anos, passar sete anos […] Leia mais »

O relato de um brasileiro que viveu o terror em Paris

Like O relato de um brasileiro que viveu o terror em Paris on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
O relato de um brasileiro que viveu o terror em ParisO professor José Lira, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, relatou, em seu Facebook, os instantes de horror que presenciou na noite de ontem, em Paris; “Não sabia pra onde olhar, pessoas pelo chão, grupos de amigos consolando os seus feridos, pessoas chorando, algumas pessoas já mortas sozinhas, outras quase […] Leia mais »

O Juiz

Like O Juiz on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
O JuizNão existe data. Para quem gosta de data e tem obsessão por numerologia, diria que foi há umas quatro décadas atrás no Século XX, que chegou ao mundo o filho bastardo de Moisés Chacon e de sua amante Maria Mirtes dos Santos, conhecida na roda de amigos da madrugada pelo codinome de Ruiva. Por Rilvan Batista de Santana via Guest Post para […] Leia mais »
Copyright © 2015 geledes
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

geledes
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências